The Blood of Olympus


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Blood of Olympus
The Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rainbow Quartz

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rainbow Quartz  Empty Rainbow Quartz

Mensagem por Matthew Ashfield Ter Out 30, 2018 12:27 am

FORJA RAINBOW QUARTZ

Cenário

Uma propriedade modesta para um dono modesto. O local apenas será lembrado pela porta de entrada, o único símbolo de ostentação da forja — e mesmo assim, não será nada merecedor de espanto. Feita de ébano maciço, esta possui algumas decorações em bronze enferrujado, embora o metal não proporcione beleza nenhuma à madeira onde foi colocado, também não afeta negativamente a sua estética. O puxador, com um tamanho devidamente exagerado, é feito do mesmo material que todas as outras decorações. A caraterística que mais chama a atenção é o crucifixo feito de ouro — ou uma imitação barata, quem sabe — preso no centro da porta, colocado a uma devida altura que requer que qualquer um que se aproxime tenha que olhar para cima para deslumbrá-lo.

Tendo entrado através daquela porta perra que requer alguma força para puxar e empurrar, pode-se agora analisar todo o interior. A falta de janelas e fontes de iluminação dão um aspecto mais misterioso e desconfortável, especialmente em dias ensolarados onde os olhos de quem estava do lado de fora terão que se habituar à escuridão repentina - visto que o local é iluminado apenas por poucas lâmpadas e o brilho do fogo usado nos fornos. De resto, não possui mais nada que seja necessário apontar, tirando a presença de imensas — até demais — armas, escudos e armaduras em processo de criação. A organização é admirável, tanto na mesa de pedra onde todos os processos na criação de itens são realizados, como nos armários dos mais variados tamanhos que possuem todos os materiais, projetos desenhados pelo ferreiro e esboços de criações não concluídas.

Adendos acerca da forja!

Antes de fazer o seu pedido, leia este parágrafo, pois ele irá explicar algumas coisas e ajudá-lo a fazer a ficha no final.

Aqui vai a primeira dica: ao fazer o seu pedido, solicite no máximo dois efeitos! Como assim apenas dois efeitos? O item pode acabar por cair épico e, segundo o sistema do Blood Olympus, um item de classe épica possui apenas 2 efeitos e 2 gemas, diferente do mágico que tem 3 efeitos e apenas 1 gema. A não ser que você queira, necessariamente, que o item a ser forjado tenha a classificação de Mágico.

Obrigatoriamente, ao fazer o pedido em minha forja, você está deixando conscientemente um pequeno frasco com uma amostra de seu sangue. Isso é solicitado para a criação dos efeitos mágicos, com as runas. Quando se usa o sangue do portador da futura arma, cria-se uma ligação entre os dois ampliando ainda mais as possibilidades. Caso tenha problemas com isso, entre em contato por MP para que eu possa interpretar uma segunda saída adequadamente em minha postagem. (Ainda não disponível!)

Lembre-se: materiais sagrados/divinos não machucam humanos! Leia atentamente o material que está solicitando, pois alguns deles vem com bonificação para determinado monstro ou alguma vantagem.

Em relação aos pedidos, há duas opções. Postando apenas a Ficha para Pedidos (presente logo a baixo) eu irei informar, num post em seguida, se o pedido foi aceito ou não e o devido valor, nada mais a acrescentar. No entanto, o segundo método, um post em ON interagindo com o local e o dono proporcionará um desconto de 30% no preço do serviço. Não será necessária uma interação que se prolongue demasiado, um único post da sua parte será mais do que suficiente, onde explicará o que deseja, entregará os materiais (caso os tenha) e onde eu terei oportunidade de fazer algo que de outra maneira seria mais complicado. O meu post será uma resposta ao seu, contendo a fabricação do item e a entrega do mesmo. Assim, ambas as maneiras consumirão o mesmo tempo.

A sorte épica e lendária

Segundo o sistema do BO eu tenho o direito de jogar dois dados para a classe das armas. Quanto mais níveis eu tiver, maiores são minhas chances do item sair épico ou lendário. Caso nenhum número coincida com os determinados, o item será automaticamente classificado como mágico. Porém, o lançamento de dados é de escolha do cliente! Você ainda poderá escolher se quer apenas o lançamento para o épico, apenas para o lendário ou para ambos.

Se escolher apenas o lendário, mesmo que a numeração coincida com um número referente ao épico o item será considerado mágico. Caso escolha as duas opções de épico e lendário, será priorizado a classificação lendária.

Esteja ciente que ao escolher o lançamento de dados para épico e lendário, será acrescentado um valor a mais. Isso acontece pois quando um ferreiro tem sorte nos dados, ele poderá novamente jogar os dados para o bônus de classe, acrescentando mais poder ainda a arma. O bônus também é aleatório, mas todos eles são simplesmente maravilhosos. Consequentemente, sua arma tem de sair mais cara para equivaler o poder dela com o custo.

Posso trabalhar com:

Hefesto escreveu:Nível 20: Os filhos de Vulcano/Hefesto chegaram a maestria podendo usar qualquer material e criar qualquer mecanismo plausível que possa ser imaginado os misturando com suas armas. Itens Lendários podem ser forjados.
 


Base de valores

Como o título diz, é uma base tanto para mim quanto para vocês, para não ser cobrado uma diferença muito grande de um para outro. Caso você já tenha o material, obviamente este não será cobrado. O valor pode ser alterado, tanto para encarecer quanto para descontos.

• Acrescentar gema: 500 dracmas cada.
• Efeito mágico: 1.000 dracmas cada.(Ainda indisponível)
• Efeito de ligação: 500 dracmas. (Ainda Indisponível)
• Efeito de transformação: 400 dracmas
• Material: Baseado nos valores das lojas
• Épico: +4.000 dracmas
• Lendário: +7.000 dracmas
• Mão de obra: 50% do valor final

Ficha


Nome do item:
Descrição:
Imagem representativa:
Efeitos:
Gemas/Joias:
Material:
O material deverá ser comprado? (  ) sim (  ) não [necessário acrescentar link da compra ou de sua ficha]
Lançamento dos dados: (  ) Épico  (   ) Lendário
Extras:

Pedidos em Andamento

Atenderei no máximo 2 pedidos por vez. Em espera poderão ter mais 2.
Pedido 1: Vago
Pedido 2: Vago
Espera 1: Vago
Espera 2: Vago

「R」


Última edição por Matthew Ashfield em Qua Mar 27, 2019 10:52 pm, editado 10 vez(es)
Matthew Ashfield
Matthew Ashfield
Sem grupo
Localização : Uin nem te conto.

Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Quartz  Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Eleonor Moonlight Ter Out 30, 2018 2:51 am

Nome do item: Eden
Descrição: Um adaga de ferro estígio cujo cabo fora esculpido para lembrar um dragão oriental com a boca aberta. As escamas do corpo do dragão apontavam para a lâmina levemente curva da arma que fora projetada especialmente para penetrar em armaduras com uma maior facilidade. Por possuir uma ponta afiada e um fio, pode ser utilizada tanto para perfurar quanto para cortar o alvo. Preso ao dente do dragão, um fio de couro fora preso para que a semideusa pudesse amarrar no próprio pulso e impedir que a arma saísse sem querer de sua mão.
Imagem representativa: Clica
Efeitos: Nenhum
Gemas/Joias: -
Material: Ferro Estigio
O material deverá ser comprado? (  ) sim (x) não [ http://www.bloodolympus.org/t1674p90-loja-de-materiais#83680 ]
Lançamento dos dados: (  ) épico   (   ) lendário
Extras: -
Eleonor Moonlight
Eleonor Moonlight
Filhos de Hefesto
Idade : 22
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Quartz  Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Matthew Ashfield Ter Out 30, 2018 3:11 am

Pedido aceito
0 dracmas do ferro estígio (pelo material ter sido dado)
15 dracmas do couro para a cordinha
382 de mão de obra (50% do valor dos materiais usados)

A adaga sairá por 397 dracmas.
Matthew Ashfield
Matthew Ashfield
Sem grupo
Localização : Uin nem te conto.

Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Quartz  Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Matthew Ashfield Ter Out 30, 2018 4:19 pm

FORJA RAINBOW QUARTZ
"#SeFereMinhaExistênciaSereiResistência"

Matthew estava todo radiante, com o mais largo e alinhado sorriso nos lábios, afinal aquela seria a estreia da sua forja. Claro que estava um tanto quanto nervoso, uma meia irmão havia pedido uma adaga para ele, o medo de forjar algo errado para uma forjadora assolava sua mente. Mesmo com todos esses sentimentos, a empolgação e a ansiedade falavam mais alto.

O garoto iria começar pelo derretimento do ferro que seria usado. O fato de querer derreter se dava unicamente pelo fato dele ser novato naquilo e poder ter dificuldades em bater com o martelo para ter o formato que queria, usando esse método escolhido ele apenas teria que colocar no molde e depois terminar todas as coisas necessárias como: afiar a lâmina, colocar a empunhadora, pintar os detalhes e fazer uma cordinha para não deixar a arma cair da mão.

Colocou a barra de ferro estígio dentro de um balde específico pra o que pretendia. Teria que deixar lá por um longo tempo, afinal a temperatura para conseguir derreter o ferro teria que ser alta e poderia demorar bastante, então tudo já estava no fogo, o mesmo que ele já havia acendido assim que chegara na forja logo cedo. Enquanto isso iria organizar sua mesa de trabalho, deixa o molde em cima da bigorna e coisas do tipo.

Iria começar com a empunhadora. Usaria uma que ele já havia feito antes apenas como teste, havia ficado boa na visão dele, por isso apenas a encaparia com couro e a pintaria. Colocou ela por cima do material que usaria para deixar ela com mais detalhes, com um auxílio de um estilete recortou o tamanho suficiente para deixar toda a parte de metal coberta. Com a ajuda de colas para tecido prendeu o couro de forma perfeita, não ligava pra ter usado algo que poderia se soltar em alguns usos, no final das contas iria banhar a empunhadora com o restante do ferro estígio para dar um acabamento mais bonito e impedir que ela soltasse.

— Vamo lá, pitiquirico, hora de desenhar o dragão. — Estava todo sorridente e empolgado com aquilo, pois amava desenhar coisas.

Junto do estilete ele começou a fazer pequenos cortes por todo o couro. Quem olhasse de inicio apenas veria algo abstrato, sem formas, mas assim que ele começou a fazer mais detalhes como a boca, os dentes, olhos e o nariz, tudo começou a fazer sentido, mesmo que sem cor alguma. No final ele voltou a fazer ainda mais riscos nos cortes iniciais, onde seriam as escamas. A corda que seria amarrada ali foi o mais fácil de fazer, contudo ainda não havia sido colocada. Olhou para o relógio e notou que fazer apenas aquilo lhe tomou quarenta minutos.

Ele se levantou e foi conferir o estígio, que devido a alta temperatura e o tempo que se passou, já estava derretido o suficiente para poder ser levado ao molde. Pegou a empunhadora e encaixou a parte de ferro não coberta com couro na entrada do molde, afinal o metal iria grudar ali e impedir que ela se soltasse. Assim que tudo estava pronto, Matthew pegou a pinça e levou o balde com todo o cuidado até a bigorna e colocou o 'líquido' no local específico e então fechou a forma.

O molde começou a esquentar e ficar vermelho, então ele resolveu levar a forma até a água para que o choque térmico pudesse resfriar o metal mais rápido. Depois de uns vinte minutos ele retirou de lá. Não estava frio mas estava em uma temperatura sólida que faria com ele pudesse continuar com o que tinha em mente. Retirou a adaga e ficou a analisando. Sem perceber ele estava assoviando uma música qualquer a batendo o pé no chão, todo animadinho. Novamente com a ajuda da pinça ele enfiou a parte da empunhadora dentro do restante do ferro estígio derretido, de uma só vez para que não pegasse fogo no couro caso esquentasse uma parte e não banhasse ele todo.

Assim que a empunhadora estava coberta pelo restante do metal, ele jogou a adaga toda dentro da água, que chiou e soltou fumaça enquanto o ferro esfriava por completo. Matthew então parou de assoviar ficando um pouco sério e preocupado.

— E se ela não gostar? Tipo, eu sou novo né? Acho que ela entenderia se não ficasse boa... —
Falar sozinho fazia com que ele parecesse um louco. Então ele sorriu tendo uma brilhante ideia. — Eu vou construir um automato pra ser meu companheiro e eu não parecer esquizofrênico!

Se sentou na mesa de planejamentos e começou a fazer vários desenhos e rascunhos para o que pretendia pro seu automato. Era bom ele se distrair enquanto estava esperando a adaga ficar fria para ele conseguir pintar e colocar os últimos detalhes necessários antes de afiar a lâmina. Depois de quase uma hora e meia ela estava pronta para receber a tintura.

Levou a adaga até a mesa e abriu três cores de tinta. Com a branca ele fez como se fosse a cauda do dragão na lâmina, com as escamas e uma espécie de crina escamosa, tendo todo o cuidado do mundo para não errar e ficar feio. A tinta vermelha foi pouco usada, apenas nos olhos da cabeça antes criada com couro, para dar um ar místico e também na crina que havia desenhado com a outra cor, preenchendo o espaço deixado anteriormente. A última delas era prateada e seria usada na parte da empunhadura, pintando-a quase por completo, deixando algumas partes com o tom preto do ferro estígio. Colocou a corda presa na boca do dragão e tadam, arma pronta.

Se dirigiu até o amolador e afiou a lâmina por uns cinco minutos, testou ela em alguns objetos para garantir que não estaria cega.

— Prontinho! Espero que ela goste... Para mim, ficou linda, mesmo sendo a primeira coisa que eu fiz.

Assim que ele se olhou no espelho que possuía por ali, notou seu rosto todo sujo de fuligem e tinta. Negou com a cabeça e riu, saindo do local para entregar 'Eden' diretamente para sua meio irmã.


Item escreveu:Eden [Um adaga de ferro estígio cujo cabo fora esculpido para lembrar um dragão oriental com a boca aberta. As escamas do corpo do dragão apontavam para a lâmina levemente curva da arma que fora projetada especialmente para penetrar em armaduras com uma maior facilidade. Por possuir uma ponta afiada e um fio, pode ser utilizada tanto para perfurar quanto para cortar o alvo. Preso ao dente do dragão, um fio de couro fora preso para que a semideusa pudesse amarrar no próprio pulso e impedir que a arma saísse sem querer de sua mão. | Bônus de forja e de FPA aplicados no dano base | Ferro estígio | Beta| | Dano base em semideuses: 66 (Suga 5% da MP do inimigo por golpe atingindo.); Dano base em monstros: 77 (5x mais de dano em monstros do submundo) | Comum | Possui espaço para uma gema | Forjado por Matthew Ashfield]


Instruções. escreveu:Minhas compras foram realizadas aqui (Requer atualização.)
O ferro foi comprado pela própria player aqui (Requer atualização)
Valor final a ser descontado da player e adicionado na minha mochila é de: 397 dracmas.


FPA:
Passivos de Hefesto:
Ativos de Hefesto:


「R」
Matthew Ashfield
Matthew Ashfield
Sem grupo
Localização : Uin nem te conto.

Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Quartz  Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Koda Smith Ter Out 30, 2018 7:20 pm



Rainbow Quartz


Não é prudente ir à guerra sem um armamento adequado. Confiava em minhas armas, mas parecia que ainda faltava alguma coisa. Alguma arma pequena, fácil de esconder. Talvez algo que pudesse ser usado para acertar inimigos distantes. Com esse intuito, e com um desenho feito por mim, me encaminhei até uma das forjas do acampamento.

Chegando ao local, a porta de entrada da forja já me chamou a atenção. Uma porta feita com uma madeira muito escura, com alguns entalhes em bronze. Era realmente uma peça muito bonita, e eu teria ficado ali observando aquela porta por horas, se não tivesse recordado o motivo da minha visita.

Ao abrir a porta, reparei imediatamente no crucifixo inserido na mesma. Era uma peça bonita, mas curiosa. Afinal, era estranho ver um símbolo do cristianismo em um local onde todos ali sabiam da existência de outros deuses. Mas deixei esse pensamento de lado e entrei na forja. Era um local escuro, com vários moldes de armas, além de peças para exposição. Havia também várias rosas vermelhas, que faziam um contraste gritante com o local.

— Olá, sou o Koda. — Cumprimentei o ferreiro, que se apresentou como Matthew. Ele era um pouco mais baixo que eu, talvez até mesmo mais novo, mas muito mais musculoso. O trabalho nas forjas deveria ser uma academia e tanto. — Tenho o projeto de duas adagas aqui. Não conheço muito o trabalho na forja, então deixaria a seu encargo o melhor jeito de forjá-las. Mas eu queria que elas possuíssem algo que pudesse acrescentar algum efeito ígneo a elas. Tudo bem para você? — Entreguei o desenho para Matthew, esperando sua resposta.

DESCRIÇÃO DAS ARMAS:



Última edição por Koda Smith em Ter Out 30, 2018 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Koda Smith
Koda Smith
Líder dos Mentalistas
Idade : 26
Localização : Mais perdido que filho de Olimpiano no Dia dos Pais

Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Quartz  Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Kong Jae-Hwa Ter Out 30, 2018 8:11 pm

Nome do item: Diligitis
Descrição: Uma wakizashi feita de ferro estígio, com fio único e lamina ligeiramente curvada. Seu cabo é envolto em couro para facilitar o manuseio da arma e seu guarda-mão, pequeno, não possui enfeites. Apesar da aparência simples, a arma foi feita para ser especialmente rápida e de fácil manuseio pela semideusa. Se transforma em um bracelete do mesmo material da arma.
Imagem representativa: https://cdn3.volusion.com/z93az.6qog9/v/vspfiles/photos/OUT-WAKIFUK-2.jpg?1528910443
Efeitos: Transformação
Gemas/Joias: Não
Material: Ferro Estígio
O material deverá ser comprado? (  ) sim (x) não [ http://www.bloodolympus.org/t1674p100-loja-de-materiais#83712 ]
Lançamento dos dados: (  ) épico   (   ) lendário
Extras: Nenhum

Nome do item: Bellum Aeternam
Descrição: Mais elaborada que Diligitis, a Wakizashi de Adamantino fora feita para impressionar os adversários e, ao mesmo tempo, causar estrago neles a cada golpe desferido pela arma. Com a bainha e cabo em tons de marrom, além do guarda-mão tingido de dourado, a arma tem um aspecto mais nobre que sua companheira. No extremo do cabo, há um pequeno enfeito também em dourado praticamente imperceptível. Seu cabo também é envolto em couro para facilitar manuseio. Pode se transformar em um bracelete do mesmo material que a wakizashi.
Imagem representativa: https://cdn.shopify.com/s/files/1/1223/7542/products/ooday-folded-carbon-steel-wakizashi-29286054868_58b2f19c-9430-4cd3-a3b3-a51cf9fa4cbf_large.jpg?v=1523567146
Efeitos: Transformação
Gemas/Joias: Não
Material: Adamantino
O material deverá ser comprado? (  ) sim (x) não [ http://www.bloodolympus.org/t1674p100-loja-de-materiais#83712 ]
Lançamento dos dados: (  ) épico   (   ) lendário
Extras: Nenhum

Nome do item: Peepholes
Descrição: Uma varinha de Arambarium com um anjo de asas abertas no topo. A varinha possui 30 centimetros de comprimento e as asas são ligeiramente afiadas, podendo ser usadas para o corte se for preciso. O corpo do anjo é laranja, com a parte inferior das asas perto do corpo marrom e o restante delas lilás e branco se intercalando. O restante da arma é prateado com nuances de negro, verde-água e branco. Quando não utilizado, se transforma em um brinco feito de Arambarium.
Imagem representativa: https://gbf.wiki/images/thumb/2/25/Archangel_Wand.png/462px-Archangel_Wand.png
Efeitos: Transformação
Gemas/Joias: Não
Material: Arambarium
O material deverá ser comprado? (  ) sim (x) não [ http://www.bloodolympus.org/t1674p100-loja-de-materiais#83712 ]
Lançamento dos dados: (  ) épico   (   ) lendário
Extras: Nenhum
Kong Jae-Hwa
Kong Jae-Hwa
III Coorte

Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Quartz  Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Sara Lim Ter Out 30, 2018 8:15 pm

Nome do item: Diaz.
Descrição: O punho da faca é em formato de espiral, com detalhes em dourado. Antes da lâmina existe uma rosa também em dourado, uma referência ao estado da arma quando a semideusa não a ativa, que é um broche da mesma flor e da mesma coloração. Quando a faca perfura a vítima, um mecanismo lança os dentes da mesma para baixo, causando um grande estrago em qualquer coisa que for acertada. Graças ao metal utilizado, sua lâmina é escura como a noite.
Imagem representativa: http://www.omegaartworks.com/images/omega/rose-dagger5.jpg (Sei que é uma adaga na foto, porém é apenas uma referência.)
Efeitos: Efeito de transformação.
Gemas/Joias: Granada Real – 750 Dracmas: Adiciona pequenas labaredas na extensão da lâmina, as quais causam 15 de dano ígneo e deixam leve queimaduras onde tocam.
Material: Ferro Estígio.
O material deverá ser comprado? ( x ) sim (  ) não [necessário acrescentar link da compra ou de sua ficha]
Extras: OBRIGADA MATTHEW TE AMO MATTHEW!!!!!!
Sara Lim
Sara Lim
Filhos de Éris

Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Quartz  Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Matthew Ashfield Sex Nov 02, 2018 10:57 pm

FORJA RAINBOW QUARTZ
"#SeFereMinhaExistênciaSereiResistência"

Assim que um rapaz entrou na forja, Matthew se virou para ele sorrindo, de forma calorosa. Aquele era o primeiro cliente do dia. Seus olhos focaram o desenho da arma que ele desejava, analisando cada detalhe e material necessário.

— Hum... Não parece tão complicado de se fazer. — Ele sorriu, enrolando o papel com o desenho e os detalhes e o colocou em cima da mesa de trabalho. — Tudo fica no total de 2595 dracmas, tudo bem? — Koda concordou com a cabeça e então o garoto apertou a mão do outro, fechando o contrato. — Pode vir buscar a tarde, já estará pronta.

Koda se retirou logo em seguida e Matthew estava pronto para começar o seu trabalho. Como eram duas adagas ele iria usar apenas uma barra de ferro estígio, afinal para construir uma dessas armas era necessário meia barra. Claramente o sorriso não saía dos lábios dele, amava forjar e o fazia com bom grado. Organizou os moldes que usaria para ambas, e enquanto o material derretia, ele iria se preocupar com a empunhadora.

Essa ele iria fazer com aço normal, para que a arma não ficasse pesada e atrapalhasse na hora de ser usada. A guarda era uma espécie de caveira por isso teria que 'esculpir' os detalhes. Com a ajuda de uma caneta de solda ele começou a trabalhar de forma minuciosa, iniciou pela parte dos dentes, onde iria a lâmina da adaga, trabalhou detalhadamente cada pequena parte da arcada dentária e então começaria a fazer a parte do nariz e olhos. Depois de fazer mais alguns ajustes aqui e ali, e por fim terminou a primeira.

A segunda foi feita exatamente do mesmo jeito porém, virada para o lado oposto, já que cada uma seria usada em uma mão, ele achou que assim ficaria mais bonito de se ver. Demorou tempo o suficiente para que o ferro derretesse. Encaixou as empunhadura nos moldes para que, assim que o ferro entrasse em contato pudesse se solidificar e se fundirem.

Com a ajuda do seu magnetismo ele levitou o ferro em estado líquido para a sua frente, enquanto cantarolava cake by the ocean, o sorriso em seus lábios podia mostrar o quando estava adorando seus poderes. Dividiu então o material derretido no ar, mexendo as mãos igual a um mago e de forma rápida os colocou dentro do molde, os fechando logo em seguida. Assim que as formas começaram a ficar vermelhas devido ao ferro quente, as enfiou dentro da água, para que esfriassem um pouco e endurecessem.

Assim que o ponto adequado chegou, ele continuou usando seu magnetismo para retirar as adagas e as colocar em cima da bigorna. Com a ajuda do seu martelo, começou a bater no ferro ainda quente o suficiente para que a lâmina ficasse com alguns sulcos e deformações, conforme era indicado no projeto do filho de Athena. Assim que ele martelou o bastante para isso, devolveu as adagas para a água, para que assim esfriassem de uma vez e ele pudesse pintar e colocar as gemas.

Elas esfriaram aproximadamente depois de meia hora na água. Já poderia começar a fazer o trabalho. Na parte de onde a mão se encaixava ele enrolou algumas tiras de couro, para que ele não machucasse a mão ou ela escorregasse. Na parte de aço ele pintou de dourado, dando alguns tons de marrons claro para parecer ouro antigo. Na lâmina ele fez alguns detalhes em preto que parecesse rachada, mesmo não estando. Antes de colocar as gemas ele tinha que afiar a lâmina.

Foi até o amolador e começou a afiar as lâminas. Foi mais difícil do que ele esperava, afinal elas não possuíam o formato normal, mas nada que um detalhismo pudesse ajudar.

Ele colocou ambas adagas em um suporte e com a ajuda de uma pinça encaixou uma gema em cada arma, no local específico que antes havia feito. Imediatamente as lâminas começaram a pegar fogo. Ele empunhou ambas as armas para testá-las, atacando o ar. Desejou que o fogo se apagasse e assim ele o fez, logo em seguida quis que surgisse novamente e assim foi feito. Matthew sorria igual um bobalhão, feliz com a sua criação.

Agora era só aguardar para que o dono viesse buscar.


Item escreveu:Daggers of Chaos [Duas adagas de ferro estígio, mas diferentes das adagas comuns. Seu cabo é simples, mas a guarda lembra um crânio, com a lâmina saindo de sua boca. A lâmina é trabalhada para ter fio nos dois lados, mas sua extensão não é uniforme, contendo sulcos e deformações em toda a lâmina, causando dano adicional quando é retirada do alvo (caso tenha sido usada para perfuração).| Efeito da gema: Ao atingirem um inimigo causa 15 de dano ígneo ao contato e deixam uma leve queimadura no local. Fogo sair das lâminas é meramente estético, funcionando com ou sem o efeito, podendo ser ativado e desativo quando quiser. | Bônus de forja e de FPA aplicados no dano base | Ferro estígio | Beta| | Dano base em semideuses: 66 (Suga 5% da MP do inimigo por golpe atingindo.); Dano base em monstros: 77 (5x mais de dano em monstros do submundo) | Comum | Possui a gema granada real. | Forjado por Matthew Ashfield]


Instruções. escreveu:Minhas compras foram realizadas aqui (Requer atualização.)
Descontar um ferro estígio da compra, duas granadas reais e um uso do kit de tecidos.
Valor final a ser descontado da player e adicionado na minha mochila é de: 2595 dracmas.


FPA:
Passivos de Hefesto:
Ativos de Hefesto:


「R」
Matthew Ashfield
Matthew Ashfield
Sem grupo
Localização : Uin nem te conto.

Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Quartz  Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Matthew Ashfield Sex Nov 02, 2018 11:03 pm

FORJA RAINBOW QUARTZ
"#SeFereMinhaExistênciaSereiResistência"

Por algum motivo Matthew tinha acordado muito bem disposto naquele dia. Não sabia se era porque teve um ótimo sonho na noite anterior, se era porque o sol brilhava lindamente no céu ou simplesmente por ter dormido bem e estar cheio de energia. Apenas estava com um bom pressentimento, e com aquilo em mente seguiu todo alegrinho até sua forja.

Eram por volta das oito e meia da manhã, já tinha tomado café e estava tão animado quanto possível. Abriu as portas e logo foi até sua mesa de projetos. O filho de Hefesto queria aproveitar toda aquela empolgação para criar alguma coisa útil. Num primeiro momento até pensou em começar a construir seu autômato ajudante, que ele queria já faz um tempo, mas viu um papel sobre a mesa e se lembrou dos pedidos que tinha recebido de uma curandeira do acampamento Júpiter.

— É, se eu me organizar direito acho que dá pra fazer tudo hoje. — Comentou para si mesmo, dando uma última olhada nas instruções dadas pela romana antes de começar a arrumar as coisas.

Estava feliz por sua forja ter ficado popular em tão pouco tempo, afinal recebeu vários pedidos depois de ter feito uma adaga para sua meia-irmã. Talvez ela tivesse falado dele para os outros, o que fez um sorriso brotar em seus lábios. A ideia de criar armas e equipamentos que ajudassem todo mundo agradava e muito o garoto, ainda mais quando o reconheciam por isso. Se sentia o maioral. Era legal pra caramba saber que tinham gostado do seu trabalho.

Além disso, saber que uma romana tinha atravessado o país inteiro só para solicitar seus serviços alimentou muito bem o ego do forjador. Ela podia simplesmente ter usado um portal e aparecido lá sem esforço algum? Podia, mas de qualquer jeito teria que aguentar o enjoo causado por aquele tipo de viagem, portanto já era alguma coisa.

— Por qual será que eu deveria começar? — Franziu levemente o cenho e começou a pensar, analisando e dividindo os trabalhos por ordem de dificuldade. Talvez devesse fazer primeiro a espada de ferro estígio, pois o material era mais maleável se comparado com o adamantino e mais fácil de trabalhar se comparado com o arambarium e suas propriedades condutoras de magia. — É, vai ser essa mesmo.

Colocou a barra do material enegrecido em balde próprio para ser aquecido e o levou para a fornalha, onde iniciou o processo de derretimento. Enquanto isso, pegou o molde de uma katana e o adaptou para o tamanho reduzido da arma solicitada. Era uma wakizashi, espada ligeiramente curva usada por samurais - e ninjas - durante combates em locais fechados ou que proporcionassem menor liberdade de ação. Elas também eram famosas por sua utilização na prática do seppuku, assim como as da categoria denominada tantō.

Matt por um segundo parou o que estava fazendo.

— Tomara que ela não use essas espadas pra se matar. Seria estranho. — Fez uma careta e balançou a cabeça para deixar os pensamentos de lado, se concentrando na confecção da empunhadura. Não tinha nenhuma daquele modelo pronta mas tinha os moldes.

Aproveitou para traçar o planejamento da confecção da arma enquanto metal derretia, fazendo pausar de vez em quando para verificar se ele já estava pronto. Meia hora depois, o filho de Hefesto pegou o balde com luvas especiais e uma grande pinça. O levou apressado até a bigorna, despejou cuidadosamente o material em cada um dos moldes e então fechou as formas.

Em poucos instantes os moldes aqueceram e ficaram avermelhados, o que fez Matthew pegar cada uma das formas com a pinça e levá-las até a água para o processo de choque térmico que devolveria a rigidez do metal. Houve um chiar, um pouco de vapor espalhado pelo local e logo pôde voltar a trabalhar.

Ele encaixou na empunhadura uma guarda lisa e sem muitos detalhes, demonstrando que a dona prezava pela simplicidade no que dizia respeito àquela arma, Em seguida, encaixou a lâmina e tratou de prendê-las adequadamente - fundindo o metal - para que não se soltassem mais.

A próxima etapa foi cobrir o cabo com finas tiras de couro trançadas para dar maior conforto na hora de utilizar a espada. Foi meio chatinho de fazer, mas fácil. Matthew evou uns dez ou quinze minutos para terminar, e feito isso ele procurou por falhas ou irregularidades no acabamento. Estava ótima.

Um largo sorriso surgiu no rosto do garoto, que segurou a espada com uma das mãos e realizou alguns movimentos ofensivos no ar para testá-la. Para ele o peso estava okay, assim como a desenvoltura com a qual a lâmina - ainda cega - cortava o ar. Ele se sentiu um verdadeiro ninja com  aquilo em mãos. Se Tony abrisse a porta naquela hora com certeza daria boas risadas do namorado.

Após levar a wakizashi até o amolador e terminar seu serviço a tempo de não perder o horário de almoço, o filho de Hefesto colocou sua obra numa bainha preta que já tinha pronta, adicionou o efeito mecânico de transformação para que ela pudesse virar um bracelete e a deixou guardada num canto. O processo foi simples e consistiu basicamente em segurar a arma com ambas as mãos, fechar os olhos, se concentrar e mentalizar o acessório que gostaria que ela se transformasse.

— Uma já foi, só faltam duas. — Sorriu satisfeito e depois bateu na porta do laboratório de namorado, o chamando para irem almoçar juntos. Precisava repor as energias pois aquele seria um dia cheio.


Item escreveu:Diligitis [Uma wakizashi feita de ferro estígio, com fio único e lamina ligeiramente curvada. Seu cabo é envolto em couro para facilitar o manuseio da arma e seu guarda-mão, pequeno, não possui enfeites. Apesar da aparência simples, a arma foi feita para ser especialmente rápida e de fácil manuseio pela semideusa. | Efeito 1: Se transforma em um bracelete do mesmo material da arma. | Bônus de forja e de FPA aplicados no dano base | Ferro estígio | Beta| | Dano base em semideuses: 66 (Suga 5% da MP do inimigo por golpe atingindo.); Dano base em monstros: 77 (5x mais de dano em monstros do submundo) | Comum | Possui espaço para uma gema | Forjado por Matthew Ashfield]


Instruções. escreveu:Minhas compras foram realizadas aqui (Requer atualização.)
O ferro foi comprado pela própria player aqui (Requer atualização)
Valor final a ser descontado da player e adicionado na minha mochila é de: 575 dracmas.


FPA:
Passivos de Hefesto:
Ativos de Hefesto:


「R」

avatar
Anthony Griffin
Matthew Ashfield
Matthew Ashfield
Sem grupo
Localização : Uin nem te conto.

Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Quartz  Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Vênus Sáb Nov 03, 2018 1:59 pm


Avaliação

Método de Avaliação (Primeira Postagem):
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.500 xp

Matthew

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 25%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL:  2375.

Item arrumado
Eden [Um adaga de ferro estígio cujo cabo fora esculpido para lembrar um dragão oriental com a boca aberta. As escamas do corpo do dragão apontavam para a lâmina levemente curva da arma que fora projetada especialmente para penetrar em armaduras com uma maior facilidade. Por possuir uma ponta afiada e um fio, pode ser utilizada tanto para perfurar quanto para cortar o alvo. Preso ao dente do dragão, um fio de couro fora preso para que a semideusa pudesse amarrar no próprio pulso e impedir que a arma saísse sem querer de sua mão. | Ferro estígio | Beta| | Dano Extra: 33 | Comum | Possui espaço para uma gema | Forjado por Matthew Ashfield]

Você só precisa colocar bônus extras dados pela arma, não os de material ou FPA, esses serão considerados pelos deuses no momento da avaliação meu anjo. Cuidado com palavras repetidas, eu encontrei elas em um número tão grande que deixou parte das suas ações repetitivas e confusas.

Avaliação (Segunda Postagem):
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 38%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.450 xp

Daggers of Chaos [Duas adagas de ferro estígio, mas diferentes das adagas comuns. Seu cabo é simples, mas a guarda lembra um crânio, com a lâmina saindo de sua boca. A lâmina é trabalhada para ter fio nos dois lados, mas sua extensão não é uniforme, contendo sulcos e deformações em toda a lâmina, causando dano adicional quando é retirada do alvo (caso tenha sido usada para perfuração).| Efeito da gema: Ao atingirem um inimigo causa 15 de dano ígneo ao contato e deixam uma leve queimadura no local. Fogo sair das lâminas é meramente estético, funcionando com ou sem o efeito, podendo ser ativado e desativo quando quiser. | Ferro estígio | Beta| | Dano extra: 33 | Comum | Possui a gema granada real. | Forjado por Matthew Ashfield]


Avaliação (Terceira Postagem)
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 38%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.450

Diligitis [Uma wakizashi feita de ferro estígio, com fio único e lamina ligeiramente curvada. Seu cabo é envolto em couro para facilitar o manuseio da arma e seu guarda-mão, pequeno, não possui enfeites. Apesar da aparência simples, a arma foi feita para ser especialmente rápida e de fácil manuseio pela semideusa. | Efeito 1: Se transforma em um bracelete do mesmo material da arma. | Ferro estígio | Beta| | Dano Extra: 33| Comum | Possui espaço para uma gema | Forjado por Matthew Ashfield]


Em geral os erros cometidos ortograficamente falando foram os mesmos, mas conforme fui lendo sua postagem percebi uma melhoria gradual, acredito que você estava pegando o jeito. Os detalhes em relação as forjas estão muito bons e criativos. Eu arrumei a questão do dano, aquele extra é causado por ter sido criado por você (combinação da passiva forjador aplicada sobre a FPA que dá mais 30 de dano). Os demais danos serão considerados pelos efeitos de material, mas em questão narrativa pelo próprio narrador, não são aplicados ao armamento.
Atualizado
Vênus
Vênus
Deuses Olimpianos

Ir para o topo Ir para baixo

Rainbow Quartz  Empty Re: Rainbow Quartz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos