The Blood of Olympus


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Blood of Olympus
The Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☆ Rainbow Flames

Ir para baixo

☆ Rainbow Flames Empty ☆ Rainbow Flames

Mensagem por Freya Stormborn Qua Dez 13, 2017 2:59 pm

Uma forja de aparência simples, feita com a ajuda de Melissa e Jeremy. É uma construção feita de mármore, com janelas grandes na primeira etapa para a circulação de ar, tornando o ambiente fresco. O balcão era feito de madeira escura, com alguns formulários e canetas para anotar os pedidos dos clientes. Flores nas cores do Arco-Íris enfeitavam o lugar na ordem correta do mesmo, nas paredes. Puffs e poltronas completavam a decoração simples do ambiente. Atrás do balcão, havia uma porta.

Atrás daquela porta, ficava a forja em si. Havia uma grande fornalha com uma chaminé para derreter o metal, além de uma bigorna, mesa para projetos, mais lápis e papeis, além de outros itens para produção dos pedidos. As janelas altas permitiam a entrada de luz, durante o dia, mas não vento.


Informações e Dados
Podem fazer mais de um pedido por vez, mas o formulário deve ser preenchido separadamente para cada um deles para evitar confusões.
Atenderei os pedidos o mais rápido possível, mas por favor não me apressem, tenho uma vida fora daqui.
Não leio mentes, então coloquem todos os detalhes e informações sobre o que querem. O que não constar no pedido, tomarei a liberdade para definir eu mesma.
Caso aja necessidade do item pedido para uma missão, evento, pvp, mvp ou similar, me informe que posso tentar acelerar seu pedido.
Itens lendários apenas podem ser forjados no nível 20 ou superior, então antes disso não esperem itens misteriosamente poderosos.
Na dúvida se vi ou não o pedido, me envie uma MP.


Formulário
Item Desejado. Um arco? Flechas? Dardos? Facas? Espada?
Material Desejado. Bronze? Prata? Aço? Madeira?
Caso não possua dinheiro para compra do material, autoriza retirar de sua conta?: Responda apenas sim ou não.
Deseja nome específico ao item? Se sim, qual? Alguns itens possuem nomes, como a Contracorrente. Você deseja algum nome específico para a arma? Não?
Outras Informações. Descrição, detalhes da arma, cores... Ou qualquer coisa extra.
Possui Urgência? Sim? Não? Talvez?

Código:
<span style="padding-left: 15px;">[b][color=#9966cc]☆[/color]Item Desejado.[/b] Um arco? Flechas? Dardos? Facas? Espada?</span>
<span style="padding-left: 15px;">[b][color=#9966cc]☆[/color]Material Desejado.[/b] Bronze? Prata? Aço? Madeira?</span>
<span style="padding-left: 15px;">[b][color=#9966cc]☆[/color]Caso não possua dinheiro para compra do material, autoriza retirar de sua conta?:[/b] Responda apenas sim ou não.</span>
<span style="padding-left: 15px;">[b][color=#9966cc]☆[/color]Deseja nome específico ao item? Se sim, qual?[/b] Alguns itens possuem nomes, como a Contracorrente. Você deseja algum nome específico para a arma? Não?</span>
<span style="padding-left: 15px;">[b][color=#9966cc]☆[/color]Outras Informações.[/b] Descrição, detalhes da arma, cores... Ou qualquer coisa extra.</span>
<span style="padding-left: 15px;">[b][color=#9966cc]☆[/color]Possui Urgência?[/b] Sim? Não? Talvez?</span>
Freya Stormborn
Freya Stormborn
Filhos de Hefesto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos