The Blood of Olympus


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Blood of Olympus
The Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  - Página 2 Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Henry Coughlin Sex Ago 18, 2017 4:51 pm

Lançamento de dado para definir qual efeito extra a arma terá.
Henry Coughlin
avatar
Sem grupo

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  - Página 2 Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Narrador Principal Sex Ago 18, 2017 4:51 pm

O membro 'Max Pigossi Caldwell' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Forja' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 29
Localização : Por ai
https://bloodolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  - Página 2 Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Henry Coughlin Sex Ago 18, 2017 5:04 pm

Arma final:

• Pain [Um chicote longo negro feito de couro trançado, onde a ponta deste se abre em vários seguimentos, e cada uma tem uma pequena espora vermelha em formato de coração.| Efeito 1: Seu cabo se adapta ao punho de seu dono, facilitando o manejo e formando uma rosa vermelha cintilante. | Efeito 2: Se o inimigo for do mesmo sexo, o golpe do chicote tem o dano dobrado. | Efeito Bônus: Dano elemental: + 15 de dano ao usar qualquer habilidade elemental. | Vibranium e Bronze Celestial, distintos uns dos outros nas esporas. | Espaço para duas gemas | Resistência: Alfa Prime | Status: 100% | Épico | Dano Base: 70 + 11 (15% a mais pela passiva Forjador III) = 81 + 25 sangramento por turno | Forjado por Max P. Caldwell]
Henry Coughlin
avatar
Sem grupo

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  - Página 2 Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Perséfone Sex Ago 18, 2017 5:37 pm

Atualizado e Avaliado
Recompensa: 1.400 XP
Perséfone
Perséfone
Deuses Olimpianos

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  - Página 2 Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Mark O'Donnel Qui Ago 24, 2017 2:07 pm

Nome: Atlantis Piercer
Material: Só vai adicionar vibranium para as lâminas novas, vai retirar as antigas e fazer uma geral nele.
Descrição: Deixo por suas capazes mãos, amigo.  <333

Nota: Você vai pegar esse tridente abaixo, e modificar ele com essas simples coisinhas, se possível também, adicione a capacidade de incluir gemas e efeitos a depender dos dados, as lâminas novas serão de Vibranium, está autorizado a comprar e deixar que eu pague. Se puder pintar e fazer o detalhamento para que a fisionomia agora fosse como este aqui. Agradecerei bastante.

Nota: O que vai ser feito é, trocar o nome, trocar lâminas, trocar a forma de caneta para um anel com a imagem em spoiler no fim do post, e adicionar gemas e efeitos a depender do equipamento, compreendido? <3

• The Sea: Tridente de um metro e setenta centímetros de comprimento feito de um metal com uma coloração esverdeada (no escuro brilha levemente iluminando ao redor). Quando outra pessoa segura à arma, a mesma torna-se extremamente pesada. Quando entra em contato com a água, a arma toma uma consistência gelatinosa, sendo assim possível triplicar seu tamanho durante um ataque. Quando a arma aumenta o tamanho torna-se sólida. As pontas nunca perdem o fio. Quando não utilizada toma a forma de uma caneta tinteiro verde. Sempre retorna ao dono.

Anel:
Mark O'Donnel
Mark O'Donnel
II Coorte
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  - Página 2 Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Henry Coughlin Qui Ago 24, 2017 2:14 pm

Olá, companheiro, tudo certo? Aceito seu pedido, e por ele, cobrarei 2.000 dracmas, sem contar os materiais (que sairão do seu bolso). Pode ser?
Henry Coughlin
avatar
Sem grupo

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  - Página 2 Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Mark O'Donnel Qui Ago 24, 2017 2:15 pm

Suaves.
Mark O'Donnel
Mark O'Donnel
II Coorte
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  - Página 2 Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Henry Coughlin Qui Ago 24, 2017 6:11 pm

Mais uma vez, lá estava eu quebrando a cabeça para consertar o rádio antigo de um campista. Eu sei, pode parecer estranho um filho de Hefesto ter dificuldades com algo tão banal como um aparelho de som. Porém, aquele 'radiozinho' tinha sido amaldiçoado pelo meu próprio pai divino - provavelmente por alguma merda que o indivíduo fez - e agora cabia a mim tentar dar conta dela. O único problema era que eu definitivamente não podia abençoar nada, sendo um semideus, portanto tentar consertar era a única coisa que estava em meu alcance.

— Eu mesmo — acabei recebendo um cliente que procurava por mim, e cara, como isso foi um alívio.

Tendo um serviço em mãos, podia enfim largar aquele maldito rádio de lado e me ocupar com algo que eu pudesse resolver. O mais novo pedido era um tanto quanto peculiar, devo dizer. Para começar, o cliente era romano, o que inevitavelmente alimentou meu ego, afinal, o rapaz tinha saído lá do outro lado do país só para requisitar meus serviços (ou pelo menos era o que eu preferia acreditar, né). A arma, por sua vez, também não ficava para trás no quesito surpresa. Eu nunca nem tinha visto um tridente de verdade pessoalmente, quem dirá então tocar. E, por mais surreal que pudesse parecer, eu não só ia tocar como também desmontar e mudar quase tudo.

— Tá legal, vou precisar de pelo menos uns três dias para isso — comentei, aceitando o pedido, e dando início a ele assim que o legionário partiu.

A medida inicial era, como de costume, estudar todos os detalhes do item. Eu precisava saber com o que estava lidando, ou poderia acabar comprometendo todo seu funcionamento por algo bobo. Diferente do último serviço que peguei, um chicote de rosas, o tridente não apresentava nenhum mecanismo secreto ou algo do tipo, pelo contrário. Sua superfície era limpa e simples, e as pontas também, de maneira a facilitar meu entendimento e o trabalho que poderia vir a ter. — Supimpa, vamos começar isso.

Comecei então pelas lâminas, já que trabalhar com metais era sempre mais demorado e complicado. Acendi a fornalha e abri as janelas, para dar escapamento para fumaça, enquanto retirava as pontas do tridente. Foi necessário que eu quebrasse estas, pois não eram encaixáveis. Na verdade, não faço ideia de onde eu tirei essa ideia de que poderia haver algo de encaixe em armas. Já que parando para pensar, se tivesse, as chances de se soltar no meio do combate seriam mais reais, e ninguém arriscaria manusear um item assim. Seja como for, não demorei até por as mãos no vibranium, o qual tinha sido recentemente comprado por mim, considerando sua alta no mercado de vendas.

Enquanto o metal derretia no fogo, eu peguei os moldes das pontas do tridente para poder replicar posteriormente. Logo em seguida, comecei a trabalhar malhando o material até lhe dar a forma correta. Era estranho porque as pontas em questão eram grossas, portanto, simplesmente bater na placa de metal contra a bigorna não bastava. Considerei preencher algum recipiente montável, assim como os pilares de construções são feitos, e bem, não deu muito certo na primeira vez. Isso porque eu tinha construído a embalagem de maneira mal feita, então quando o vibranium se solidificou, não consegui desencaixa-la para o pegar. Ou seja, quebrei aquilo e perdi uma quantidade considerável do material, que não era barato não, por sinal.

— Agora vai — eu já conseguia sentir os pingos de suor escorrer pela minha testa ao fim do dia, conforme tentava pela sexta vez dar forma à minha ideia.

Naquela mesma noite, deixei mais um pouco de vibranium esfriar novamente em um dos recipientes, na esperança de na manhã seguinte obter sucesso. Claro, cheguei todo desanimado, porque o que eu tinha de mentiroso também tinha de negativo. Entretanto, para minha surpresa, tinha dado certo. Consegui abrir as laterais e pegar com as mãos uma ponta de tridente grossa o suficiente para se fazer impressionar. Aquilo acabou me animando, e quando vi, já tinha me apressado para fazer as outras. Meu coração parou por um instante quando percebi que, por conta das tentativas frustradas de antes, tinha acabado com quase todo o estoque do material. Por sorte, e põe sorte nisso, deu para completar as lâminas, que, mesmo eu sendo suspeito para falar, ficaram ótimas.

— Vou precisar de um martelo novo — sussurrei, ao ver que tinha danificado meu instrumento de trabalho ao lidar com aquele metal.

O restante daquele do segundo dia foi dedicado a dar uma repaginada no item. Eu sempre gostei de pintar minhas criações, mas já recebi muitas críticas negativas quanto às minhas escolhas de cores. Assim, para evitar estragar algo que não era meu, me ative às observações do campista romando. Nunca fui muito fã de verde não, mas até que o cabo ficou bonito com a paleta desta cor. Até o espaço para gemas - que pareciam ser a nova moda entre os semideuses - deixei, para que meu cliente ficasse ainda mais satisfeito com o serviço. Faltava só fazer os entalhes detalhados, conforme também requisitado, e, ao fim daquela jornada de trabalho, poderia ter ido deitar a cabeça no travesseiro tranquilo de que tinha terminado. Mas, como sempre, não foi bem assim.

Na manhã seguinte, fui ajeitar o tridente, mas por ele estar parado, já que eu tinha recém implementado as novas lâminas, tinha voltado à sua forma de caneta. Foi só ai que me lembrei do pedido do rapaz, que também incluía transformar a caneta em um anel. Honestamente, eu fiquei bem estressado com aquilo. Em partes por não entender qual a necessidade disso (uma caneta é bem mais irada que um anel), mas mais ainda por estar lidando com feitiços, o que saía de minha área. Eu não podia simplesmente pegar outro objeto e o encantar para se transformar no tridente, porém, podia mudar a caneta, que parecia ser o mais fácil.

Com isso em mente, comecei a reforja do item básico. Ok, dramatizei um pouco porque não foi tão difícil assim. Mas foi trabalhoso, e muito. Detesto lidar com coisas pequenas, e um anel é pequeno, né? Pelo menos do tipo que se coloca no dedo, mas enfim. Acabei demorando um bocado naquilo, e quando me toquei, Gerrard já estava batendo à porta, na expectativa de pegar seu pertence.

— Er, então... — tive que enrolar pedindo mais um dia de prazo, porque não tinha condições de entregar daquele jeito.

Quando testei, as lâminas ainda estavam mal fundidas ao cabo, então precisei de mais algumas horas no processo, batendo com o martelo danificado no metal. Vibranium é muito mais resistente que os outros materiais, o que explicava sua resistência natural à ser modificado. Só que, para seu azar, nada se mantém intacto nas mãos de um filho de Hefesto por tanto tempo. Então, finalmente, no quarto dia pude devolver o tridente para seu real dono, agora completamente refeito e estilizado.

— Mas tem certeza de que não quer a garantia estendida?

————————

• Atlantis Piercer [Um tridente de um metro e setenta centímetros de comprimento feito de metal no cabo, com uma coloração esverdeada que lembra o azul esverdeado das profundezas do oceano. Curiosamente, no escuro, a arma brilha levemente iluminando a área ao seu redor. Empunhado por outra pessoa, tende a tornar-se extremamente pesado.| Efeito 1: Quando entra em contato com a água, a arma toma uma consistência gelatinosa, sendo assim possível triplicar seu tamanho durante um ataque (ao aumentar o tamanho, torna-se sólida). | Efeito 2: Enquanto não utilizada, transforma-se em eu um anel do mesmo material principal. Uma pequena pedra safira é seu ornamento principal, reluzindo entre seu tom natural e o mesmo verde da arma. | Efeito mecânico: A arma sempre irá retornar para o dono, aparecendo ao seu lado; | Vibranium | Gemas, se a arma possui algum espaço para gemas, ou tem alguma delas presente em sua lamina, deve estar descrito aqui | Resistência: Super Alfa | Status: 100% | Classificação de item, se é comum, lendária, mágica ou etc | Forjado por Max P. Caldwell]

Habilidades Passivas Utilizadas na Forja:






Link da compra dos materiais: Aqui.
Transferir da conta do cliente para a minha o valor de 2.000 dracmas pelo serviço. E, por favor, não atualizar ainda o novo item na conta do jogador, pois estou aguardando a questão do rolamento de dados. Onde somente após isso, postarei a descrição precisa da arma.
Henry Coughlin
avatar
Sem grupo

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  - Página 2 Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Vênus Seg Ago 28, 2017 2:49 pm

Max
Não temos como aceitar a criação desse item pelo seguinte motivo. O campo principal da arma, sua mágia, é fundida a lamina, ao trocar o material a lamina perderia os efeitos, pois não são mecanismos e você não teria como mante-los, diferente do chicote de Luuk, onde o corpo principal era o couro e não as esporas. Além disso, você colocou magia de ligação em uma arma, mas ferreiros não tem como fazer isso, você não possui magia e não consegue realizar esse tipo de ligação, além de não ter explicado como faria isso pela postagem. Mudar o material do tridente para Vibranium, o faria perder toda a magia do material, se ainda assim vocês desejam continuar com a obra, sugiro que procurem uma feiticeira para manter os efeitos e trabalhem em conjunto, para tal a postagem deveria ser refeita. Se desejam manter a postagem original, a arma será reescrita por mim, e os efeitos nela serão desconsiderados.
Vênus
Vênus
Deuses Olimpianos

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  - Página 2 Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Luna Minn Qui Set 21, 2017 2:55 pm

Tipo de item: Colar.
Nome do item: White Rose
Materiais: Prata
Descrição da arma: -----
Efeitos Extras: -----
Observações: O colar é de corrente fina e delicada, carrega um pingente em formato de cruz representando os curandeiros, e o traço vertical da cruz deve ser o caule de uma rosa, e os traços horizontais, duas folhas, e claro, no topo, o formato do botão de rosa. O pingente é pequeno plano na parte de trás, dando espaço para futuras gravações, e na frente há elevações imitando espinhos da rosa e os demais detalhes.

Muito obrigada <3
Luna Minn
Luna Minn
Filhos de Perséfone
Idade : 26
Localização : Camp Half Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  - Página 2 Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos