The Blood of Olympus


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Blood of Olympus
The Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  Empty Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Henry Coughlin Ter Jul 25, 2017 3:47 am


Informações sobre a localização:

Minha forja fica no Acampamento Meio-Sangue mesmo, perto da instalação principal dos filhos de Hefesto. É uma construção simples, tipo um quarto e sala, saca? Só que sem paredes por dentro, sendo preenchida pelos equipamentos necessários para o serviço. A decoração é normal, não ligo muito para isso não, na real. Tá tudo pintado de vermelho agora, até a chaminé por onde a fumaça sai, mas to pensando em laranja, projeto futuro, entende? Só cuidado com as cinzas e o calor, aconselho a vir preparado para isso, ou vai ser tenebroso conversar comigo sobre o que quer.

Informações sobre os pedidos:

Whattup, cliente potencial. Vou tentar adiantar todas as regras sobre a minha forja, tranquilo? É fácil, sério mesmo, segue ai: não tem regra. Só chegar e pedir. Os gastos dos materiais você que arca, fechado? E cobro a mão de obra, mas vai na minha, sou careiro não. Eu tinha considerado uma política de nudes for weapons, mas acho que seria inapropriado, o que não impede a transação de rolar no privado, caso queira, claro. Fugindo desse assunto mas ainda me atendo à forja, meu nível me permite trabalhar com todo tipo de material e até forjar itens lendários, se estivermos com sorte.

Ps1: Se tiver algo de importante pra tratar como sugestão/reclamação, ou precisar de ajuda com ideias, só me enviar uma MP que farei o que estiver ao meu alcance.

Ps2: Já tive um.

Ps3: Vendi o meu.

Ps4: Tenho.

Ficha para pedido:

Código:
[b]Tipo de item:[/b]
[b]Nome do item:[/b]
[b]Materiais:[/b]
[b]Descrição da arma:[/b]
[b]Efeitos Extras:[/b]
[b]Observações:[/b]


Última edição por Max Pigossi Caldwell em Dom Set 24, 2017 4:04 am, editado 1 vez(es)
Henry Coughlin
avatar
Sem grupo

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Victor Phendragon Ter Jul 25, 2017 4:46 am

Tipo de item: Arco+ Jóia Vex
Nome do item: Arco Vez Superior
Materiais: Arco Superior [Um arco de bronze celestial com escritos em ouro imperial. Sua corda é mais resistente que o comum, e suas flechas – também feitas de bronze celestial – tem a ponta um pouco mais fina. | Efeitos: Metade das flechas presentes nesse arco foram impregnadas com veneno, o que faz com que aqueles que forem perfurados pela ponta de tais flechas, sofram hemorragia constante enquanto o veneno estiver presente na corrente sanguínea. A outra metade foi banhada em elixir de prometeu e selada com a runa Naudhiz o que faz com que elas se incendeiem assim que deixam o arco, soltando pequenas labaredas de fogo que causam queimaduras pequenas. | Material do arco: BC e Ouro Imperial; material das flechas: madeira e BC | Espaço para duas gemas | Beta | Status: 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora, comprado no Pandevie Magie]

• Vex – Adiciona propriedade de vento a arma (torna a arma invisível, pois fica com uma camada fina de vento ao redor, que deixa a lamina praticamente invisível, logo, defender um ataque se torna mais difícil. Ela também fica mais afiada, mais leve, e seus cortes ficam mais profundos e mortais. Adiciona +20 de dano a arma). Descrição da arma: A mesma do arco, apenas com o adicional do efeito da jóia para as setas lançadas pelo arco
Efeitos Extras: Apenas adicionar a Jóia a Arma, para que as flechas disparadas pelo arco sejam invisíveis e ganhem o bônus de dano, juntos aos efeitos adicionais das flechas e do arco.
Observações: Nem uma no momento.
Victor Phendragon
Victor Phendragon
Filhos de Eros
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Henry Coughlin Ter Jul 25, 2017 5:49 pm

Pedido aceito, queridão. Já que é só colocar a gema, e sendo meu primeiro cliente, faço o serviço sem cobrar nada.

Edit: Fui informado de que o jogador saiu do fórum, portanto o pedido foi cancelado. Estive ausente esses dias, mas está tudo nos conformes novamente.
Henry Coughlin
avatar
Sem grupo

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Benjamin Köhler Bradshaw Ter Ago 15, 2017 8:03 pm

Tipo de item: Chicote
Nome do item: Pain
Materiais: Adamantino + Bronze Celestial
Descrição da arma:--
Efeitos Extras: --
Observações: Então, basicamente eu quero que adicione os elementos pedidos na ponta das esporas, além disso, quero que ajuste a descrição da arma para o padrão atual, se possível deixando espaço para uma ou duas gemas. Espero que faça um preço legal, valeu e é nozes q

Arma a ser alterada:

Chicote Vênus: um chicote longo negro feito de couro trançado. Seu cabo é adapta-se ao punho de seu dono, facilitando o manejo, formando uma rosa vermelha cintilante. A ponta do chicote se abre em vários seguimentos e cada um tem uma pequena espora vermelha em formato de coração. Se o inimigo for do mesmo sexo, o golpe do chicote tem o dano dobrado.
Benjamin Köhler Bradshaw
Benjamin Köhler Bradshaw
Lycans de Deimos
Localização : Nárnia

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Henry Coughlin Ter Ago 15, 2017 10:55 pm

Fala, meu chapa, tranquilo? Os materiais sairão direto do seu bolso, como de regra aqui na forja, e, pelo serviço, cobrarei 2.500 dracmas. Tendo assim um total de: 1750 (1000 do Adamantino e 750 do Bronze Celestial) + 2500 (mão de obra) = 4250 dracmas. De acordo com o preço?
Henry Coughlin
avatar
Sem grupo

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Benjamin Köhler Bradshaw Ter Ago 15, 2017 10:57 pm

Tranquilo, brô, pode forjar.
Benjamin Köhler Bradshaw
Benjamin Köhler Bradshaw
Lycans de Deimos
Localização : Nárnia

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Henry Coughlin Qui Ago 17, 2017 4:51 am

Devo dizer que essa história de abrir uma forja para chamar de minha no acampamento saiu como uma faca de dois gumes. É óbvio que receber uns dracmas por serviços simples é sempre uma boa, mas às vezes os pedidos se acumulam e a dor de cabeça constante estressa. E, como de costume, acabei recebendo vários serviços essa semana, entretanto, um deles me deixou intrigado. Nunca tinha visto aquele rapaz por ai, mas ele parecia legal, e mais legal ainda foi a arma que me mostrou.

— Um chicote? — Estranhei de primeira, por se tratar de uma arma incomum. Mas quando ele me disse como o item funcionava, e seus planos para o mesmo, acabei pegando a linha de raciocínio da coisa. Era genial, na verdade, a utilidade do objeto, mais ainda seu mecanismo de abertura que revelava vários segmentos com esporas nas pontas. "Bonitinho, mas deve doer que só." Ouvi tudo que meu cliente tinha para me dizer, até fingi estar anotando os comentários em um bloquinho (Era para passar um ar de seriedade, porque não preciso disso já que tenho uma memória excelente) conforme ele falava. Ao fim, apossei-me de sua arma e corri animado para dar inicio ao trabalho.

Comecei estudando o item em questão, afinal, precisava entender perfeitamente seu funcionamento se quisesse modificá-lo. De cara reparei que o cabo parecia se ajustar à minha mão, conforme eu o segurava. "Algum tipo de encantamento?" Considerei, pois não havia truques físicos naquilo, me levando a crer que se tratava de algum tipo de magia. Deixando isso de lado, visto que não era minha área, literalmente chicoteei o ar, a fim de visualizar seu uso na prática, e foi ai que vi o segredo. "As pontas não são encaixáveis..." Notei logo, o que me faz bufar encucado com a descoberta. Isso porque seria mais trabalhoso do que tinha pensado.

— Tranquilo, vamos lá. — Dei início à uma playlist no meu ipod e comecei o trabalho.

A primeira parte daquela forja envolvia preparar a arma, e por isso quero dizer tirar as esporas de metal simples, uma a uma, até estar tudo livre. Claro, isso foi um saco, como pode imaginar (Ou não, já que não sei se você entende algo de forja.) pois não há uma técnica especial e secreta guardada por monges forjadores em um templo, feita para retirar os negocinhos. — Um... por um... — Já estava trincando os dentes conforme puxava as esporas com o alicate. Acabei até mesmo deslocando o ombro com tamanha força que utilizava no método. Mas foi só quando quase quebrei a bancadinha que eu usava para apoiar o chicote, que decidi que aquele definitivamente não era o modo mais adequado de se lidar com a situação.

Acendi a fornalha, que seria constantemente utilizada naquele serviço, abri as janelas e coloquei os óculos. Alright, darling, here we go. Quando a temperatura alcançou a adequada, enfim coloquei uma das esporas no fogo de maneira a amolecer o metal. Isso tornava as coisas no mínimo três vezes mais fáceis, já que podia utilizar minha machadinha para separar o ornamento na ponta da tira de couro. "Ponto para o Max!" Acabei me animando, mas quem nunca, né? Seja como for, repeti o processo em todas as esporas, até terminar com elas e me livrar desse perrengue.

Prosseguindo, deixei a arma de lado para pegar um bloquinho de pedra que eu usava para esculpir as formas das coisas que eu criava. Já tinha feito de tudo, desde cabeças de animais à símbolos do infinito, mas formato de coração era uma novidade. Foi uma luta de início, porque os corações que eu fazia sempre ficavam parecendo um coração humano, e não o desenho bonitinho. "Mas daria um ar conceitual interessante, hm." Ponderei, mas logo deixei a ideia de lado, pois não queria encrenca com o cliente. Assim, dediquei quase uma hora do meu atarefado dia (Já leu minha ficha? Porque lá diz que sou um mentiroso compulsivo) àquele processo de modelagem, mas o que importa é que o conclui.

Depois disso, veio a parte do serviço pesado, que, honestamente, é minha favorita. Um de meus grandes sonhos seria descobrir algum tipo de material novo, e forjar algo incrível com ele. Porém, enquanto isso não acontecia, apenas me contentei com os listados pelo rapaz. Bronze celestial sempre foi minha praia, mas adamantino nem tanto. Ok, talvez eu tenha deixado um campista na mão uma vez, quando forjei uma espada com isso para ele, e por ter perdido o tempo no fogo, ela ficou muito rígida e quebrou com um impacto mediano. Mas quem nunca errou, não é, meu povo? Ainda sou meio-humano, então posso falar que não sou perfeito. Enfim, como fui ensinado pela minha vó a comer o que eu menos gostava no prato primeiro, iniciei com ele mesmo.

— Adamantino... — Peguei o material em mãos, e só ai que reparei que não tinha tanto deste estocado. O que era curioso, já que não me lembrava da última vez em que o tinha utilizado. "Ah, foi a da espada que quebrou, verdade." Acabei rindo sozinho com a lembrança, mas não alonguei muito no momento de distração, pondo a mão na massa logo em seguid. Depois de alguns longos minutos com a pequena rocha de adamantino na fornalha, vieram as batidas com o malhador automático. Sim, felizmente vivemos em um século onde não é necessário deixar um braço maior que o outro de tanto bater com o martelo, pelo menos não na primeira parte. Bastava segurar a rocha incandescente com uma pinça longa, e deixa-la na direção certa, que ao pisar no pedal, a máquina fazia todo o trabalho. Ai só depois que adquiria uma forma mais plana é que eu batia na peça contra a bigorna.

— Isso vai acabar com meu cabelo. — Soltei o comentário, quando coloquei o metal quente na água para esfriar e a fumaça subiu.

O processo de incandescimento seguido de modelagem com esfriamento serve apenas para tornar o material mais fácil de se trabalhar, entende? Então é somente após isso que posso sentar com a chapa de adamantino, e malhar até ir pegando o formato do molde. Tem noção do quão demorado isso é? É sério, já tinha escurecido quando me dei conta, e olha que eu tinha começado logo depois do almoço. Perdi dois minutos decidindo se terminava pelo menos uma das esporas, para servir de incentivo no dia seguinte, ou se ia para o chalé logo. Claro, filho de Hefesto como sou, acabei optando pela primeira opção.

Era de fato muito complicado dar uma forma tão detalhada como aquela a um material tão resistente como aquele. Mesmo aquecido, ainda era uma batalha malhá-lo da maneira que eu queria. Só que nunca fui de aceitar derrota, então, com muito esforço e dedicação, ao retirar mais uma vez da bacia com água o objeto, enfim contemplei um pequeno coração. "E não é que consegui?" Por mais que eu quisesse admirar minha própria criação por mais alguns instantes, tive que fechar a forja e correr para não perder o toque de recolher.

De volta na manhã seguinte, deixei a plaquinha de fechado na porta (Mentira, não deixei não, acho que ninguém apareceu porque não queriam me pedir nada mesmo) e dei continuidade ao serviço. Já tendo pego um pouquinho mais a manhã da forja com adamantino, continuei a criar mais esporos com ele. Claro, tinha um limite, já que o cliente tinha pedido dos dois tipos ao mesmo tempo. Assim, perdi apenas o restante da manhã e início de tarde me livrando do tão famoso metal mitológico.

Lidando agora com bronze celestial, nem vi as horas correrem por conta da concentração. Como o carma parece levar seu papel muito a sério comigo, não quis arriscar falhar logo com o minério com o qual mais tenho afinidade. Por conta disso, passei o restante daquele dia e um pouco do seguinte forjando as esporas novas. Cara, como a diferença entre os materiais é gritante. Comparado ao adamantino onde suei mais que de costume malhando e redimensionando, o bronze celestial se mostrou mais maleável quando incandescente. Não só isso, até mesmo para endurecer depois foi mais rápido, mas acho que isso se dá pela diferença das resistências mesmo. E bem, só em batalha para notar o impacto que essas diferenças causam, imagino.

Mais fácil ou mais difícil, o importante é que no fim do terceiro dia eu já estava dando um jeito de conectar as novas esporas às tiras de couro do chicote. Olha, se eu achei que já tinha sido trabalhoso até então, mordi a língua quando cheguei nisso. Primeiro porque os ornamentos eram muito pesados, e segundo porque os seguimentos eram finos demais. Portanto tive que literalmente pagar de alfaiate, e refazer quase que por completo as tiras. "Já posso investir no mundo da moda, que é mais rentável lá fora." Mas acho que ai eu precisaria ter um mínimo de bom gosto e aptidão pro mundo fashion, o que estava longe de acontecer. Preferi então me ater às forjas mesmo, onde teria chances de sucesso mais elevadas.

— Acho que agora vai. — Tentei dar uma chicotada para testar, mas algumas das esporas ainda ameaçavam se soltar, então tive de refazer de novo.

Foi somente quando o rapaz retornou, no último dia do prazo de entrega, que conclui o serviço. Para ser mais preciso, foram aos exatos seis minutos antes de sua chegada que terminei. Quando ele adentrou o recinto, eu empunhava seu novo chicote em mãos, estralando-o conforme fazia uma pequena demonstração, para provar que estava tudo certo. Mas quando eu quase atingi minha própria perna, resolvi entrar logo ao seu verdeiro dono, só para ter certeza de que terminaria com meus membros ligados ao corpo.

— Bem, é isso, lembrando que você tem quarenta e oito horas para retornar já que não quis o seguro estendido. — Brinquei, ao fim daquilo.

————————

• Pain [Um chicote longo negro feito de couro trançado, onde a ponta deste se abre em vários seguimentos, e cada uma tem uma pequena espora vermelha em formato de coração.| Efeito 1: Seu cabo se adapta ao punho de seu dono, facilitando o manejo e formando uma rosa vermelha cintilante. | Efeito 2: Se o inimigo for do mesmo sexo, o golpe do chicote tem o dano dobrado. | Vibranium e Bronze Celestial, distintos uns dos outros nas esporas. | Gemas, se a arma possui algum espaço para gemas, ou tem alguma delas presente em sua lamina, deve estar descrito aqui | Resistência: Alfa | Status: 100% | Classificação de item, se é comum, lendária, mágica ou etc | Forjado por Max P. Caldwell]

Habilidades Passivas Utilizadas na Forja:






Link da compra dos materiais: Aqui.
Transferir da conta do cliente para a minha o valor de 2.500 dracmas pelo serviço. E, por favor, não atualizar ainda o novo item na conta do jogador, pois estou aguardando a questão do rolamento de dados. Onde somente após isso, postarei a descrição precisa da arma.
Henry Coughlin
avatar
Sem grupo

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Perséfone Sex Ago 18, 2017 4:46 pm

Avaliado
Permissão para rolar dados concedida, a avaliação e a atualização só será feita após a rolagem dos dados.
Perséfone
Perséfone
Deuses Olimpianos

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Henry Coughlin Sex Ago 18, 2017 4:49 pm

Lançando o dado para classificação definitiva de item.
Henry Coughlin
avatar
Sem grupo

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Narrador Principal Sex Ago 18, 2017 4:49 pm

O membro 'Max Pigossi Caldwell' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Forja' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 29
Localização : Por ai
https://bloodolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)  Empty Re: Maximu's Forge (FECHADA PARA NOVOS PEDIDOS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos