BxB
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Re: BxB
O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Forja' : 1
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#2 'Forja' : 1
#1 'Forja' : 1
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#2 'Forja' : 1
Re: BxB
Lançando os dados para os efeitos bônus.
O dado 1 será referente aos efeitos lendários da Durendal
O dado 2 será referente aos efeitos épicos da Archer Bracer
O dado 1 será referente aos efeitos lendários da Durendal
O dado 2 será referente aos efeitos épicos da Archer Bracer
Alexandra Nikolaev
Re: BxB
O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Forja' : 2
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#2 'Forja' : 5
#1 'Forja' : 2
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#2 'Forja' : 5
Re: BxB
Itens finais
• Durendal [Uma espada de 90 cm de cumprimento, tendo 75cm de lâmina. É uma arma que pode ser usada com duas mãos ou apenas uma, possuindo os dois gumes bastante afiados. Graças a poção de luz, a lâmina irradia um brilho sutil e delicado | Efeito mecânico: a espada se transforma em um pingente no formato de meia-lua | Efeito 1: graças a poção de luz, a espada provoca 30% de dano a mais contra criaturas das sombras/trevas. | Efeito 2: a espada absorveu a poção de vento, ganhando 50% de imunidade ao elemento e possuindo pequenas chances de repelir o elemento durante a defesa. Também deixou o item levemente invisível, o vento ao redor impede que a lâmina seja detectada por completo, ou seja, fica difícil dizer que arma ela realmente é | Bônus de forja: +25% de resistência; +20% de força; +15% de dano | Bônus lendário: + 30% de dano crítico.| Oricalcio | Beta | Gema: Rubi Imperial (+40 de dano), espaço para 2 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjado e encantado por Nikolaev]
• Acher Bracer [Uma braçadeira que cobre todo o antebraço do portador. Feito de couro mágico, o item se adapta perfeitamente ao usuário assim que toma sua forma completa. O metal sobre a parte superior da braçadeira é de vibranium, um item que confere uma excelente defesa caso seja usado para tal | Efeito mecânico: transforma-se em um anel, retornando em até dois turnos para a portadora caso seja perdido | Efeito 1: Graças as runas mágicas seladas com sangue de prole de Apolo, o usuário dessa braçadeira ganha um bônus de dano baseado no material do projétil. Ou seja, se o projétil (seta, flecha, bala etc) é de aço, será acrescentado um bônus de dano baseado no aço | Efeito 2: +50% de precisão em armamentos baseados em tiros, como arcos, bestas e armas de fogo | Bônus do couro mágico: Se ajusta perfeitamente ao braço do usuário; +30% de resistência | Bônus de forja: +25% de resistência; +20% de força; +15% de dano | Bônus épico: dano na vida + 5% da vida total.| Couro mágico e Vibranium | Super alfa | Espaço para 2 gemas | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado e encantado por Nikolaev ]
Alexandra Nikolaev
Re: BxB
Nome do Item: Punhal Ritualístico
Descrição do item: • Punhal ritualístico [Com lâmina fina, é um pouco menor que uma espada pequena, mas perfura mais fundo. Sua ponta possui dois pequenos dentes afiados, levemente curvados, quando perfura um corpo e retira com força dobra o tamanho da ferida no oponente | É bom para canalizar magia, traz sorte em rituais. | Arambarium | Espaço para duas gemas | Beta | 100% sem danos | Épico | Necessário nível 5 para empunhar perfeitamente | Festival das estações. ]
Efeitos desejados: xxx
Material: xxx
Observações: Essa arma já se encontra em meu arsenal, eu desejo apenas que coloque a gema:
+ Ametista Imperial [Ao cortar envenena o alvo, causando 35 de dano por turno. (Não enfraquece o alvo com o dano.) Dura 5 turnos. (Só pode ser colocadas em armas com engaste. Para saber mais mande MP ou leia o sistema de forjas) | Evento Relâmpago.]
Descrição do item: • Punhal ritualístico [Com lâmina fina, é um pouco menor que uma espada pequena, mas perfura mais fundo. Sua ponta possui dois pequenos dentes afiados, levemente curvados, quando perfura um corpo e retira com força dobra o tamanho da ferida no oponente | É bom para canalizar magia, traz sorte em rituais. | Arambarium | Espaço para duas gemas | Beta | 100% sem danos | Épico | Necessário nível 5 para empunhar perfeitamente | Festival das estações. ]
Efeitos desejados: xxx
Material: xxx
Observações: Essa arma já se encontra em meu arsenal, eu desejo apenas que coloque a gema:
+ Ametista Imperial [Ao cortar envenena o alvo, causando 35 de dano por turno. (Não enfraquece o alvo com o dano.) Dura 5 turnos. (Só pode ser colocadas em armas com engaste. Para saber mais mande MP ou leia o sistema de forjas) | Evento Relâmpago.]
Hela A. Deverich
Localização : xxx
Re: BxB
Nome do Item: Durendal
Descrição do item: xx (ta contigo)
Efeitos desejados: Nenhum
Observações: Só acrescentar as duas gemas abaixo na espada já fabricada.
Caos [Joia que é uma pedra negra, usada em itens bélicos para potencializar a arma. Quando acoplada, ela permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo. Exemplo: se seu dano base é de 10, ao ter a joia do caos na sua arma você poderá retirar de 10 a 20 de dano]
• Vex – Adiciona propriedade de vento a arma (torna a arma invisível, pois fica com uma camada fina de vento ao redor, que deixa a lamina praticamente invisível, logo, defender um ataque se torna mais difícil. Ela também fica mais afiada, mais leve, e seus cortes ficam mais profundos e mortais. Adiciona +20 de dano a arma).
Descrição do item: xx (ta contigo)
Efeitos desejados: Nenhum
Observações: Só acrescentar as duas gemas abaixo na espada já fabricada.
Caos [Joia que é uma pedra negra, usada em itens bélicos para potencializar a arma. Quando acoplada, ela permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo. Exemplo: se seu dano base é de 10, ao ter a joia do caos na sua arma você poderá retirar de 10 a 20 de dano]
• Vex – Adiciona propriedade de vento a arma (torna a arma invisível, pois fica com uma camada fina de vento ao redor, que deixa a lamina praticamente invisível, logo, defender um ataque se torna mais difícil. Ela também fica mais afiada, mais leve, e seus cortes ficam mais profundos e mortais. Adiciona +20 de dano a arma).
Emmanuelle S. H. Henz
Localização : Seguindo em frente..
Re: BxB
Hela A. Deverich escreveu:Nome do Item: Punhal Ritualístico
Descrição do item: • Punhal ritualístico [Com lâmina fina, é um pouco menor que uma espada pequena, mas perfura mais fundo. Sua ponta possui dois pequenos dentes afiados, levemente curvados, quando perfura um corpo e retira com força dobra o tamanho da ferida no oponente | É bom para canalizar magia, traz sorte em rituais. | Arambarium | Espaço para duas gemas | Beta | 100% sem danos | Épico | Necessário nível 5 para empunhar perfeitamente | Festival das estações. ]
Efeitos desejados: xxx
Material: xxx
Observações: Essa arma já se encontra em meu arsenal, eu desejo apenas que coloque a gema:
+ Ametista Imperial [Ao cortar envenena o alvo, causando 35 de dano por turno. (Não enfraquece o alvo com o dano.) Dura 5 turnos. (Só pode ser colocadas em armas com engaste. Para saber mais mande MP ou leia o sistema de forjas) | Evento Relâmpago.]
Para colocar gemas é apenas 200 dracmas
Emmanuelle S. Henz escreveu:Nome do Item: Durendal
Descrição do item: xx (ta contigo)
Efeitos desejados: Nenhum
Observações: Só acrescentar as duas gemas abaixo na espada já fabricada.
Caos [Joia que é uma pedra negra, usada em itens bélicos para potencializar a arma. Quando acoplada, ela permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo. Exemplo: se seu dano base é de 10, ao ter a joia do caos na sua arma você poderá retirar de 10 a 20 de dano]
• Vex – Adiciona propriedade de vento a arma (torna a arma invisível, pois fica com uma camada fina de vento ao redor, que deixa a lamina praticamente invisível, logo, defender um ataque se torna mais difícil. Ela também fica mais afiada, mais leve, e seus cortes ficam mais profundos e mortais. Adiciona +20 de dano a arma).
Como são duas gemas, sairá 400 dracmas
Alexandra Nikolaev
Re: BxB
Ao entregar o pedido para a caçadora, ela pediu um complemento. A espada tinha ficado realmente boa, com os acréscimos solicitados... Deuses, eu não queria mesmo ser a inimiga daquela garota! Eu pedi para que ela esperasse apenas alguns minutinhos para que o processo de selagem de gemas fosse feito. Repousei Durendal, a espada de oricalco, sobre a mesa e peguei as duas gemas que a filha de Poseidon tinha me entregado. Uma se chamava Caos e era digna de seu nome, escura e com uma possibilidade de duplicar o dano que aquela arma poderia arrancar. A coloquei no centro da empunhadura, deixando que ela magicamente se acoplasse no lugar. A segunda gema se chamava Vex, uma gema do vento. Eu tive de segurar na empunhadura da espada e aplicar a gema, na base da lâmina, com a outra mão. Pois, assim que a gema aderiu ao item, este se tornou invisível para aqueles que não seguravam o item. Abri um sorriso de lado, imaginando o estrago que aquela minha criação poderia fazer. Resolvi enrolar o item ao redor de uma toalha, primeiro porque estava super afiado, segundo para que eu pudesse encontra-lo e devolver a sua dona. (•••) Um tempo depois chegou um novo pedido. Simples e fácil, mas que apenas poucos poderiam fazer. O item era um punhal ritualístico, a lâmina sendo uma das mais finas e bem-feitas que eu já vi. O repousei sobre a mesa, segurando a gema que me foi entregue pela garota oriental. Era uma ametista imperial, com propriedade de veneno que provocava um dano constante. Eu duvidava que alguém fosse ficar valente depois de um corte com aquela arma, não teria como, estaria perdendo vida por um tempo considerável. Fiz as medidas certas para poder colocar a gema discretamente na base da lâmina, logo acima da empunhadura. Ao ser acoplada, o item assumiu uma coloração suave enquanto absorvia o poder da gema, ganhando o seu efeito venenoso. No fim, a arma estava no seu natural novamente, aparentando ter apenas uma pedrinha acrescentada. PS: Todos os itens foram dados pelas clientes, não havendo custos ou compras em lojas.
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Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 735 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 735 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 730 xp
TOTAL: 1200 xp
Avaliação da Produção:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 735 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 735 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 730 xp
Total: 2.200 xp - 600 dracmasAtualizado e avaliado por Macária
Alexandra Nikolaev
Re: BxB
Nome do Item: Inquisidora
Descrição do item:
Colocar a seguinte gema na seguinte arma:
Colocar a seguinte gema na seguinte armadura:
Efeitos desejados: Gostaria que você adicionasse o terceiro efeito, que é o que está vago, à arma. O qual seria: "o dano da arma é dobrado desde que ela esteja eletrizada de alguma forma"; além disso, que colocasse a gema na armadura e a gema na arma também. Ou seja, o efeito que falei acima na arma + a gema; a gema na armadura.
Material: -
Observações: Editei o pedido após conversar com a Alex, deixando-o mais simples (ainda que sejam três coisas) para facilitar o trabalho sem eu perder meu lugar na fila
Descrição do item:
Colocar a seguinte gema na seguinte arma:
- Spoiler:
- Nome: Onix Imperial
Descrição: Causa dano baseado na vida do oponente. 15% da vida total.
• Inquisidora [Uma lança de tamanho comum e cabo tão simples quanto. Apesar de não ser feita de ouro imperial, sua coloração é semelhante à do material. Pequenos talos decoram toda sua extensão, como várias correntes elétricas paralelas e vez ou outra interligadas. Entre sua ponta afiada e a haste, uma águia dourada mantém as asas abertas como o símbolo de orgulho e poder de Zeus. Por fim, na ponta contrária, uma versão menor da lâmina principal possibilita que a arma corte pelos dois lados, tornando-a perigosa para aqueles que se oporem a ela. Podendo estes terem o mesmo destino que aqueles que um dia se opuseram à inquisição. | Efeito 1: transforma-se em um brinco pequeno e fácil de se retirar ou colocar. | Efeito 2: o armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador e convertê-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão. Se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: *vago* | Material Semidivino Indetectável | Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status: 100%; sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]
Colocar a seguinte gema na seguinte armadura:
- Spoiler:
- Gema refletora [Tem o formato perfeito de uma turmalina em tons de azul brilhante, muito clara. Quando encaixada a uma armadura, aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente.| Para funcionar é necessário encaixar em uma arma | Evento de Natal 2017]
• Presságio de Randuin [Uma armadura completa masculina, que só não cobre a cabeça do portador. Apesar de ser feita de bronze celestial, sua cor é mais escura que de costume. Há um símbolo de uma águia bem no peito, sendo este seu maior ornamento. | Efeito 1: Reduz em 40% todos os golpes físicos lançados contra o portador. Efeito 2: Reduz 20% de golpes mágicos lançados contra o portador. Efeito 3: Transformar-se em uma camiseta básica preta, para uso diário. (Não é possível colocar mais efeitos nessa armadura) | Bronze Celestial | Espaço para uma gema | Alfa | Status 100% sem danos | Épico | Evento cidade dos monstros]
Efeitos desejados: Gostaria que você adicionasse o terceiro efeito, que é o que está vago, à arma. O qual seria: "o dano da arma é dobrado desde que ela esteja eletrizada de alguma forma"; além disso, que colocasse a gema na armadura e a gema na arma também. Ou seja, o efeito que falei acima na arma + a gema; a gema na armadura.
Material: -
Observações: Editei o pedido após conversar com a Alex, deixando-o mais simples (ainda que sejam três coisas) para facilitar o trabalho sem eu perder meu lugar na fila
Última edição por Abramov Levitz em Qua Jan 24, 2018 10:43 pm, editado 3 vez(es)
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