The Blood of Olympus


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Blood of Olympus
The Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BxB

Página 20 de 37 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

BxB  - Página 20 Empty Re: BxB

Mensagem por Hades Seg Set 24, 2018 12:24 pm


Avaliação


Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 3.000 xp

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 3.000xp +30% = 3.900

Atualizado.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Ir para o topo Ir para baixo

BxB  - Página 20 Empty Re: BxB

Mensagem por Benjamin Köhler Bradshaw Ter Set 25, 2018 2:23 pm

Nome do item: Happiness

Descrição: • Happiness [Um chicote longo negro feito de couro trançado, onde a ponta deste se abre em vários seguimentos, e cada uma tem uma pequena espora vermelha em formato de coração. É irmã da arma Pain de Benjamin.

Imagem representativa: http://pm1.narvii.com/6750/d9a4e08c08b61c55128b38a609bf247b9a63bf6fv2_00.jpg

Efeitos: Efeito mecânico: transformar-se num bracelete dourado. Efeito 1: Seu cabo se adapta ao punho de seu dono, facilitando o manejo e formando uma rosa vermelha cintilante. | Efeito 2: Pode ser alguma coisa relacionada à envenenamento ou perda progressiva de HP, se não puder isso, confio na sua mente criativa de forjadora para pensar num efeito que fortaleça o dano da arma.

Gemas/Joias: --

Material: Ouro Imperial

O material deverá ser comprado? (X) sim (  ) não [necessário acrescentar link da compra ou de sua ficha]

Lançamento dos dados: (X) épico   () lendário

Extras: Adicionar ao perfil de Bella-Aubrée Winnemann como meu presente. Gracias!
Benjamin Köhler Bradshaw
Benjamin Köhler Bradshaw
Lycans de Deimos
Localização : Nárnia

Ir para o topo Ir para baixo

BxB  - Página 20 Empty Re: BxB

Mensagem por Hela A. Deverich Sáb Set 29, 2018 12:56 pm

Nome do item: Blood 꽃
Descrição: Espada longa, com cerca de 120cm ao todo, sendo um metro de lâmina com dois fios de corte, pequenos desenhos de flores de vinha virgem podem ser vistos na lâmina a depender da iluminação e em seu cabo há entalhes de flores de camélia.
Imagem representativa: Não tem.
Efeitos: Efeito de ligação, efeito de transformação [se transforme em um bracelete] e o efeito mágico de conduzir trevas com uma pequena redução do gasto de MP.

Gemas/Joias: • Atração [ É uma gema com magia ilusória, mas que não funciona ou tem efeitos para seu portador, mas sim seus oponentes. Ao ser combinada com uma lâmina (lanças, espadas e adagas) encherão essa com uma propriedade única de beleza, deixando a lâmina diferente, mais bonita, mais elegante. A magia e o poder presente nessa farão com que todos aqueles que se virem como oponentes do semideus que portar essa lamina (com a gema embutida) se sintam atraídos por ela, ou seja, ficam apaixonados, é um efeito de vicio, eles sentirão uma vontade estranha de serem cortados por ela, é algo – literalmente – sádico. Um amor unilateral por uma arma, cuja a essência é atrair inimigos para a morte. O efeito é cortado no momento em que o inimigo desviar o olhar da espada, contudo, ainda é um vício, ele se sente tentado a olhar para ela, e é difícil resistir, mas não impossível. Se o portador da arma for derrotado, o efeito é quebrado totalmente. | Sigma | Mágico | Loja Especial do Dia dos Namorados ]

Caso seja possível, gostaria de acrescentar esta também:

+ Tanzanita Real [Adiciona 15% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Caso o golpe com a arma causa 100 de dano, 15 viram HP para o semideus atacante.) - Precisa colocar em arma com engaste. | Evento relâmpago.]

Material: Ouro imperial
O material deverá ser comprado? (  ) sim (x) não Aqui!
Lançamento dos dados: (x) épico   (x) lendário
Extras:
Hela A. Deverich
Hela A. Deverich
Imortais
Idade : 26
Localização : xxx

Ir para o topo Ir para baixo

BxB  - Página 20 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev Sáb Set 29, 2018 5:22 pm




Tivemos autorização de Elena Garcia para realizar essa postagem, se necessário, podem entrar em contato com a amazona para confirmar a permissão em mexer no item citado.

O pedido era completamente inusitado, mas que acabou me empolgando tanto pela situação quanto para quem seria. Maxine, filha de Júpiter, tinha entrado em contato comigo me convidando para uma missão secreta. Não pelo sentido de semideus, mas como duas amigas querendo presentear alguém. Por isso, mesmo que fosse já tarde da noite, eu estava na BxB para poder trabalhar. O portal foi aberto no meio do recinto, uma amazona loira saiu de lá levemente tonta e deixando claro em seu semblante que não gostava daquele tipo de viagem.

— Trouxe o equipamento? — Questionei um tanto ansiosa.

Max sorriu travessa e um tanto pretenciosa, ela pegou a mochila e jogou em minha direção. Eu reconheci o modelo da mochila sem fundo, sabendo que ela teria colocado o item ali dentro para facilitar o transporte. Indiquei a área de descanso para a amazona, pedindo que ela esperasse ali já que não iria demorar tanto.

Segui em direção a maior mesa que eu possuía, tirando de dentro do recipiente sem fim, uma armadura da F&G. Se não me enganava, ela se chamava Wonder Armor, o que lembrava muito a armadura de Diana Prince, a Mulher-Maravilha. Depositei parte por parte do equipamento defensivo sobre a superfície da mesa, deixando a mochila ao pé do móvel. Admirei o trabalho mágico que fora feito ali, mas uma pequena parte de mim pensava que se fosse algo feito por mim... Sim, teria sido melhor e mais resistente naturalmente. Orgulho de ferreira, isso sim eu poderia dizer que possuía.

Estalei os dedos, balançando a cabeça de um lado para o outro para poder relaxar. Era a primeira vez que iria aplicar aquilo, mas ao mesmo tempo finalmente me achava capaz de realizar tamanha façanha. Existia um comentário entre os filhos de Vulcano que quem era forte o suficiente, conseguia invocar uma poção que transmutava qualquer coisa em hefestiana. Por que isso era forte? Bem, era o metal divino mais poderoso que existia. Nós sabíamos que nosso pai tinha usado esse mesmo material para poder prender Vênus e Marte em suas armadilhas. Concentrei minhas energias entre minhas mãos, imaginando, desejando e subjugando o poder a minha vontade. Não era algo fácil, não na primeira vez, quando ainda tínhamos a incerteza como companheira. Senti o revirar no estômago, os músculos de meus braços formigando perante uma pressão que focava nas palmas de minhas mãos. A invocação foi como um rompante, como se eu tivesse segurando algo e finalmente a soltasse de uma vez, permitindo a existência da poção em minha realidade.

Sorri ao pegar o pequeno frasco, mas um pouco preocupada com a quantidade líquida do metal. Dei de ombros, iria servir. Respinguei gotas sobre a armadura, tentando equilibrar a quantidade para que o item não quebrasse por causa da força extra que estava sendo aplicada. Por sorte, não era uma armadura completa, permitindo uma melhor distribuição da Hefestiana. Quando o trabalho teve fim, franzi o cenho esperando que alguma coisa acontecesse. Demorou mais dois segundos para que o metal e o tecido brilhassem levemente, era possível sentir a vibração da transformação ocorrendo, ou seria apenas a minha conexão com o metal fazendo-me sentir a diferença entre o antes e o depois.

Peguei os itens e coloquei novamente dentro da mochila sem fundo, chamando Max para devolver. A amazona estava descontente pela viagem dimensional, mas despediu-se de maneira divertida e tranquila. O que tínhamos acabado de fazer era reforçar a armadura de Elena Garcia, rainha das amazonas, a deixando com resistência equiparada a hefestiana. Um presente de aniversário que Max e eu estávamos dando, já que a função da garota tinha sido furtar um equipamento de sua líder e agir o mais rápido possível para realizar a surpresa.


Item final

❥ Wonder Warrior [Uma armadura semi-completa feminina, composta por botas medianas, saia protetora, peitoral e braceletes que cobrem ¾ do antebraço. Ela é feita de tecido reforçado por fibras de carbono, as botas também possuem metal protetor podendo proteger as pernas de ataques a longa distância. É considerada uma armadura equilibrada, nem muito leve ou muito pesada | Efeito 1: Aumenta a velocidade, agilidade, esquiva em +25%. Efeito 2: Reduz o desgaste físico em -30%, permitindo que a usuária permaneça mais tempo em batalha | Fibra de carbono, bronze celestial, hefestiana |  Alfa Prime | Gema de Resistência: torna o usuário 30% mais resistente a ataques mágicos. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style, modificado por Nikolaev]

Habilidade usada:



Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte

Ir para o topo Ir para baixo

BxB  - Página 20 Empty Re: BxB

Mensagem por Hades Dom Set 30, 2018 5:13 pm


Avaliação


Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 3.000 xp

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 3.000xp +30% = 3.900

Comentário:

Atualizado.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Ir para o topo Ir para baixo

BxB  - Página 20 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev Seg Out 08, 2018 9:41 pm





Pedido do Benjamin:

Estava descobrindo que cada vez mais gostava de forjar presentes. Mesmo que fossem armas letais, com venenos e uma certa dosagem de ousadia. Porém, graças a isso, um novo cliente tinha aparecido naquela manhã, solicitando um agrado que faria a sua irmã. Ignorei todos os meus projetos pessoais para poder focar naquilo, já que não queria perder a chance de impressionar um futuro cliente fiel.

No entanto, aquele pedido era realmente inusitado, sendo a primeira vez em que criaria um chicote. Pelas exigências solicitadas por Benjamin, logo estava passeando pelas lojas de Nova Roma em busca de um material que não possuía nas forjas. Ao retornar, estava com sacolas de compras penduradas no braço, quase rindo da cena pois era algo bastante incomum. As coloquei sobre uma bancada, pois a segunda coisa que eu precisava fazer era planejar. Ativei o meu bracelete para ter acesso as informações na rede de internet, pesquisando os diferentes tipos de chicote e suas funções. Depois, segui até a mesa de planejamentos para poder finalmente desenhar o projeto.

O desenho técnico era algo que tinha aprendido na UNR. Mesmo sabendo por instinto como fazer determinadas coisas, o planejamento prévio me ajudava a evitar erros e a deixar o trabalho impecável. Calculava antecipadamente as dimensões, equilibrava pelo menos em teoria o peso da massa total do item para deixar o uso agradável ao portador da arma.

O próximo passo foi pegar o lingote de ouro imperial. Diferente das outras tantas vezes em que forjava, iria diferenciar um pouco o processo. Ao invés de colocar o metal para esquentar, eu segui em direção a bigorna. O meu propósito era o de separar o lingote em pedaços iguais, usando o equipamento ideal e até mesmo um pouco de minha influência sobre o metal para que o trabalho fosse mais rápido. Joguei os pedaços em um recipiente, pegando o primeiro para iniciar o processo.

O chicote seria trançado, mas com pontas de ouro imperial nas extremidades para provocar mais dano ainda. Aqueles pedaços serviriam justamente para isso. Selecionei a pinça para poder segurar firmemente o pedaço de ouro sobre a bigorna, afinal mesmo que as possibilidades fossem mínimas, não queria correr o risco de acabar acertando meus próprios dedos com as marteladas. Em minha outra mão estava empunhado o martelo mágico de bronze celestial, o que dava formas ao metal que recebia de seu golpe. Graças a isso, bastou apenas um golpe decisivo sobre o metal dourado para que este tomasse o formato que eu tinha em mente. Repeti o processo com cada um dos pedaços.

Porém, não tinha terminado ainda. Com a lapiseira sendo meu principal equipamento, era o momento de refinar o formato daqueles pequenos pedaços. Concertei os erros, poli e dei pequenos detalhes delicados, dignos de uma filha de Afrodite. Com essa parte feita, fui até uma das sacolas de compras para pegar o couro mágico. Ele formaria o corpo do chicote. Com a lapiseira, cortei as tiras de acordo com o manual que tinha encontrado na pesquisa, iniciando um trabalho de artesão naquele momento. Trancei a base principal, sendo esta mais larga e mais firme, depois concentrei o trabalho manual no objetivo de ramificar o couro mágico em três partes.

Com o corpo do chicote pronto, bastava agora apenas unir o couro ao metal. Peguei novamente os pedaços de ouro imperial em formato geométrico, os colocando sobre a mesa onde iria trabalhar. Qual a grande vantagem de viver em um mundo onde a magia era permitida? Ela facilitava muito a sua vida. O couro mágico era feito justamente para adaptar-se ao metal, sendo utilizado majoritariamente para criação de equipamentos de defesas e vestes resistentes. Dessa vez, estava inovando um pouco ao realizar uma arma ofensiva. Coloquei as peças de ouro imperial em locais estratégicos, onde sabia que causaria mais danos ao inimigo quando fosse golpeado. Naturalmente, o couro fixava o metal, unindo os dois corpos e transformando em um só.

No final, sorri satisfeita, olhando o trabalho básico já pronto. Sim, básico, ainda faltava alguns aprimoramentos! E com isso, retornei a sacola de compras mais uma vez. Antes de pegar o pequeno frasco, eu vesti luvas protetoras, pois naquele recipiente estava um poderoso veneno. O depositei sobre a mesa, posicionando o chicote dentro de uma bacia, deixando a empunhadura do lado de fora. Depois foi só derramar o conteúdo do frasco ali dentro, deixando o chicote por um bom tempo absorvendo o veneno.

Enquanto esse procedimento acontecia, fui fazer um rápido lanche e distrair um pouco, levando quase uma hora para retornar a mesa e verificar dentro da bacia. Minhas sobrancelhas se ergueram, já que o conteúdo do veneno tinha sido absorvido pelo couro mágico e pelo ouro imperial. Tinha dado mais certo do que eu esperava, pois em minha projeção ainda restaria algum resquício de veneno dentro do grande recipiente. Dei de ombros, usando as luvas de proteção quando peguei o chicote mais uma vez e o levei até a bigorna.

Apenas mais um último detalhe precisava ser acrescentado. Peguei o martelo mágico uma vez mais, dessa vez ao desferir golpes desejei que o chicote se transformasse em um bracelete dourado. Precisei de três marteladas firmes para que o item tomasse a forma que eu queria, provavelmente mais resistente a mudança por causa do couro mágico. No fim, eu tinha um acessório bonito sobre a mesa, indicando que o meu trabalho ali estava completo.


Item final

• Happiness [Um chicote longo negro feito de couro trançado, onde a ponta deste se abre em vários seguimentos, e cada uma tem uma pequena espora vermelha em formato de coração. É irmã da arma Pain de Benjamin. | Efeito mecânico: se transforma em um bracelete dourado. | Efeito 1: A arma foi banhada em veneno, provocando hemorragia, bastando que um singelo machucado seja feito, provocando dano de +30 por três turnos. Caso adentre profundamente através da corrente sanguínea, provoca tonturas. | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA: +30 de dano; Bônus do couro mágico: +30% de resistência, adaptação perfeita as mãos do portador | Ouro Imperial | Alfa | Espaço para 1 gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjado por Nikolaev]
Instruções

• Solicito dados épico e lendário (estou jogando o lendário como presente de aniversário também)
• Compra do ouro imperial Aqui
• Compra do couro mágico Aqui
• Compra da poção de veneno Aqui
• Valor será informado no final, pois é variado de acordo com a sorte nos dados


FPA:
Habilidades Ativas:
Passivas de Vulcano:
Itens usados:
Habilidades da UNR:



Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte

Ir para o topo Ir para baixo

BxB  - Página 20 Empty Re: BxB

Mensagem por Hades Qua Out 10, 2018 1:35 pm

Permissão para a rolagem de dados concedida.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Ir para o topo Ir para baixo

BxB  - Página 20 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev Qua Out 10, 2018 5:36 pm

Lançando dados para a arma solicitada por Benjamin
Lembrando que:

Nível 75 – O forjador precisa tirar o número 1,2, 3, 4, 5, 6, ou 7 no dado para que a arma seja épica.
Nível 70 – O forjador precisa tirar um número igual ou maior que 5 para a arma ser considerada lendária.
Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte

Ir para o topo Ir para baixo

BxB  - Página 20 Empty Re: BxB

Mensagem por Narrador Principal Qua Out 10, 2018 5:36 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Forja' : 7

--------------------------------

#2 'Forja' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 29
Localização : Por ai
https://bloodolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BxB  - Página 20 Empty Re: BxB

Mensagem por Alexandra Nikolaev Qua Out 10, 2018 5:37 pm

Lançando dado para bônus épico
Alexandra Nikolaev
Alexandra Nikolaev
IV Coorte

Ir para o topo Ir para baixo

BxB  - Página 20 Empty Re: BxB

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 37 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 37  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos