The Blood of Olympus


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Blood of Olympus
The Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taurus' Forge.

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 3 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Andrew J. Parker Dom maio 21, 2017 10:13 pm

 


O sol já começava a mostrar indícios de iniciar o seu raiar no acampamento romano, onde Andrew estava? No banheiro, fazendo sua higiene pessoal. Tinha mais um longo trabalho hoje e um pedido de uma cliente fiel sua, a filha de Ares do acampamento grego e dessa vez o seu pedido era um tanto mais problemático.

Arrumou-se logo em seguida, espreguiçou uma última vez enquanto pegava as chaves de seu local de trabalho para dar início ao seu primeiro trabalho bastante peculiar digamos assim.

Sorriu brevemente sentindo a brisa no rosto e no corpo enquanto caminhava para o seu segundo lar. Abriu as portas sentindo o cheiro maravilhoso de graxa, daqueles produtos intocados em um local fechado e sorriu brevemente vendo que sua encomenda do dia anterior já havia chegado.

Vestiu seu EPI de forma breve, jogando uma placa de Vibranium e outra de adamantino na caldeira para derreterem formando-se um único minério, aquilo ali seria apenas para forjar as lâminas e pontas. Foi até o seu computador ligando a música ambiente com o álbum “ Dear Agony” da banda Breaking Benjamin e de lá caminhou para sua humilde cozinha preparando seu café da manhã.

[…]

Café da manhã tomado, agora era iniciar seu real trabalho. Estralou os seus dedos pegando uma pequena peça de Arambarium, pôs o minério ao lado de uma bigorna onde na mesa ao lado havia papéis e um lápis e começou a calcular forma, tamanho e até praticidade que iria impactar naquele projeto complexo da arma. Suspirou fundo e fez os cálculos, seria uma haste móvel no cabo da arma podendo se prender facilmente no pulso do usuário ajudando no manejo da arma em 100%. Tratou de por as grossas luvas, ligar a fornalha a alimentando com carvão esperando a temperatura se elevar até o necessário. Com a pinça, guiou a pequena peça de minério para lá dentro, esperando que esquentasse de forma necessária para retirá-la e colocar sobre a bigorna. Um balde de água fora colocado na mesa ao lado de onde a bigorna ficava, e submerso nele estava seu fiel companheiro, seu martelo, iria utilizá-lo para dar forma aquele material aquecido.  Repetiu o processo algumas vezes até uma alça redonda ficar completa, junto a um pequeno ferro de ligação que seria ajustado no cabo da arma. Sorriu aliviado, a parte mais simples fora enfim concluída. Caminhou até a caldeira vendo que a reação química dos componentes de cada material ainda estavam em choque, levaria mais algum tempo até que se fundissem, suspirou pesadamente pegando mais uma peça de Arambarium, faria com ela o cabo e a suspensão onde ficaria as lâminas e as pontas.

Tendo o cabo e a suspensão finalizadas, este começou a analisar os utensílios calmamente, até que teve a ideia de colocar os engates das possíveis gemas. Com uma espécie de faca de utensílio a fervilhou cortando um pequeno retângulo na parte da empunhadura, o removendo e limpando todo o seu interior de forma calma. Pegou seu kit de moldes e começou a elaborar até quatro mecanismo de ativação de gemas, colocando um na empunhadura e a selando impedindo que a gema saltasse dali durante o combate, e duas no suspensório das lâminas.

Guardando o molde tendo o trabalho finalizado sorriu ansioso voltando a observar a caldeira e os reagente começarem a se fundir, faltava muito pouco. Pegou a peça restante de Vibranium e começou a pensar em como alterar sua forma sem precisar levar a fornalha, ele queria ela em formato tubo, apesar de estar no formato de uma barra. Pegou um molde de um cilindro e um metro e vinte centímetros de altura e dez de largura, com cinco centímetros de espessura a combinação perfeita para swings leves e brutais. Levou a barra para a fornalha e começou a derreta-la e colocá-la dentro do molde para que quando endurecesse e tomasse aquela forma.      

Espreguiçou-se pegando mais uma xícara de café enquanto colocava a música “Bring me The Horizon – Throne” em modo para que repetisse automaticamente, as coisas começariam a ficar mais tensas ali para frente e precisava de uma música para tal. Foi até a caldeira observando todo o líquido já fundido, uma risada maléfica escapou dos lábios de Andrew que vestiu novamente suas luvas grossas cobrindo suas tatuagens, desligando a caldeira e passando aquele líquido para alguns moldes, um com o formato da lâmina, e outros dois idênticos as pontas. Esperou que os materiais esfriassem um pouco e jogou o cilindro, e a lâmina junto as pontas em um tonel d’água onde um vapor quente começou a subir fazendo até mesmo o filho de Vulcano ficar um tanto quanto incomodado com aquilo. Removeu todos os minérios da água quando deu o tempo que ele queria e o choque térmico havia sido magnífico, eles haviam endurecido conforme o molde ordenava. Colocou o cilindro em um local a parte, pois só necessitava de polir ele junto ao acessório e a empunhadura, focando assim nos materiais laminados.

Pegou a lixa de ferro grande e começou a passar por toda a extensão da lâmina, e na ponta das duas estacas da fusão dos minérios. Lixados, ele levou ao amolador, forçando aquela lâmina curvada contra ela, o barulho do ranger do metal contra aquela roda massiva era música aos seus ouvidos, as faíscas eram os fogos do réveillon, como era boa sua vida cercado de graxa, ferrugem e sujeira. Acabando a lâmina limpou o suor em sua testa e barba, em seguida partiu para amolar as estacas fazendo o mesmo processo no amolador. Assobiou a música quando finalizado pegando o polidor de carros, aplicando o líquido em cada material, incluindo o cilindro e os polindo um a um, queria a arma tinindo para a entrega.

Agora era a estética e montagem, a arma em si já estava pronta. Iniciou a pintura do cilindro, empunhadura, suspensório e haste em um tom de cinza puxado para um ferro estígio. As lâminas só foram expostas a um lustrador para que brilhassem na claridade como armas novas em folha.

Pegou uma “faca” e esquentou ela na fornalha começando a “colar” a empunhadura e o suspensório as pontas do ferro cilíndrico da foice, passou o ferro quente no material da Haste a colando na empunhadura próximo ao cabo, ele havia equipado a haste em uma regulagem a partir daquele metal podendo afrouxar e apertar a largura para fixar-se melhor no pulso do portador. Fixou a lâmina e as estacas na suspensão da arma e a levou ao fogo para que ficassem ali, independente da brutalidade dos choques e colisões.

Agora sim era o toque final, carregou no pulso parte da sua energia restante, fazendo com que as três gemas entregues ressoassem em um tom vermelho sangue brutal e a arma quando não estava em combate que era o momento transformava-se em um anel rubro.

Andrew sorriu vendo que seu trabalho estava pronto, retornando a arma a sua forma real e a depositando no balcão esperando que sua cliente viesse a gostar do produto que ela tanto queria.  


RESULTADO FINAL

• ♂ Phobos :  Machado de guerra com um metro e meio de comprimento, possuindo uma haste de regulagem para que acoplasse perfeitamente ao pulso de seu usuário. As lâminas e estacas são feitas de uma fusão de Vibranium e Adamantino, possuindo cortes invejáveis e até canalização e absorção de danos absurdas. O cabo que seria por onde ela é manuseada é feito unicamente de Vibranium podendo também ser utilizado defensivamente, a suspensão onde as lâminas ficam encaixadas, a haste e empunhadura são feitas de Arambarium. Quando fora de combate, torna-se um belo anel rubro. Quando em combate e com as gemas ativas, a suspensão ganha um brilho vermelho sangue amedrontador mostrando a real força daquele armamento. | Vibranium, Adamantino Arambarium | Efeito 1:Um rubi vermelho brilhante, que ao ser encaixado a uma arma da a lamina dobra o dano causado por ela. A arma assumira uma cor de vermelho brilhante, semelhante a sangue, e sempre que o inimigo for atingido por ela o dano será dobrado. | Efeito 2: Um rubi vermelho brilhante, que ao ser encaixado na arma da a lamina a propriedade de roubou de vida.  Sempre que a lamina atingir o inimigo e causar dano, 25% da vida retirada desse inimigo, passa ao seu portador, restaurando uma pequena parte de sua vida.| Efeito 3: Um rubi vermelho brilhante, que ao ser encaixado na arma da a lamina um efeito potencializador. Quando o dono da arma for ferido em batalha, esta começa a brilhar, potencializando o dano causado. O efeito é proporcional, ou seja, quanto maior o dano recebido, maior vai ser o bônus dado pela arma (se o usuário perder 50% da sua vida, por exemplo, o dano será 50% maior.| Resistência: Super Alfa| Status: 100%, sem danos. |Comum - Mágico | Nível mínimo para manejo: 40 | ??? | [Forjado por Andrew J. Parker]

A última compra:
Compras:

PS: Caso achem o post bom o suficiente, gostaria de rolar os dados para que este item pudesse se tornar lendário, grato. (Efeitos na Phobos á serem mudados decorrente a rolagem de dados.)


A Nic é a melhor autistona minha betinha do mundo♥
[/b][/size]


Última edição por Andrew J. Parker em Ter maio 23, 2017 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Andrew J. Parker
Andrew J. Parker
I Coorte

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 3 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Guitti Ter maio 23, 2017 5:58 pm

Tipo de Item, Nome e Materiais::
Descrição da arma:
Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo):
Observações:
Dano:
Imagem representativa do símbolo que deve ser posto no cabo:
Guitti
Guitti
Sem grupo
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 3 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Andrew J. Parker Ter maio 23, 2017 6:06 pm

Pedido aceito. Entro em contato o quanto antes possível para passar detalhes do orçamento.
Andrew J. Parker
Andrew J. Parker
I Coorte

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 3 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Luna Blackwood Dom maio 28, 2017 5:41 pm

Entãooo, acho que não é muito complicado, mas o pedido é longo vio? ><

Tipo de Item: Flechas
Nome: Não tenho nenhum nome criativo moço, mas per favore, se tiver algum aí, fica à vontade viu? Mas tudo bem também se não tiver nenhum, são só flechas mesmo ><
Materiais: Vibranium, Adamantina, Ferro Estige, Bronze Celestial e Ouro Imperial
Descrição da arma. (Detalhes na bainha, detalhes na lâmina, etc): Eu não consigo pensar em nenhum detalhe para as flechas, mas se pensar em algum, seria bem vindo viu? Aparentemente, pensei em flechas normais mesmo, o que vier além disso eu não iria reclamar, amore ><
Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo): Os materiais dão efeitos já para as flechas, né?
Observações: Entãooo, seriam tipo: 10 flechas de cada material, tudo bem? Não é tipo tudo junto e misturado, mas realmente 10 de cada.

Confuso? Desculpa eu ou mesmo meio burrinha mesmo e é a primeira vez que eu faço pedido aqui... i-i
Mas assim, isso iria gastar só ½ do material para cada 10 flechas né? Então, com o que sobrar, por favor, gostaria desses itens aqui (que aliás, pode tratar como adagas separadas, se for facilitar na descrição do material de cada uma, e até por que, vai que alguma tem chance de vir lendária, certo? só coloquei tudo junto mesmo para o pedido ficar mais curtinho, ><):

Tipo de Item: Adagas/Punhais (Não sei se são a mesma coisa kkkkk)
Nome: Não tenho nenhum nome criativo moço, mas per favore, se tiver algum aí, fica à vontade viu? Mas tudo bem também se não tiver nenhum, são só adagas/punhais mesmo ><
Materiais: Vibranium, Adamantina, Ferro Estige, Bronze Celestial e Ouro Imperial
Descrição da arma. (Detalhes na bainha, detalhes na lâmina, etc): Então, também não pensei muito em detalhes dessas armas, mas... assim, se puder me ajudar com isso, eu iria ficar super grata! >.<
Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo): Os materiais dão efeitos já para as adagas/punhais, né? Ah, se possível, cada par de adagas elas podia se transformar em uma moeda de cores diferente de outras? Assim: adagas de ouro imperial se transformam em uma moeda de ouro, as de ferro estige em uma moeda negra, etc... se quiser, pode dar as cores que você mais achar que tem à ver mesmo (tipo, adagas de bronze se transformam em uma moeda de cor avermelhada, não sei).
Observações: É a mesma coisa que das flechas, tá? Mas nesse caso é 2 adaga/punhal de cada material

Calma que ainda não acabou, mas agora é mais simples mesmo, é um material inteiro:

Tipo de Item: Arco
Nome: Arco Lunar (foi o melhor nome que eu pensei, mas aceito dicas! kkkkk)
Materiais: Vibranium
Descrição da arma. (Detalhes na bainha, detalhes na lâmina, etc): Um arco grande e de coloração escura com toques de prata, com desenhos simples por toda sua extensão. Com uma grande semelhança à uma lua crescente, o fio que liga as pontas do arco é tão resistente e forte quanto o mesmo, além de ser quase que invisível para aqueles que tentarem observa-lo à distância. O arco também possui lâminas afiadas no lado oposto de sua atiradora, podendo ser usado para combate a curtas distâncias de forma tão eficiente quanto para atirar as flechas em si. (é só uma ideia, mas se tiver uma descrição melhor, imploro moço kkk)
Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo): Então, fora os efeitos do material Vibranium em si, queria que o arco se transformasse em um colar de pingente de lua crescente para a Luna (com um comando dela) com as mesmas cores do arco, por favor! <3
Observações: Esse é um material inteiro de Vibranium, né? Dá?

Agora, eu não sei se será possível, mas... me quebra um galho com esse aqui? Espero não estar abusando de ti, mas... >.<

Tipo de Item: Aljava
Nome: Guarda Lunar (também não pensei em um nome melhor, mas se quiser mudar, por favooor, é bem vindo se encontrar um nome melhor viu? kkkk)
Material: Arambarium
Descrição da arma. (Detalhes na bainha, detalhes na lâmina, etc): Novamente, tem nenhum detalhe que me venha à cabeça.
Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo): O material da aljava já lhe dá um efeito especial, certo? Então, se possível, queria também que essa aljava com todas as flechas que estiverem nela (as produzidas aqui) se transforme em um pingente de sol (para o mesmo colar do arco ali em cima) com as mesmas cores da aljava, obrigada. ^^


Última edição por Luna Blackwood em Qui Jun 01, 2017 12:15 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Edição para avaliação ^^)
Luna Blackwood
Luna Blackwood
Sem grupo

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 3 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Andrew J. Parker Ter maio 30, 2017 11:48 am

Perdoe-me a demora...Agora vamos a explicação.

Luna, creio que você não tenha dinheiro o suficiente para todos estes itens, porquê?

A cada um material desse é utilizado apenas em uma única forja, no seu caso, seriam três forjas diferentes, ou seja, o custo de material seria triplicado. Sugiro que pense bem antes de escolher o item...


OBS: A forja encontra-se atualmente fechada, assim que solvermos das forjas remanescentes iremos a reabrir. Grato pela compreensão.
Andrew J. Parker
Andrew J. Parker
I Coorte

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 3 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Luna Blackwood Ter maio 30, 2017 12:14 pm

Não tenho dinheiro?

10 flechas gastariam meio material, assim como individualmente 2 adaga/faca custa meio material, correto?

Como diz aqui na parte de quantidade de material:
http://www.bloodolympus.org/t1673-funcionamento-das-forjas

E ao comprar um material na loja, seria para 1 inteiro, certo? Logo:

Vibranium 5.000 = 1 material inteiro (metade para 10 flechas e metade para 2 adaga/faca)
Vibranium 5.000 = 1 material inteiro (para o Arco)
Adamantina 1.000 = 1 material inteiro (metade para 10 flechas e metade para 2 adaga/faca)
Ferro Estige 750 = 1 material inteiro (metade para 10 flechas e metade para 2 adaga/faca)
Bronze Celestial 750 = 1 material inteiro (metade para 10 flechas e metade para a Aljava)
Ouro Imperial 750 = 1 material inteiro (metade para 10 flechas e metade para 2 adaga/faca)

Total: 13.250
Meu dinheiro antes mesmo de receber pelo evento já superava isso. Como não tenho dinheiro para o material?
Sei que não sou rica, né, mas... assim, ainda posso pagar pelos materiais ao menos
Luna Blackwood
Luna Blackwood
Sem grupo

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 3 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz Ter maio 30, 2017 9:40 pm


PEDIDO 1
Tipo de Item: Arco + Aljava
Nome: ♛Weapon Blood♛:
Materiais: Prata lunar, e desconhecidos.
Descrição da arma. Então, na realidade é porque eu tenho dois arcos dentro do meu arsenal, e quero modifica-los. Abaixo a descrição de ambos junto as flechas:
- Réplica do arco de Ártemis: Um arco de prata muitíssimo semelhante aos da deusa Ártemis e com quase os mesmos poderes. Assim como o Arco da Lua, só seria destruído se a tenente descumprir sua promessa ou cair em batalha. Transformado em presilha de cabelo quando não utilizada.

- Réplica das flechas de Ártemis: Basicamente as mesmas flechas utilizadas pela deusa, delicadas e infinitas.

♛Weapon Blood♛: Trata-se de um arco de material avermelhado, indestrutível. Este possui entalhes de flocos de neve por toda a sua extensão. A aljava da arma é de couro e suas flechas são realmente poderosas. Suas pontas possuem um veneno que faz com que o local afetado por esta perca mais sangue do que perderia em um ataque comum. No topo do arco encontra-se um pequeno topázio roxo, dentro dele esta escrito: Emmanuele.

* Flechas Estrelares : Uma aljava contendo flechas infinitas, onde cada flecha que acerta o inimigo, retira MP do mesmo, transferindo para a portadora. Poderá sugar no máximo 50 de MP, dependendo do narrador.

O arco de Artémis deve continuar da mesma maneira, com o mesmo efeito mesmo material e o mesmo poder. Contudo, queria que você combinasse parte do material indestrutível do Weapon Blood e misturasse os dois arcos, mantendo meu nome nele, ou seja, quero um arco só. Ai quero que faça uma nova aljava e combine as três flechas - mantendo 3 tipos diferentes de flecha em uma unica aljava - acima dentro dela. Ou seja, as flechas de Ártemis, as flechas envenenadas e as flechas estelares.

Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo): quero que torne as armas mais leves, tanto a aljava quanto o arco, tornando fácil carrega-los por ai.
Observações: Nenhuma

PEDIDO 2
Tipo de Item: Adagas
Nome: Adagas Gêmeas
Materiais: Bronze celestial e prata Lunar
Descrição da arma: Modificação de arma, como a do arco. Abaixo as duas armas a serem modificadas.
Adaga de Ares - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus aumenta em 50% sua força

• Adaga de Bronze Celestial [Com o cabo de madeira e lâmina de bronze celestial, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento. | Efeito 1: a arma é revestida por uma fina corrente de ar, tão fina que acaba permitindo um corte mais afiado, provocando 20% a mais de dano e dobra as chances de causar danos a materiais de resistência superior | Efeito 2: Ligação com o dono: a arma sempre irá retornar para o dono, aparecendo ao seu lado | Bronze Celestial e Madeira | Suporte para uma gema simples | Beta | Status: 100%, sem danos | Épica | Mini-Evento: o passado se torna o presente]

Das adagas ai em cima, eu quero que elas se transformem, quero que continuem como duas armas, mas em uma só ao mesmo tempo, ou seja, adagas gêmeas uma de bronze celestial e a outra com prata lunar, quero que o efeito da adaga de Ares continue na de prata lunar, mas mantenha o dano da força. Se possível, quero que a gema abaixo, seja colocada em uma das adagas também. A segunda adaga (de bronze) não muda nada, eu só quero que ela seja incrementada como gêmea da outra, tornando-se uma arma só. Se possível seria bom que elas virassem itens, como braceletes.

A GEMA
Premissa de outono: Gema com efeito floresta, além de adicionar +20 de dano a uma arma, também dará a ela o efeito floresta. Com essa gema, a arma do semideus é capaz de trazer o outono, fazer as folhas das arvores de moverem como laminas afiadas de encontro ao inimigo, mover a grama e torna-la escorregadia. (Funciona por dois turnos inteiros quando ativa, depois precisa de mais dois turnos de espera). Gasta 20 de MP por turno usado.

Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo): Os mesmos do armamento acima.
Observações: Nenhuma

PEDIDO 3
Tipo de Item: Espada
Nome: The Sea
Materiais: Bronze celestial e prata lunar.
Descrição da arma: *Espada Marinha:Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água) , tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. Em descanso toma a forma de um cordão de couro com um pequeno pingente prata na forma de peixe. Sempre retorna ao pescoço do dono.

Combinar com
Rubi Imperial – Adiciona 40 de dano à arma.

+ Faca de Caça Lunar - Uma faca, medindo 30cm, com punho de couro, serra e pontuda também. É feita de bronze sagrado banhada em prata, abençoada por Ártêmis. Tem várias utilidades e tem a pequena vantagem de que, quando atingir um monstro, o deixa 20% mais lento, já que a faca tem a benção da Deusa da Caça. Acompanha bainha de couro de veado.

Quero manter as propriedades da faca de caça, mas passa-las para a espada.

Efeitos Extras: Descritos acima
Observações: Caso precise comprar material extra para qualquer uma das armas pode pedir que descontem da minha conta sem qualquer problema. Além disso, gostaria que o Andrew com quem falei antecipadamente cuidasse do meu pedido, conversei com ele em off e em MP antecipadamente para dar detalhes, e preferia que ele fosse o autor das minhas armas.

Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Idade : 28
Localização : Seguindo em frente..

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 3 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Luna Blackwood Qui Jun 01, 2017 12:17 am

Luna Blackwood escreveu:Entãooo, acho que não é muito complicado, mas o pedido é longo vio? ><

Tipo de Item: Flechas
Nome: Não tenho nenhum nome criativo moço, mas per favore, se tiver algum aí, fica à vontade viu? Mas tudo bem também se não tiver nenhum, são só flechas mesmo ><
Materiais: Vibranium, Adamantina, Ferro Estige, Bronze Celestial e Ouro Imperial
Descrição da arma. (Detalhes na bainha, detalhes na lâmina, etc): Eu não consigo pensar em nenhum detalhe para as flechas, mas se pensar em algum, seria bem vindo viu? Aparentemente, pensei em flechas normais mesmo, o que vier além disso eu não iria reclamar, amore ><
Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo): Os materiais dão efeitos já para as flechas, né?
Observações: Entãooo, seriam tipo: 10 flechas de cada material, tudo bem? Não é tipo tudo junto e misturado, mas realmente 10 de cada.

Tipo de Item: Adagas/Punhais (Não sei se são a mesma coisa kkkkk)
Nome: Não tenho nenhum nome criativo moço, mas per favore, se tiver algum aí, fica à vontade viu? Mas tudo bem também se não tiver nenhum, são só adagas/punhais mesmo ><
Materiais: Vibranium, Adamantina, Ferro Estige, Bronze Celestial e Ouro Imperial
Descrição da arma. (Detalhes na bainha, detalhes na lâmina, etc): Então, também não pensei muito em detalhes dessas armas, mas... assim, se puder me ajudar com isso, eu iria ficar super grata! >.<
Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo): Os materiais dão efeitos já para as adagas/punhais, né? Ah, se possível, cada par de adagas elas podia se transformar em uma moeda de cores diferente de outras? Assim: adagas de ouro imperial se transformam em uma moeda de ouro, as de ferro estige em uma moeda negra, etc... se quiser, pode dar as cores que você mais achar que tem à ver mesmo (tipo, adagas de bronze se transformam em uma moeda de cor avermelhada, não sei).
Observações: É a mesma coisa que das flechas, tá? Mas nesse caso é 2 adaga/punhal de cada material

Calma que ainda não acabou, mas agora é mais simples mesmo, se tratam de materiais inteiros:

Tipo de Item: Arco
Nome: Arco Lunar (foi o melhor nome que eu pensei, mas aceito dicas! kkkkk)
Materiais: Vibranium
Descrição da arma. (Detalhes na bainha, detalhes na lâmina, etc): Um arco grande e de coloração escura com toques de prata, com desenhos simples por toda sua extensão. Com uma grande semelhança à uma lua crescente, o fio que liga as pontas do arco é tão resistente e forte quanto o mesmo, além de ser quase que invisível para aqueles que tentarem observa-lo à distância. O arco também possui lâminas afiadas no lado oposto de sua atiradora, podendo ser usado para combate a curtas distâncias de forma tão eficiente quanto para atirar as flechas em si. (é só uma ideia, mas se tiver uma descrição melhor, imploro moço kkk)
Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo): Então, fora os efeitos do material Vibranium em si, queria que o arco se transformasse em um colar de pingente de lua crescente para a Luna (com um comando dela) com as mesmas cores do arco, por favor! <3
Observações: Esse é um material inteiro de Vibranium, né? Dá?

Tipo de Item: Aljava
Nome: Guarda Lunar (também não pensei em um nome melhor, mas se quiser mudar, por favooor, é bem vindo se encontrar um nome melhor viu? kkkk)
Material: Arambarium
Descrição da arma. (Detalhes na bainha, detalhes na lâmina, etc): Novamente, tem nenhum detalhe que me venha à cabeça.
Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo): O material da aljava já lhe dá um efeito especial, certo? Então, se possível, queria também que essa aljava com todas as flechas que estiverem nela (as produzidas aqui) se transforme em um pingente de sol (para o mesmo colar do arco ali em cima) com as mesmas cores da aljava, obrigada. ^^

Editado o pedido como pedido <3
Luna Blackwood
Luna Blackwood
Sem grupo

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 3 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Andrew J. Parker Sex Jun 02, 2017 7:48 pm

Pedidos Aceitos!

Manu: Conforme o solicitado a outra personalidade do Andrew irá entrar em contato com você para saber de materiais e afins... Aguarde pacientemente a MP, grato.

Luna: Em questão das adagas... Não posso formá-las em formato de moedas, sugiro solicitar um coldre de um material sigma para que carregue-as... E quanto a aljava ela não poderá ser um pingente com as flechas dentro, terá de carregá-las nas costas junto as flechas...

O material deu 14.150... Com a mão de obra extensiva por serem 10 adagas, 50 flechas... Cobrarei 5.000 de mão de obra, tudo bem por você?

OBS: Tem certeza que irá querer o arco laminado de Vibranium?! Ele não terá flexibilidade!

Forja fechada! Não estaremos mais aceitando pedidos (Fora o da Evie que fora combinado antecipadamente por Off, por minha parte, o outro Andrew q) até resolvermos os três anteriores, favor não insistir!
Andrew J. Parker
Andrew J. Parker
I Coorte

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 3 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Evie Farrier Ter Jun 06, 2017 9:23 pm

Tipo de Item: Cajado/Lança

Nome: Exórdio

Materiais: Vibranium

Descrição da arma. (Detalhes na bainha, detalhes na lâmina, etc): Quando ativado o mecanismo que transforma o cajado também em uma lança, a lâmina se desdobra ao redor da esfera deixando a arma mais ofensiva e letal.  Em sua outra extremidade, também aparecerá adorno pontiagudo que pode auxiliar tanto na perfuração, feito do mesmo material da lâmina.

Efeitos (Encantamentos, por exemplo): Acrescentar um mecanismo/sistema que permite que uma lâmina apareça na arma, deixando que o cajado assuma também as propriedades de uma lança, sem perder os seus efeitos.

Observações: Pode retirar o valor do vibranium de minha conta. Imagem ilustrativa de como quero a forma da lâmina da lança CLICK AQUI.

Descrição original do cajado:
Evie Farrier
Evie Farrier
Filhos de Nox
Idade : 27
Localização : Acampamento Romano

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 3 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos