The Blood of Olympus


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Blood of Olympus
The Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taurus' Forge.

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 5 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Guitti Qui Jun 22, 2017 5:00 pm

Okay.
Guitti
Guitti
Sem grupo
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 5 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Andrew J. Parker Qui Jun 22, 2017 5:03 pm

E as gemas eu deixei pra comprar depois, para colocá-las com os slots garantidos.
Andrew J. Parker
Andrew J. Parker
I Coorte

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 5 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Andrew J. Parker Qui Jun 22, 2017 6:32 pm

 

— Alô, tá gravando?

Pôde-se ouvir algumas singelas batidas na gravação e então, na tela, logo foi mostrado o rosto de Andrew, sorridente e jovial, com a barba bem aparada e os cabelos limpos, logo pela manhã. A forja atrás dele já parecia estar a todo o vapor, com pistões soltando nuvens de fumaça ao ar, o som de engrenagens funcionando e quase se podia sentir o calor que devia estar fazendo ali.

— É, isso aí! — O semideus se virou e a câmera o seguiu, como um drone. — Chega aqui, Túlio. — Esse era o nome do robô que manejava a câmera que acompanhava o filho de Vulcano. — O nosso cliente é bem exigente. Dá um bisu aqui. — Se virou de súbito, segurando a lente como se fosse um brinquedo, e colocando-a próximo a uma pedra verde acinzentada. — Isso é uma gema etérea. Eu nunca vi uma dessas... — Ele a girava entre os dedos, intrigado. Em cada face lapidada a luz refletia.

O pequeno drone foi solto e sobrevoou a área, chiando como que em protesto pela brutalidade com que fora agarrado. Andrew, por sua vez, caminhou até onde havia um minério bruto de Vibranium. De seus lábios, em bico, escapava uma melodia qualquer, que não era possível ser reconhecida devido à pouca técnica de musicalidade do filho de Vulcano. Ele segurou a pedra brilhosa e irregular. A aeronave se aproximou, focalizando o semideus.

— Uma coisa interessante sobre o Vibranium é que ele não deve, em hipótese alguma, ser misturando com Adamantino. — Ele caminhou até sua mesa de trabalho e sacou um martelo e uma pinça metálica e grande. — Pois se misturar os dois na mesma liga as suas propriedades se anulam e gera um metal vítreo... quebradiço.

Caminhou apressado até a área de fornalhas, abriu a porta do forno com as mãos nuas, sem se importar com o calor, e colocou na caldeira a pedra bruta de Vibranium, presa à pinça. Uma luz alaranjada forte escapava e o calor distorcia a visão acima do forno, que foi fechado logo após. O calor era tão intenso que não levou nem cinco minutos e Andrew recolheu a pedra, em brasa, e levou para uma bigorna. Ergueu o martelo acima da cabeça e desceu com potência, repetidas vezes. Cada golpe fazia voarem faíscas e pedaços do minério que se desprendiam.

— Túlio! — Chamou a atenção do Robô, que se apresentou em frente ao romano, e filmando em um close. — Quero que... recolha... as lascas... — Limpou a testa e o pequeno autômato focou a pedra, que agora parecia um pedaço tosco de metal amassado, com cerca de 130 cm de comprimento. — Esse material... é valioso... e não pode... ser desperdiçado!

Suspirou cansado e cortou a lâmina ao meio. Golpeou um pedaço de metal afiado no centro enquanto ainda estava um pouco maleável e foi até a fornalha, devolvendo a pedra para seu interior na intenção de que ela voltasse a ficar tão quente que pudesse ser dobrada à sua vontade.

— Esse material exige, pelo menos, o dobro da temperatura para ser dobrável. — Soltou o minério e golpeou mais algumas vezes, até que as laterais ficassem mais amassadas do que o centro. — E eu vou colocar uma “alma” nessa espada. Um fino pedaço de metal que conduzirá potência à tudo.

Segurou o projeto de lâmina que tinha agora a extensão de 64cm de comprimento por 5,5cm de largura com a mão pura, ignorando o seu atual calor, já que não era tão significativo quanto antes. Em seguida, a colocou em um tonel repleto de óleo, que ao primeiro toque fez labaredas ganharem o ar e queimarem superficialmente a manga da roupa de Andrew, que as apagou com alguns tapas.

— Droga! Eu sempre esqueço dessa reação! — Amaldiçoou e se dirigiu a uma espécie de furadeira de bancada. Ligou um botão e a broca começou a aquecer, e quando estava esbraseante, iniciou um processo de giro rápido. — Essa belezinha eu chamo de broca incandescente. Ela vai perfurar toda a extensão da lâmina e eu vou poder ligar o Arambarium ao Vibranium, em uma conexão por toque... sem misturar os metais. Vibranium vai continuar puro... assim como o Arambarium.

Correu até onde a lâmina estava e recolheu-a, levando até a perfuratriz de bancada, logo descendo o braço pneumático e iniciando o furo, que levaria cerca de 5 minutos para isso. Ergueu a mão em direção da câmera, mas abaixo dela, e pôde-se ouvir o som de metal caindo, semelhante a moedas ou parafusos. Pegou um pote resistente ao calor, soltou as pequenas farpas ali e levou novamente na fornalha, fechando a porta atrás da pequena vasilha.

— Quando liquefazer, vou usar ela para criar o símbolo que ele pediu. Passei a noite anterior moldando-o.

Correu até os lingotes de Arambarium e Carbonite, pegando-os na mesma mão. Usou o alicate de pressão para levar a matéria prima do Arambarium até uma outra fornalha, ao lado da que estava derretendo as farpas de Vibranium, e deixou-a ali para que derretesse, mas não fez o mesmo com a Carbonite.

— Essa peça é resistente a fogo... mas resistência baixa. — Levou até uma perfuratriz com base em água e estilhaços e areia. — Essa máquina é interessante, sabe? Ela usa a forte pressão da água com estes cascalhos. A pressão é tanta que o impacto é extremamente perfurante, cortante.

Deixou o lingote ali, preso por bases e réguas fixas da máquina, que impediriam o material de se mover, e foi para um computador, onde desenhou um modelo em 3D de um guarda punhos com um furo no meio. Pressionou “Start” e a terceira máquina começou a trabalhar, ao seu comando. A sua atenção voltou para a câmera, para o robô nomeado como Túlio, e apontou para a fornalha em que estava o Arambarium e, obediente, o autômato galgou o ar até lá, abrindo a porta do forno com uma pinça robótica e, com outra auxiliar, pegou a pinça que segurava o lingote de propriedades mágicas e o levou até a bigorna.

— Aí não, quero no Power Hammer. — Gritou Andrew, e o Túlio corrigiu a rota e soltou em um outro equipamento. Uma base para apoiar, como uma bigorna, mas acima dela havia um equipamento pneumático que executava uma série de poderosas marretadas com a pressão de um pedal em sua base.

O barulho era ensurdecedor, mas o filho de Vulcano não se incomodava com isso. Era como música para seus ouvidos.

Rumou até o Power Hammer e passou a manuseá-lo com eficiência e profissionalismo. As batidas no Arambarium fervente fizeram com que a peça se alongasse em uma das extremidades como uma ponta de lança, de cerca de 50cm, e a outra com uma forma arredondada, que era o punho da espada. Em sua ponta fez uma base arredonda, local onde seria o pomo da espada, onde colocou a gema etérea. Imediatamente aquela peça ganhou uma coloração azulada.

Deixou o cabo da arma em cima daquela bancada, correu e pegou o protetor de mãos na bancada da perfuratriz com base em água e areia. Foi até a perfuratriz de broca fervente e pegou a lâmina. Correu até a Power Hammer, pegou o cabo, acoplou na sua ponta de lança o protetor de mãos e a lâmina.

— Quase pronta essa belezinha... — Voltou à broca fervente e fez cinco furos no meio da lâmina, onde, logo depois, usou as sobras de Arambarium para fazer pequenos parafusos e prender bem firme a lâmina a todo o resto da complexo estrutura.

Correu até o grinder, onde forjou uma perigosa lâmina na espada Etérea. O restante foram apenas detalhes, forjando a bainha, do mesmo material da lâmina, isto é, Vibranium. O restante do material derretido colocou em um molde que havia feito no dia anterior. Acoplou a nova imagem em Vibranium no cabo, exatamente no meio. Assim que ergueu a espada, foi possível ver a luz reluzir naquele simbolo. Satisfeito com a sua própria obra, embainhou a espada e pôs em frente à lente de Túlio.

— Apresento a vocês a Ethereal Sword...

RESULTADO FINAL

Ethereal Sword [A bainha desta espada, tem uma coloração negra e é feita de Vibranium. Possui o nome “Guitti” esculpido largamente em uma de suas laterais, juntamente com o nome “Ethereal Sword” abaixo, de maneira um pouco mais estreita, dando identidade à mesma. Quanto a sua lâmina, foi produzida também por Vibranium e é fixada ao cabo, de Arambarium acoplado a um protetor de mão de Carbonite, impossibilitando que o cabo seja aquecido para o caso de ataques com fogo, porém, com a pigmentação semelhante a da bainha. A lâmina, azulada por conta da gema, possui gumes em ambos os lados e é pontiaguda. Sua extensão é de 64 cm e com o peso em torno de 1 Kg, sendo assim extremamente leve, mas ainda assim mortífera. Já sua largura, é de 5,5 cm, sendo que os fios da lâmina correm paralelos, tendo quatro centímetros. Voltando a referir-se ao cabo, ele possui um desenho simbólico no mínimo curioso para os olhos alheios que representava a propriedade “etérea” da arma. | Efeito 1: Por a gema “Etérea Imperial” estar acoplada à espada é permitido que, quando o usuário queira, mude a propriedade física de sua lâmina, tornando-a etérea. A lâmina agora passará a ser uma corrente energética celestial, translúcida, mas ainda assim visível. Por ser intangível, pode atravessar coisas físicas como paredes, escudos ou até mesmo a carne humana. Caso esta última situação aconteça, pela lâmina etérea ser algo energético e celestial, ao atingir o inimigo o dano não será físico e sim em sua alma, ou seja, sua energia vital. Além de absorver uma quantidade de MP baseada em 56%, potencializada pelo Arambarium, do dano total do golpe, o oponente ficará impossibilitado de utilizar qualquer poder ativo ou habilidade durante dois turnos e ainda assim, sentirá como se estivesse recebendo uma pontada em sua alma, causando a dor e efeito de um corte físico; Efeito 2: A arma sempre retornará ao seu dono. | Vibranium, Arambarium e Carbonite, distintos uns dos outros. | Gemas, se a arma possui algum espaço para gemas, ou tem alguma delas presente em sua lamina, deve estar descrito aqui | Resistência: Super Alfa | Status: 100% | Classificação de item, se é comum, lendária, mágica ou etc | Nível mínimo para manejo da arma: 54 | Forjada por Andrew J. Park]

Compras:

Itens:

Poderes Passivos:

A Nic é a melhor autistona minha betinha do mundo♥
Andrew J. Parker
Andrew J. Parker
I Coorte

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 5 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Belona Qua Jun 28, 2017 4:05 pm

Player autorizado a jogar o dado para épico/lendário. Experiência será avaliada depois do resultado dos dados.
Belona
Belona
Deuses Menores
Localização : Em toda, e qualquer guerra.

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 5 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Andrew J. Parker Qua Jun 28, 2017 4:11 pm

Lançando o dado para classificação definitiva de item.
Andrew J. Parker
Andrew J. Parker
I Coorte

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 5 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Narrador Principal Qua Jun 28, 2017 4:11 pm

O membro 'Andrew J. Parker' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Forja' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 29
Localização : Por ai
https://bloodolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 5 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Andrew J. Parker Qua Jun 28, 2017 4:14 pm

Lançamento de dado para definir qual efeito extra a arma terá
Andrew J. Parker
Andrew J. Parker
I Coorte

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 5 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Narrador Principal Qua Jun 28, 2017 4:14 pm

O membro 'Andrew J. Parker' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Forja' : 9
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 29
Localização : Por ai
https://bloodolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 5 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Andrew J. Parker Qua Jun 28, 2017 4:56 pm

Ethereal Sword [A bainha desta espada, tem uma coloração negra e é feita de Vibranium. Possui o nome “Guitti” esculpido largamente em uma de suas laterais, juntamente com o nome “Ethereal Sword” abaixo, de maneira um pouco mais estreita, dando identidade à mesma. Quanto a sua lâmina, foi produzida também por Vibranium e é fixada ao cabo, de Arambarium acoplado a um protetor de mão de Carbonite, impossibilitando que o cabo seja aquecido para o caso de ataques com fogo, porém, com a pigmentação semelhante a da bainha. A lâmina, azulada por conta da gema, possui gumes em ambos os lados e é pontiaguda. Sua extensão é de 64 cm e com o peso em torno de 1 Kg, sendo assim extremamente leve, mas ainda assim mortífera. Já sua largura, é de 5,5 cm, sendo que os fios da lâmina correm paralelos, tendo quatro centímetros. Voltando a referir-se ao cabo, ele possui um desenho simbólico no mínimo curioso para os olhos alheios que representava a propriedade “etérea” da arma. | Efeito 1: Por a gema “Etérea Imperial” estar acoplada à espada é permitido que, quando o usuário queira, mude a propriedade física de sua lâmina, tornando-a etérea. A lâmina agora passará a ser uma corrente energética celestial, translúcida, mas ainda assim visível. Por ser intangível, pode atravessar coisas físicas como paredes, escudos ou até mesmo a carne humana. Caso esta última situação aconteça, pela lâmina etérea ser algo energético e celestial, ao atingir o inimigo o dano não será físico e sim em sua alma, ou seja, sua energia vital. Além de absorver uma quantidade de MP baseada em 56%, potencializada pelo Arambarium, do dano total do golpe, o oponente ficará impossibilitado de utilizar qualquer poder ativo ou habilidade durante dois turnos e ainda assim, sentirá como se estivesse recebendo uma pontada em sua alma, causando a dor e efeito de um corte físico; Efeito 2: A arma sempre retornará ao seu dono; Efeito Bônus: Qualquer golpe causado pela arma – por menor que seja – continuará aberto e sangrando por até 4 turnos. A perda de HP será continua para aquele corte, e para os outros, tirando +5 HP por rodada. | Vibranium, Arambarium e Carbonite, distintos uns dos outros. | Gema Etérea e Rubi Imperial | Resistência: Super Alfa | Status: 100% | Lendária | Nível mínimo para manejo da arma: 54 | Dano base: 100 | Forjada por Andrew J. Park]

Arma atualizada com base neste pedido de compra, conforme já conversado com Guitti.

http://www.bloodolympus.org/t1327p10-loja-especial-do-bo#43423
Andrew J. Parker
Andrew J. Parker
I Coorte

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 5 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Belona Qua Jun 28, 2017 8:13 pm

Método

Enredo e fluidez - 800
Gramática e ortografia - 600
Técnica de criação - 600
Total: 2.000 exp

-//-

Avaliação

1600 exp

De maneira geral, essa forja recebe 80% de rendimento. A ortografia e a gramática foram perfeitas, assim como as técnicas de criação foram excepcionais. Não há um forjador que se apegue aos detalhes e conceitos como você fez nessa forja. Entretanto, 3 staffers leram essa forja para poder ser comentada e avaliada. A técnica foi perfeita, mas faltou um quê a mais para que retirasse o peso da mecanicidade, tornando o texto mais empolgante e suave de ser lido. No mais, parabéns pela forja e pela sorte nos dados!

O item foi adaptado, Guitti já foi consultado e está ciente das modificações feitas.

☠ Ethereal Sword [A bainha desta espada, tem uma coloração negra e é feita de Vibranium. Possui o nome “Guitti” esculpido largamente em uma de suas laterais, juntamente com o nome “Ethereal Sword” abaixo, de maneira um pouco mais estreita, dando identidade à mesma. Quanto a sua lâmina, foi produzida também por Vibranium e é fixada ao cabo, de Arambarium acoplado a um protetor de mão de Carbonite, impossibilitando que o cabo seja aquecido para o caso de ataques com fogo, porém, com a pigmentação semelhante a da bainha. A lâmina, azulada por conta da gema, possui gumes em ambos os lados e é pontiaguda. Sua extensão é de 64 cm e com o peso em torno de 1 Kg, sendo assim extremamente leve, mas ainda assim mortífera. Já sua largura, é de 5,5 cm, sendo que os fios da lâmina correm paralelos, tendo quatro centímetros. Voltando a referir-se ao cabo, ele possui um desenho simbólico no mínimo curioso para os olhos alheios que representava a propriedade “etérea” da arma. | Efeito 1: Por a gema “Etérea Imperial” estar acoplada à espada é permitido que, quando o usuário queira, mude a propriedade física de sua lâmina, tornando-a etérea. A lâmina agora passará a ser uma corrente energética celestial, translúcida, mas ainda assim visível. Por ser intangível, pode atravessar coisas físicas como paredes, escudos ou até mesmo a carne humana. Caso esta última situação aconteça, pela lâmina etérea ser algo energético e celestial, ao atingir o inimigo o dano não será físico e sim em sua alma, ou seja, sua energia vital. Além de absorver uma quantidade de MP baseada em até 56%, potencializada pelo Arambarium, do dano total do golpe, o oponente ficará impossibilitado de utilizar qualquer poder ativo ou habilidade por até dois turnos e ainda assim, sentirá como se estivesse recebendo uma pontada em sua alma, causando a dor e efeito de um corte físico; Efeito 2: A arma sempre retornará ao seu dono; Efeito Bônus: Qualquer golpe causado pela arma – por menor que seja – continuará aberto e sangrando por até 4 turnos. A perda de HP será continua para aquele corte, e para os outros, tirando +5 HP por rodada. | Vibranium, Arambarium e Carbonite, distintos uns dos outros. | Gema Etérea e Rubi Imperial | Resistência: Super Alfa | Status: 100% | Épica | Nível mínimo para manejo da arma: 54 | Dano base: 100 | Forjada por Andrew J. Park]
Belona
Belona
Deuses Menores
Localização : Em toda, e qualquer guerra.

Ir para o topo Ir para baixo

Taurus' Forge. - Página 5 Empty Re: Taurus' Forge.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos