The Blood of Olympus


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Blood of Olympus
The Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

⋆ Fire under the mountain ⋆

Ir para baixo

⋆ Fire under the mountain ⋆ Empty ⋆ Fire under the mountain ⋆

Mensagem por Irina Volkova Qui Out 03, 2019 11:56 am

Cenário: A forja de Irina havia sido adaptada para ter dois espaços separados. Um para atender aos clientes, considerando sempre que eles não eram tão resistentes ao calor de uma forja e a ambientes fechados com fumaça quanto filhos de Vulcano, e outro que era a forja em si. O cuidado para manter os clientes confortáveis aparentemente era uma prioridade ali.
Na primeira parte, há alguns puffs e duas ou três poltronas disponíveis para quem desejar ficar no ambiente ou quem está esperando ser atendido. Em suas paredes, existem algumas prateleiras com livros diversos e várias HQs, tanto de empresas como DC e Marvel quanto independentes. Também haviam posteres e quadros de jogos, séries e filmes, nem sempre tão conhecidos. Algumas plaquinhas com piadas ou temas nerds também decoravam o local.
Já a segunda parte era a forja em si. Continha em seu interior a fornalha para derreter os metais, os maquinários mais pesados, mesa para projetos, vários papeis pendurados nas paredes contendo designs de armas e outras partes fundamentais para o bom funcionamento daquele ambiente. Diferente da recepção, esta parte é proibida para clientes.

Informes: Para facilitar a vida de vocês, a seguir está sintetizado algumas informações que podem auxiliar vocês antes de realizar os pedidos. Quaisquer duvidas podem ser enviadas por MP ou por Chatbox para mim que responderei com gosto quaisquer uma delas - desde que não seja nada que já tenha acrescentado aqui em algum momento.
Cuidado com a quantidade de efeitos permitida em cada categoria de itens, pois não posso adicionar mais efeitos do que é adequado para a categoria. No entanto, efeito de ligação e transformação NÃO contam no limite de efeitos permitidos. A quantidade de gemas em cada item também é definida por sua categoria.
Irei tentar postar os pedidos tão rápido quanto possível, mas por fazer faculdade e ocasionalmente ter mais de uma avaliação ou trabalho na mesma semana posso demorar mais a postar do que eu gostaria. Peço paciência a todos por isso, porém caso demore mais do que vinte e quatro (24) horas para dizer algo sobre o pedido ter sido aceito ou não, avisem-me no chatbox ou nas MPs porque posso não ter visto sua postagem.
Como poderão ver logo logo abaixo, há um limite de 3 pedidos e os demais entram na reserva. Isso não significa que não irei atender todos os pedidos que fizerem, apenas que a prioridade será para os três primeiros pedidos que serão feitos na frente dos demais. Vocês poderão usar a lista de pedidos e reservas para se orientar e saber quantos pedidos na sua frente existem, por exemplo, e também permite que eu saiba quantos faltam.
Peço que preencham a ficha de pedido completamente e como máximo de detalhes que puderem me fornecer. Imagens para facilitar a visualização auxiliam muito no caso de armas que devem ser forjadas e, sempre que puderem, peço que as adicione para facilitar meu trabalho e tornar o pedido o mais próximo do que vocês gostariam quanto possível.
As chances de um item sair lendário ou épico varia de acordo com o nível do ferreiro e, ao criar a forja, eu ainda não possuo nível suficiente para rolar o dado. Já consta na ficha o espaço para tal, porém estejam cientes que ainda não posso solicitar a rolagem.
Sei o quanto pode ser tentador pedir uma arma com mais de um material, porém gostaria de explicar uma coisa aos senhores para o caso de ainda não terem lido o funcionamento das forjas: apesar do dano ser a média dos materiais envolvidos, o efeito é reduzido com base na quantidade de materiais envolvidos. No spoiler a baixo, a citação do sistema de forjas.
Ao mesclarem materiais distintos os danos serão somados e divido pelo número de materiais envolvidos. Por exemplo, se o dano se um é igual a 20 e o do outro igual a 50, logo o dano de um material resultado da mescla entre ambos será igual a 35. E, ao misturar metais, os mesmos irão perder parte de suas propriedades, pois não estão puros. Logo, se um material possui um efeito, como conduzir magia bem, esse efeito irá cair 50% caso mesclado a outro material, 75% caso misturado a dois materiais e 100% caso seja mesclado a três outro materiais.
Armaduras custam mais materiais e dão mais trabalho para serem forjadas do que as armas normais, portanto seu preço será maior do que o normal. Devido ao sistema de funcionamento das forjas, eu precisaria comprar quatro (4) vezes o metal para a armadura, fazendo com que uma armadura de vibranium tenha, só em metal, custo de vinte mil (20.000) dracmas. Não digam que não foram avisados ao solicita-la.

Preços: Os preços a seguir estão sugestos a modificações e pode haver períodos que há algum desconto para os clientes - uma possibilidade não é uma certeza. Os pedidos feitos antes de qualquer possível alteração serão feitos no valor anterior a modificação.
• Adição de gema: 500 dracmas
• Efeito de transformação: 700 dracmas
• Efeito de ligação: 400 dracmas (Indisponível)
• Efeitos mágicos: 1000 dracmas (Indisponível)
• Material: Valores disponíveis na loja das forjas
• Mão de Obra (Armas): 50%
• Mão de Obra (Armaduras): 60%
• Épico: +4.000 dracmas
• Lendário: +7.000 dracmas

Pedido 1:
Pedido 2:
Pedido 3:
Reservas:

Ficha de Pedidos: A seguir, estarei disponibilizando aos senhores o modelo de ficha de pedido e explicando cada item para o caso de eventuais duvidas neles.

Nome do Item: O nome do item a ser modificado e/ou criado, para facilitar na hora de colocar no modelo ou, em modificações, auxiliar quem for fazer a substituição.
Tipo de Serviço: Se é uma forja, reforja, adição de gema...
Descrições e Informações: Se o item deve ser criado, preciso saber exatamente como quer ele. Informações como tamanho da lâmina, se é uma espada curta ou uma alabarda, se tem alguma característica marcante, etc. No caso de armas para reforjar, preciso saber o que quer que mude e como deseja que ela fique após a forja.
Imagem do Pedido: Se possuir uma imagem para facilitar a forja, ficaria muito agradecida se disponibilizassem aqui. Obrigada desde já pela compreensão dos senhores.
Materiais: O metal pode gerar benefícios diversos aos jogadores e preciso que me informem qual é o metal que desejam para que possa forjar o que desejam.
O material já foi comprado? (  ) Sim / (  ) Não [Adicionar o link caso já tenha sido comprado] Campo dispensa explicações
Dado para Lendário ou Épico? (  ) Lendário / (  ) Épico Atente as explicações acima
É presente? Se sim, para quem: As vezes, podemos comprar coisas para dar a outras pessoas e é compreensível. O intuito desse campo é saber se deve-se adicionar o presente em sua ficha ou na de outra pessoa. Se não for um presente, basta colocar "não" nesse campo, mais nada.
Está ciente das regras? Campo criado apenas com intuito de saber se os pedintes leram o que foi dito anteriormente.

Código:
[b][color=#ffffcc]Nome do Item:[/color][/b]
[b][color=#ffffcc]Tipo de Serviço:[/color][/b]
[b][color=#ffffcc]Descrições e Informações:[/color][/b]
[b][color=#ffffcc]Imagem do Pedido:[/color][/b]
[b][color=#ffffcc]Materiais:[/color][/b]
[b][color=#ffffcc]O material já foi comprado?[/color][/b] (  ) Sim / (  ) Não [Adicionar o link caso já tenha sido comprado]
[b][color=#ffffcc]Dado para Lendário ou Épico?[/color][/b] (  ) Lendário / (  ) Épico [b][color=#ffffcc]É presente? Se sim, para quem:[/color][/b]
[b][color=#ffffcc]Está ciente das regras?[/color][/b]

Conhecimento é poder.
Irina Volkova
Irina Volkova
V Coorte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos