The Blood of Olympus


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Blood of Olympus
The Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

⋆ Knowledge and Forge ⋆

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

⋆ Knowledge and Forge ⋆ - Página 2 Empty Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Eleonor Moonlight Dom maio 06, 2018 2:28 pm

Pedido aceito pelo preço listado acima.

Forja fechada para atender os pedidos.
Eleonor Moonlight
Eleonor Moonlight
Filhos de Hefesto
Idade : 22
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

⋆ Knowledge and Forge ⋆ - Página 2 Empty Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Éter Dom maio 06, 2018 3:15 pm

Avaliação do Item Criado ▬ Electra

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.200 xp

Realidade de postagem + Ações realizadas – 38%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 30%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 1.936 xp

Comentários:

A arma final também sofrerá pequenas mudanças, mas apenas na organização das informações, o conteúdo permanece o mesmo.

• Electra [Uma gládio de setenta e cinco centímetros de comprimento e peso de um quilo e oitocentos. Foi forjada com o cuidado para ter o peso bem distribuído e facilitar manuseio do semideus, com uma bainha de couro para permitir o transporte do item com maior facilidade. Entre o cabo e a lamina, o Topázio Real se encontrava como um enfeite e, ao mesmo tempo, uma gema de poder para a arma. Sendo uma espada curta com a lamina larga, os dois gumes da lamina são afiados e próprios para corte. A lamina larga e temperada permite que o centro possa ser usado para aparar outras laminas, possuindo um pouco mais de metal em tal área para permitir que receba um pouco mais de golpes sem sofrer tantos danos. | Efeitos 1: Nenhum | Efeito 2: Nenhum.| Bônus de Forja: +15% de dano| Cobre, Couro e Bronze Sagrado. | Possui a gema de Topázio Real que adiciona pequenos raios percorrem a extensão da arma, aumentando o dano em +15 e paralisando momentaneamente um músculo atingido. Se permanecer cravado, o efeito continua. | Beta | Status 100%, sem danos | Mágica | Forjada por Eleonor Moonlight]

A gema oferece +15 de dano, um valor inteiro, e não em porcentagem. O metal mais forte é o Bronze Sagrado e graças ao bônus de forja, o metal Gama passa ser Beta, e não alfa. No mais, boa sorte com suas vendas, jovem filha de Hefesto!
Éter
Éter
Deuses Menores

Ir para o topo Ir para baixo

⋆ Knowledge and Forge ⋆ - Página 2 Empty Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Eleonor Moonlight Seg maio 07, 2018 3:59 pm

Miss Polaris.
Filha de Hefesto | Legado de Athena | Feiticeira de Circe

Machados... Era difícil encontrar semideuses que escolhessem esse tipo de arma e o fato daquele em especifico ter decidido colocar meu nome na arma - com a desculpa de ser para homenagear a ferreira - me deixava sem jeito. O metal estava na fornalha, derretendo, e eu trabalhava nos detalhes da arma em um pedaço de papel. Recentemente, havia adicionado a forja uma área reservada onde poderia realizar minhas artes mágicas e, em um frigobar lá, guardara um pequeno frasco de sangue que pedira de Pietro para usar nas runas que queria e precisaria colocar sobre as armas. O grimório estava aberto na pagina das runas, próximo a mim, com Blood Magic em cima dele, vazia e esperando pacientemente o sangue para cumprir seu papel de marcar runas em objetos.

O molde para um machado estava sobre a mesa, aguardando para ser usado paciente e quase gritando meu nome para que cuidasse logo de utiliza-lo. Sabia que o metal ainda estava na transição de sólido para liquido graças a minha percepção metálica natural e, portanto, ainda não podia colocar na forma. Por quê? A quantia era incapaz de preencher a forma adequadamente e me daria dois trabalhos se tentasse fazer dessa forma. Isso me deu tempo, porém, de verificar água para resfriamento e vestir as luvas e o avental, evitando qualquer acidente no processo da forja propriamente dita - afinal, apesar de ser resistente a fogo ainda podia me ferir com metal quente.

Paciência. — Aconselhei para nada em especial, mais soando como se falasse comigo. Claro, também podia ser uma resposta involuntária a sensação de que o molde parecia me chamar, porém sabia ser apenas uma impressão causada por minha ansiedade.

Quando senti o metal derretido o suficiente para ser manuseado na arma, usei meu magnetismo para levita-lo e acomodar o material dentro de seu receptáculo. Peguei cuidadosamente o molde e carreguei até a água que nos aguardava pacientemente. Coloquei lentamente para não espirrar água ou causar danos ao metal, já que um resfriamento rápido demais poderia prejudica-lo de algum modo. O chiado da água em contato com o metal e os vapores do dito liquido subiram quase imediatamente, fazendo-me sorrir e deixar que a água agisse enquanto eu ia para a outra parte da forja. Alcancei a delicada pulseira que recebera de Circe, oculta pelas luvas, e transformei-a em um cajado. De joelhos de frente ao frigobar aberto, peguei o pequeno frasco de sangue que Pietro havia deixado comigo para a magia.

Scribam objecta. — Ao mesmo tempo que lançava a magia de replicação e via vários frasquinhos surgindo, girei o cajado de modo leve e lento, indicando o lançamento e invocação daquele poder. Guardei os frascos que não utilizaria agora para o futuro, na eventualidade dele pedir mais coisas que retornem a ele. Após a utilização da magia e recolher o que precisava, fechei o pequeno frigobar com o sangue restante e regressei para a forja.

Coloquei o frasco de sangue sobre a mesa, retirei as luvas e as deixei ao lado do desenho projeto. Retirei molde e arma da água, separando-os e coloquei o machado na bigorna enquanto atraía para mim o martelo de forjas com magnetismo. Normalmente os ferreiros aqueciam o metal no fogo para dar os toques finais, porém não era necessário quando se é filho de Hefesto. Pousei a mão esquerda na lâmina e senti-a se aquecer junto ao metal. Quando estava suficientemente aquecido, comecei a martelar para deixar o fio mais fino e ir engrossando conforme se aproximava do cabo. Reaqueci o metal algumas vezes para torna-lo maleável de novo e refiz todo o processo do outro lado. Com as laminas prontas, estava na hora de trabalhar no cabo da arma.

Já para cabo do machado, decidi esquentar no fogo como normalmente faziam por precisar cobrir uma área maior do que na lamina e ainda era uma parte circular, o que tornava um pouco mais complexo. Passei o dedo lentamente de parte por parte, entalhando runas ao estilo viking com a retirada de metal. Em outros pontos, por sua vez, adicionava metal retirado de outras partes para criar o relevo em forma das runas. Era uma tarefa minuciosa e demorada, sendo mais para enfeite da arma do que para realmente gerar algum efeito. Minha testa suava conforme repetia o esquenta metal, talha runas, faz runas em relevo em outros pontos e repete o processo. Todavia, o cabo trabalho deu uma aparência melhor à arma.

Com a parte física concluída, fui para a mesa de trabalho girando a arma com alguma facilidade - afinal, eu estava acostumada com armas barbaras, era fisicamente mais forte que muitos semideuses e ainda havia criado ela, tornando impossível não ter uma ótima pericia com arma. Alcancei a caneta e o frasco deixado sobre a mesa, abrindo o segundo para fazer uso do sangue para as runas que realmente teriam efeito na arma. Consultando o grimório, comecei com a runa Fehu desenhada na lamina e na extremidade superior do cabo para aumentar as chances de sucesso das outras runas. Desenhava concentrada, com a testa franzida. Precisava tomar o cuidado para não desenhar a runa invertida, afinal isso iria alterar completamente o efeito que desejava. A runa seguinte foi a Gebo para dar maior equilíbrio a arma, tornando-a assim melhor para o manuseio da mesma, e também para fazer com que as três runas coexistissem de forma harmoniosa entre si. A última das três era, talvez, a mais importante das três para o contexto geral, sendo a runa de União, visando unir a arma ao sangue e essência do semideus. Se funcionasse bem, tal runa permitiria que a arma sempre regressasse para Pietro após algum tempo.

Quando terminei de fazer os desenhos nas duas laminas e em ambos os lados, precisando de mais dois frascos de sangue para tal, cortei minha mão na lamina de minha adaga e deixei meu sangue se unir as runas, selando-as com a magia da benção de Circe. Para realmente finalizar o trabalho, na parte de baixo do cabo havia uma cavidade discreta para o encaixe da gema. Atrai-a com telecinese para minha mão e com extrema atenção a coloquei em seu devido lugar. Com tudo pronto, agora bastava apenas entregar a arma.


Arma:
Itens Usados:
Alterações Necessárias:
Poderes Utilizados:
Runas:


"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar."


thank you secret from TPO.


Eleonor Moonlight
Eleonor Moonlight
Filhos de Hefesto
Idade : 22
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

⋆ Knowledge and Forge ⋆ - Página 2 Empty Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Deimos Seg maio 07, 2018 10:42 pm

Boa noite, semideusa.

Está autorizada a jogar o dado para épico/lendário. Experiência será avaliada depois do resultado dos dados.
Deimos
Deimos
Deuses Estagiários

Ir para o topo Ir para baixo

⋆ Knowledge and Forge ⋆ - Página 2 Empty Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Eleonor Moonlight Ter maio 08, 2018 5:41 pm

Dado 1 ou 2 no dado para que a arma seja épica e 10 no dado para que a arma seja lendária.
Eleonor Moonlight
Eleonor Moonlight
Filhos de Hefesto
Idade : 22
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

⋆ Knowledge and Forge ⋆ - Página 2 Empty Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Narrador Principal Ter maio 08, 2018 5:41 pm

O membro 'Eleonor Moonlight' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Forja' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 29
Localização : Por ai
https://bloodolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

⋆ Knowledge and Forge ⋆ - Página 2 Empty Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Eleonor Moonlight Ter maio 08, 2018 8:09 pm

Miss Polaris.
Filha de Hefesto | Legado de Athena | Feiticeira de Circe

Eu havia recebido recentemente alguns pedidos para adicionar gemas a armas - o que no passado me assustaria se não houvesse desenvolvido minhas habilidades e agora isso fosse natural para mim. A gema e a arma estavam sobre a mesa de trabalho na forja e passei delicadamente o indicado direito sobre a lâmina, admirando-a em silêncio por algum tempo. Não fazia ideia de quanto tempo fiquei em silêncio admirando o quão bem trabalhada havia sido, todavia despertei do transe de súbito e sacudi a cabeça para voltar a me concentrar no que deveria ser feito.

A arma já possuía duas gemas acopladas e havia o espaço para mais uma ainda. Uma arma com capacidade de suportar tanto poder, seja o natural da própria arma quanto o das gemas, era inacreditável e difícil de ser encontrado por ai. "Eleonor, se concentre no trabalho", reclamou minha mente enquanto coletava a gema sobre a madeira e aproximei do espaço condizente com a mesma. Precisava encontrar a forma de introduzi-la na arma perfeitamente, pois mesmo que fosse natural para mim não era algo "automático" como alguns semideuses pensavam. Claro que não ter que reforjar nada já ajudava e muito o processo, considerando que no passado isso sera imprescindível.

Respirei fundo, limpando a mente mais uma vez e me foquei na arma. Meus olhos quase se iluminaram, metaforicamente falando, quando percebi como encaixar a gema de forma adequada. Sentindo o poder fluindo e admirando a arma, aproximei o Rubi Imperial de seu 'slot' para então pressiona-lo levemente no lugar. O item começou a deslizar mais para fundo do pequeno espaço destinado a si até que, finalmente, tomou seu lugar de direito com perfeição. Verifiquei se estava de fato fixa no lugar e suspirei. Uma arma estava concluída e pronta para a entrega.

Arma:
Alterações Necessárias:
Poderes Passivos - Hefesto:




A lança possuía uma aparência peculiar e era tão admirável quanto a espada que haviam deixado comigo anteriormente para o trabalho. Sobre a mesa, pareca grande e perigosa, apesar de estar inerte sobre a mesma. Os pequenos espaços para gemas estavam posicionados ao longo da arma de forma a parecerem enfeites ou, no minimo, não serem atingidas as três ao mesmo tempo, mesmo sabendo que não poderiam ser destruídas em combate. Não perdi tempo dessa vez acariciando a arma, pois sabia que tinha pouco tempo e muito trabalho para fazer por ali para entregar os três pedidos a tempo para suas requerintes.

Alcançando a gema sobre a mesa prateada, peguei-a e sua luz me encantou. Quer dizer, não literalmente. Eu apenas fiquei um tempo admirando o brilho da pedra enquanto deslizava o dedo pela arma em busca de um dos encaixes. A pedra era pequena e brilhante, com uma energia arcana impossível de ser ignorada quando se era Feiticeira. Entre os três encaixes, apenas um pareceu-me realmente adequado para adesão daquela pequena pedra e lá introduzi-a. Comecei a perceber o quão fácil era adicionar as gemas, que pareciam completar as armas quase em simbiose com ela.

Precisei de toda calma e cuidado que podia ter, medindo minha força física para usar o mínimo possível. Sabia que filhos de Hefesto eram meio brutos e a tatuagem no canto do mindinho ampliava mais ainda a força. Se exagerasse, temia que a gema acabasse sofrendo algum tipo de dano e perdesse seu efeito. Nunca havia ouvido falar daquilo, todavia sempre existia uma primeira vez para tudo e já tinha um histórico de atrair coisas esquisitas.

Não obstante, graças a boa vontade de meu pai e a benção de minha senhora, nada de desagradável havia ocorrido. Em seu lugar, quieta e confortavelmente abrigada, a gema ficou parada e unindo seu poder ao natural da arma. Mais uma das armas estava pronta para ser devolvida a sua respectiva dona e agora restava apenas um único pedido.

Arma:
Alterações Necessárias:
Poderes Passivos - Hefesto:




Por último, havia o pedido de Frannie para adicionar quatro gemas ao arco e a braçadeira. Com ambos os itens em suas formas não disfarçadas, estalei os dedos e estiquei as costas. Estava mentalmente cansada, mas nada que um bom descanso não pudesse fazer quando meu trabalho fosse concluído. Comecei com um dos Rubis Imperiais que devia ir para o arco e o introduzi no corpo da arma com cuidado. Já estava debruçada sobre a arma, com os olhos próximos a ela para facilitar visualização dos detalhes e espaços para introduzir as gemas. Após deixar a primeira firme, peguei uma das Gemas Elementais e coloquei entre o primeiro Rubi e o que viria em seguida, intercalando as gemas. Quando tocara a gema de fogo, sentira uma conexão mágica e elemental com ela quase automática, como se as chamas reagissem a minha presença. Ou quem sabe fosse apenas impressão minha. Com duas das quatro gemas encaixadas, busquei o segundo Rubi Imperial e gentilmente o depositei em seu lugar. O carinho com que colocava as gemas nos equipamentos da Vestal era quase como o carinho de uma mãe cuidando de seus filhos, pois entendia perfeitamente a ligação com o fogo da garota e isso criava um sentimento de quase proximidade.

Agora restava apenas uma das solicitações da jovem e era, também, uma Gema Elemental vinculada as chamas. Acariciei delicadamente a gema e procurei na braçadeira o espaço para adicionar a gema, afinal não esperava ter que refazer um item apenas para colocar um espaço de "modificação". Por já estar no clima de colocar gemas, foi definitivamente mais fácil e rápido colocar, sem precisar me preocupar com os riscos de quebrar a gema, danifica-la ou qualquer coisa desse gênero. Quase ouvia o som da gema deslizando no couro enquanto tomava seu lugar e ambas as magias reagiam de modo a se complementarem, unirem-se e coexistirem pacificamente. Quando a união deu-se fim, sorri e me estiquei mais uma vez. Havia concluído meu trabalho.

Arma 1:
Item 2:
Alterações Necessárias:
Poderes Passivos - Hefesto:


"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar."


thank you secret from TPO.


Eleonor Moonlight
Eleonor Moonlight
Filhos de Hefesto
Idade : 22
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

⋆ Knowledge and Forge ⋆ - Página 2 Empty Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Éter Ter maio 08, 2018 8:20 pm

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.200 xp

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.200 xp
OBS: Avaliação baseada no post anterior. A avaliação da forja anterior será postada por Deimos.
comentário:
Éter
Éter
Deuses Menores

Ir para o topo Ir para baixo

⋆ Knowledge and Forge ⋆ - Página 2 Empty Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Deimos Qua maio 09, 2018 12:31 pm

Avaliação de Eleonor Moonlight
Arma: Eleonor
Cliente: Pietro Di Giorgio

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 2.200 xp

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 25%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 1.870 xp

Comentários:

FICHAS ATUALIZADAS
Deimos
Deimos
Deuses Estagiários

Ir para o topo Ir para baixo

⋆ Knowledge and Forge ⋆ - Página 2 Empty Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Zeke Leonhardt Seg maio 14, 2018 3:40 am

۞O que deseja: Machado de guerra
۞ Material(is): Ouro imperial e madeira de ébano
۞ Quantidade: Um
۞ Ciente das Regras?: Sim
۞ Nome do Item: Ʊ Duplocorte
۞ Descrição do Item:
Item desejado:
۞ Informações Extras: Trata-se da junção de dois machados, citados no spoiler abaixo. Caso julgue necessário modificar a descrição do item, não vejo problemas, tentei criar apenas um esboço do que imaginei.
Machados:

۞O que deseja: Escudo
۞ Material(is): Titânio e bronze celestial
۞ Quantidade: Um
۞ Ciente das Regras?: Sim
۞ Nome do Item: Ʊ Ave Shield
۞ Descrição do Item: Deixo por sua conta.
۞ Informações Extras: Trata-se do escudo abaixo. O meu pedido é que ele se torne retrátil, como nesse gif. Dessa forma, quando em repouso, seria uma braçadeira que com a ativação se transformará no escudo.

Escudo:
Zeke Leonhardt
Zeke Leonhardt
Sem grupo
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

⋆ Knowledge and Forge ⋆ - Página 2 Empty Re: ⋆ Knowledge and Forge ⋆

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos