Hellfire Forje.- Forja de Lúcifer
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Hellfire Forje.- Forja de Lúcifer
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Feita em um bunker subterrâneo, menor que o Bunker 9, a recém instalada forja é reutilizada de um antigo abrigo subterrâneo. Sua localização no interior da terra a torna a prova de sons e levemente morna, mesmo sem qualquer chama ligada. A sua entrada, uma escada para dentro da terra, termina em uma clássica porta de bunker, reutilizada do original. Sua área interna para visitantes é aconchegante, com paredes em rocha pura, tem um largo sofá vermelho vinho para caso algum semideus quisesse esperar sentado, uma mesa com petiscos magicamente infinitos e um frigobar igualmente mágico. No final da sala de espera, tem uma pesada porta de carvalho escuro, com o símbolo de hefesto entalhado nela, um enorme martelo, cruzado com uma foice, e, sem sua parte superior, os dizeres: Forja do Inferno. Uma câmera de vigilância está razoavelmente escondida em um dos cantos da forja, para verificar qualquer pessoa que entre, e, se preciso, acionar duas torretas de dentro das paredes. A parte da forja é equipado com um enorme forno de boca aberta, parecendo a entrada para o inferno, de um lado, tem uma estante enorme com diversas caixas intituladas com o nome de diversos materiais de forjas, desde o ferro comum até o raríssimo adamantium.- A maioria delas vazia, é claro.
Naturalmente para uma forja de hefesto, vem totalmente equipada com diversos utensílios para ajudar a forjar mais rapidamente, tais como uma bigorna de ferro maciço, uma serrilhadeira automática, um tanque de ar comprimido para manter a chama acesa, uma máquina de detalhamento elétrica, uma manual, serra automática para madeira, uma cabine de pintura e uma máquina de manufaturamento de tecidos, para armaduras e punhais.
Nível atual: 8
Materiais possíveis para serem forjados: bronze, aço, cobre, ferro,Ouro, prata, bronze celestial, Prata Lunar, Ouro Imperial e Ferro Estígio.
Mecanismos complexos agora disponíveis.
Lista de pedidos a serem feitos:
N/A - Ninguém
N/A - NInguém
N/A - Ninguém.
O custo de forja do item levará em conta os valores dos itens mais o custo porcentual do serviço.
Materiais de Bronze a Prata - 10% do material.
De Prata a Ferro Estígio - 20% do material.
Transformação de item: 1/2 do custo de serviço
Gemas Elementais - 10% da gema
Gemas Reais - 15% da gema
Encaixe de gemas - 1/2 do custo de serviço
Itens que se transformam - 5% do valor final do item.
Itens épicos - 50% do valor final do item.
Item lendário - 70% do valor do item.
Reparação do item - Depende do tipo de item e sua classificação
Sobra de materiais: Caso sobre materiais de uma forja, como 1/2 material depois da forja de uma armadura, será criado um item gratuito como presente, sendo que o valor de serviço corresponde a o material total da arma (calculado para 1 1/2 ao invés de 2 em armaduras e outros) Item será forjado como outro pedido, podendo receber nível épico e lendário gratuitamente. (Opção não válida para items que usem apenas 1/2 de item).
Pessoas que façam o pedido na forja com um RP ganharão desconto relativo a sua postagem.
Pessoas que adquiriram amizade de Lúcifer em On ou fizeram bastantes pedidos ganharão descontos em todos os próximos.
My Party
There's just too much that a good dance cannot erase
Feita em um bunker subterrâneo, menor que o Bunker 9, a recém instalada forja é reutilizada de um antigo abrigo subterrâneo. Sua localização no interior da terra a torna a prova de sons e levemente morna, mesmo sem qualquer chama ligada. A sua entrada, uma escada para dentro da terra, termina em uma clássica porta de bunker, reutilizada do original. Sua área interna para visitantes é aconchegante, com paredes em rocha pura, tem um largo sofá vermelho vinho para caso algum semideus quisesse esperar sentado, uma mesa com petiscos magicamente infinitos e um frigobar igualmente mágico. No final da sala de espera, tem uma pesada porta de carvalho escuro, com o símbolo de hefesto entalhado nela, um enorme martelo, cruzado com uma foice, e, sem sua parte superior, os dizeres: Forja do Inferno. Uma câmera de vigilância está razoavelmente escondida em um dos cantos da forja, para verificar qualquer pessoa que entre, e, se preciso, acionar duas torretas de dentro das paredes. A parte da forja é equipado com um enorme forno de boca aberta, parecendo a entrada para o inferno, de um lado, tem uma estante enorme com diversas caixas intituladas com o nome de diversos materiais de forjas, desde o ferro comum até o raríssimo adamantium.- A maioria delas vazia, é claro.
Naturalmente para uma forja de hefesto, vem totalmente equipada com diversos utensílios para ajudar a forjar mais rapidamente, tais como uma bigorna de ferro maciço, uma serrilhadeira automática, um tanque de ar comprimido para manter a chama acesa, uma máquina de detalhamento elétrica, uma manual, serra automática para madeira, uma cabine de pintura e uma máquina de manufaturamento de tecidos, para armaduras e punhais.
Nível atual: 8
Materiais possíveis para serem forjados: bronze, aço, cobre, ferro,Ouro, prata, bronze celestial, Prata Lunar, Ouro Imperial e Ferro Estígio.
Mecanismos complexos agora disponíveis.
- ~Le lojinha:
- Lojinha tem item naum
- Materiais e preços.:
- Madeira Fina (45 dracmas)
Descrição: madeira recolhida de árvores de madeira mais maleável, são vendidas já com o corpo e acabamento para a construção de flechas ou dardos. Madeira suficiente para serem feitas 10 flechas ou dardos.
Resistência: ---
Uso: 2 forjas.
Dano base em humanos: 3
Dano base em semideuses: 3
Dano base em monstros: 3 (x5 para monstros que são fracos contra madeira)
Madeira (50 dracmas)
Descrição: madeira de constituição mais forte e resistente, utilizada para a fabricação do corpo de diversas armas ou como empunhaduras. Há um grande leque de madeiras disponíveis e que podem dar diferentes efeitos visuais de acordo com a cor interna de seu tronco.
Resistência: Sigma (baixa)
Uso: 2 forjas
Dano base em humanos: 3
Dano base em semideuses: 3
Dano base em monstros: 3 (x5 para monstros que são fracos contra madeira)
Bronze (100 dracmas)
Descrição: liga metálica formada a partir do cobre e do estanho, metal maleável.
Resistência: Sigma (baixa)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 5
Dano base em semideuses: 5
Dano base em monstros: 5
Cobre (100 dracmas)
Descrição: metal praticamente inútil para causar dano, porém é um excelente condutor. Fundamental para a construção de mecanismos como um autômato. Usado em armas como condutor de eletricidade, aumenta em 30% o dano caso seja encantado com eletricidade (o item apenas precisa ter um pouco de cobre na lâmina ou corpo, de forma que deixe a corrente elétrica passar).
Resistência: Sigma (baixa)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 5
Dano base em semideuses: 5
Dano base em monstros: 5
Obsidiana (120 dracmas)
Descrição: metal muito frágil, não recomendado como material base. Porém, a obsidiana é bem maleável e se bem forjada é extremamente afiada. Perfeita para itens pequenos e/ou de arremesso como facas, adagas etc.
Resistência: Sigma (baixa)
Uso: 2 forjas.
Dano base em humanos: 7
Dano base em semideuses: 7
Dano base em monstros: 7
Aço (150 dracmas)
Descrição: liga metálica formada por ferro e carbono, bastante maleável e mais leve que o ferro.
Resistência: Gama (média)
Uso: 2 forjas
Dano base em humanos: 9
Dano base em semideuses: 9
Dano base em monstros: 9
Carbonite (250 dracmas)
Descrição: material não muito resistente e que retira um dano quase nulo, porém o carbonite possui uma propriedade elemental do gelo que se mescla facilmente ao metal. Um item com carbonite tem 30% de chances de provocar congelamento no oponente. Também deixa a característica de que o item está sempre frio.
Resistência: Sigma (baixa)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 11
Dano base em semideuses: 11
Dano base em monstros: 11
Prata (300 dracmas)
Descrição: liga metálica que não conduz eletricidade, é maleável e considerado um metal puro e precioso.
Resistência: Gama (média)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 12
Dano base em semideuses: 12
Dano base em monstros: 12 (5x mais danos em monstros lunares, como lupinos).
Prata Lunar (Usado apenas pelas caçadoras, não pode ser vendido)
Descrição: prata sagrada das caçadoras, praticamente todos os seus itens são feitos deste metal. Essa prata possui a capacidade de gerar luz prateada durante a noite. Só pode ser forjado a noite e potencializa poderes ligados à noite e a luz lunar em 10% por conta do brilho natural. Quando um monstro morre atingindo pela prata lunar, ao invés de se desintegrar em pó dourado, ele se desfaz em poeira prateada.
Resistência: Gama (média)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 0
Dano base em semideuses: 20
Dano base em monstros: 20 (5x contra monstros lunares; +30% de dano durante a noite)
Bronze Sagrado (350 dracmas)
Descrição: similar ao bronze comum, esse material é abençoado, se tornando o item básico de qualquer semideus.
Resistência: Gama (média)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 0
Dano base em semideuses: 15
Dano base em monstros: 20
Ouro (250 dracmas)
Descrição: liga metálica que conduz eletricidade, maleável. Metal puro e precioso.
Resistência: Gama (média)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 12
Dano base em semideuses: 12
Dano base em monstros: 12
Titânio (450 dracmas)
Descrição: metal de cor branca metálica, muito resistente a corrosão. É utilizado para qualquer tipo de arma ou itens de defesa.
Resistência: Beta (alta)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 15
Dano base em semideuses: 15
Dano base em monstros: 15
Platina (450 dracmas)
Descrição: metal de difícil manejo, sua cor é branco prateado. Assim como o titânio, é bastante resistente a corrosão.
Resistência: Beta (alta)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 17
Dano base em semideuses: 17
Dano base em monstros: 17
Ferro Estige (750 dracmas)
Descrição: metal banhado no rio infernal, é conhecido pela sua cor escura. Esse material é facilmente adaptável a encantamentos das trevas, sombrios ou noturnos. Potencializa em 10% poderes relativos ao submundo ou escuridão.
Resistência: Beta (alta)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 0
Dano base em semideuses: 30 (Suga 5% da MP do inimigo por golpe atingindo.)
Dano base em monstros: 40 (5x mais de dano em monstros do submundo)
Bronze Celestial (750 dracmas)
Descrição: Metal sagrado minerado pelos ciclopes anciões temperado no monte Etna e resfriado no rio Lete. Causa dano elevado em monstros.
Resistência: Beta (alta)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 0
Dano base em semideuses: 30 (Suga 5% da HP do inimigo por golpe atingindo)
Dano base em monstros: 40
Ouro Imperial (850 dracmas)
Descrição: feito no Monte Júpiter, o ouro imperial é um material raro. Um pouco mais frágil do que o Bronze Celestial, o ouro imperial compensa no quesito de danos aos monstros, além de provocar mais dano em semideuses devido aos ferimentos causados na alma.
Resistência: Beta (alta)
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 0
Dano base em semideuses: 30 (Suga 10% da MP e HP do inimigo por golpe atingindo)
Dano base em monstros: 40 (5x mais de dano em monstros aéreos)
Gemas Reais
Reais:
Rubi Real – 1450 dracmas: Adiciona 20 de dano à arma.
Tanzanita Real – 1550 Dracmas: Adiciona 15% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Caso o golpe com a arma causa 100 de dano, 15 viram HP para o semideus atacante.)
Turquesa Real – 1550 Dracmas: Adiciona 30 de MP a quem carregar a arma.
Atacamita Real – 1550 Dracmas: Adiciona 30 de HP a quem carregar a arma.
Esmeralda Real – 1650 Dracmas: Aumenta o dano crítico em 30% (Com a arma)
Jade Real – 1750 Dracmas: Aumenta a chance de crítico em 5% (Com a arma)
Onix Real – 2000 Dracmas: Causa dano baseado na vida do oponente. 4,0% da vida total. – Dano não entra nos multiplicadores de dano, ele é somado depois.
Elementais:
Granada Real – 750 Dracmas: Adiciona pequenas labaredas na extensão da lâmina, as quais causam 15 de dano ígneo e deixam leve queimaduras onde tocam.
Topázio Real – 750 Dracmas: Adiciona pequenos raios na extensão da lâmina, os quais causam 15 de dano elétrico e paralisam momentaneamente o músculo atingido ao contado. (Se permanecer cravado, o efeito continua).
Aquamarina Real – 750 Dracmas: Adiciona 15 de dano gélido a arma, causando uma leve necrose no tecido vivo que cortar.
Ametista Real – 750 Dracmas: Ao cortar envenena o alvo, causando 20 de dano por turno. (Não enfraquece o alvo com o dano.) Dura 2 turnos.
- Ficha de pedidos.:
Seu nome:
Nome para a arma/armadura/item:
Descrição básica do que você quer:
Imagem do item: (Apenas se tiver)
Materiais requeridos:
Gemas:
Sim ( ) Não ( )
Embrulhar para presente?
Observações:
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Lista de pedidos a serem feitos:
N/A - Ninguém
N/A - NInguém
N/A - Ninguém.
O custo de forja do item levará em conta os valores dos itens mais o custo porcentual do serviço.
Materiais de Bronze a Prata - 10% do material.
De Prata a Ferro Estígio - 20% do material.
Transformação de item: 1/2 do custo de serviço
Gemas Elementais - 10% da gema
Gemas Reais - 15% da gema
Encaixe de gemas - 1/2 do custo de serviço
Itens que se transformam - 5% do valor final do item.
Itens épicos - 50% do valor final do item.
Item lendário - 70% do valor do item.
Reparação do item - Depende do tipo de item e sua classificação
Sobra de materiais: Caso sobre materiais de uma forja, como 1/2 material depois da forja de uma armadura, será criado um item gratuito como presente, sendo que o valor de serviço corresponde a o material total da arma (calculado para 1 1/2 ao invés de 2 em armaduras e outros) Item será forjado como outro pedido, podendo receber nível épico e lendário gratuitamente. (Opção não válida para items que usem apenas 1/2 de item).
Pessoas que façam o pedido na forja com um RP ganharão desconto relativo a sua postagem.
Pessoas que adquiriram amizade de Lúcifer em On ou fizeram bastantes pedidos ganharão descontos em todos os próximos.
COM: Clientes ONDE: Minha forja VESTINDO: --- POST: ---
@Lilah
Última edição por Lúcifer S. Hellsing em Ter Ago 07, 2018 2:04 pm, editado 2 vez(es)
Lúcifer S. Hellsing
Localização : Na cama
Re: Hellfire Forje.- Forja de Lúcifer
.
Eu tinha adiado essa forja já tinha um tempo, a principal desculpa era que minha própria forja não estava pronta, mas era só uma desculpa. Com a reclamação de minha irmã, resolvi pegar os materiais que tinha encomendado e dar-lhe um presente, fora os que recebeu ao ser reclamada, e fazer uma versão para mim mesmo, também. Então fui para meu bunker/forja para forjar um projeto que tinha feito, um pequeno conjunto de facas de arremesso, para praticar minha forja e também para presenteá-la. No momento em que abri a porta, recebi aquela baforada de ar morno, que aquecia deliciosamente naquele dia levemente frio, passei por minha sala de estar vazia, - também, abri alguns dias atras apenas- e adentrei em minha forja, já pegando o ferro que iria utilizar para a minha forja. Acendendo o carvão vegetal que já estava posicionado no fundo da forja, liguei o oxigênio no mínimo para ativar a chama, e, enquanto isso, peguei uma relíquia que eu tinha guardado; um GBA, e comecei a jogar meu FireRed nele, esperando a chama pegar.
Assim que ficou em um bom nível, peguei o lingote de ferro e inseri na abertura circular do forno, para aquecer toda a barra uniformemente e a segurei ali dentro até ficar incandescente, onde tirei e a coloquei em cima da minha bigorna, pronta para ser amassada e cortada até conseguir separar em 4 pedaços para poder criar as 4 lâminas que eu estava querendo. Peguei o bloco aquecido e o prendi firme com uma morsa na bigorna, pegando um pedaço de metal em forma de navalha e o posicionei no meio da barra e comecei a martelar com força, usando meu martelo de forja, para separá-la em duas, as deixando completamente separadas. Então peguei um dos pedaços e o coloquei de volta no forno para reaquecer e voltei para o outro, fazendo o mesmo que tinha feito no lingote maior, e levei as peças para aquecerem novamente no forno, ficando novamente vermelho cereja, é retirei um dos blocos, o colocando em cima da bigorna e passando a martela-lo com força, o amassando pouco a pouco, fazendo diversas faíscas saírem do encontro entre metais. Com o tempo, o bloco começou a ficar mais achatado e menos brilhante, o tornando mais difícil de amassar a cada segundo, então o devolvi ao forno e passei a trabalhar em outro bloco enquanto o primeiro re aquecia, repetindo o processo até todos os blocos terem se transformados em chapas bastante finas. Com isso terminado, as aqueci até o limite é retirei uma por uma, as mergulhando em óleo morno para dar-lhes resistência e não deixá-las tão quebradiças quanto na água, novamente repetindo o processo umas três vezes com cada peça.
Passei então a detalhamento, pegando todas as placas brutas e as levei para o esmeril, onde passei a parte onde ficaria a lâmina no equipamento ligado, às deslizando cuidadosamente pela pedra, desgastando pouco a pouco, até ficarem com um belo fio duplo. Terminado em todas, as prendi embaixo de uma broca de impacto e fiz um furo no meio delas, onde serviria para colocar uma gema, caso a dona quisesse, é um furo do tamanho de um dedo perto da base, para poder girar a lâmina.
Para terminar, as levei em uma lixa para retirar as imperfeições causadas no decorrer da forja, como rebarbas, superfícies arredondadas, cantos, entre outras, deixando todas com uma base levemente arredondada e macia de se segurar. Peguei então, meu kit de costura e tirei uma longa fita de couro, cortando em 4 pedaços simétricos, que não ficaram tão grandes, e enrolei em cada cabo das facas, começando logo acima do buraco para o dedo e terminando logo abaixo da gema. Por fim, peguei uma pequena caneta de de detalhamento em metal e fiz um pequeno símbolo de martelo e Machado cruzados no Centro da faca, logo acima do espaço para gemas, e repeti o processo em todas, deixando o símbolo de hefesto para minha irmãzinha. Continuando o trabalho, fiz pequenos sulcos nas laterais para que a dona pudesse segurar mais firmemente na hora de arremessar. E, mais por necessidade que por estética, corrói as bordas do buraco do dedo até que ficassem em uma curva, para não cortar o dedo do usuário que as usassem.
Terminada essa parte, peguei o que tinha sobrado do couro e fui para a máquina de costura, fazendo uma bainha de couro endurecido para conter as 4 facas que fiz. Com uma tira ajustável para prender na coxa ou no braço. Fiz com o que sobrou de tudo uma pequena capa para prender todas dentro da bainha caso ficasse com a boca para baixo, deixando com que tudo se prendesse com um pequeno botão de encaixe, para facilitar na hora de lançar alguma.
• Facas de arremesso [spoiler="Bonus"]messo feita de ferro puro com cerca de 23 cm de comprimento, sendo 12 cm de lâmina e 11 cm de cabo revestido com tiras de couro. Logo abaixo do cabo, tem uma inscrição em baixo relevo de um martelo de forja cruzado com um machado. Abaixo disso tem um espaço para colocação para uma gema. No final do cabo, tem um buraco que serve para segurar a faca com o dedo até arremessá-la, além de poder prender em algum lugar de escolha. Seu resfriamento a óleo a torna bastante resistente mas não tão quebradiça. Made By Lúcifer| +15% de resistência e +10% de força e +10% de dano | Ferro e couro | Casa par de lâminas tem um pequeno espaço para uma gema quebrada ao meio, totalizando 2 espaços no total | Sigma | 100% | Comum | Made by Lucifer Hellsing
Entregar a arma a minha irmã Mikhaela D. Dyatlova
My First Forge
There's just too much that a good dance cannot erase
Eu tinha adiado essa forja já tinha um tempo, a principal desculpa era que minha própria forja não estava pronta, mas era só uma desculpa. Com a reclamação de minha irmã, resolvi pegar os materiais que tinha encomendado e dar-lhe um presente, fora os que recebeu ao ser reclamada, e fazer uma versão para mim mesmo, também. Então fui para meu bunker/forja para forjar um projeto que tinha feito, um pequeno conjunto de facas de arremesso, para praticar minha forja e também para presenteá-la. No momento em que abri a porta, recebi aquela baforada de ar morno, que aquecia deliciosamente naquele dia levemente frio, passei por minha sala de estar vazia, - também, abri alguns dias atras apenas- e adentrei em minha forja, já pegando o ferro que iria utilizar para a minha forja. Acendendo o carvão vegetal que já estava posicionado no fundo da forja, liguei o oxigênio no mínimo para ativar a chama, e, enquanto isso, peguei uma relíquia que eu tinha guardado; um GBA, e comecei a jogar meu FireRed nele, esperando a chama pegar.
Assim que ficou em um bom nível, peguei o lingote de ferro e inseri na abertura circular do forno, para aquecer toda a barra uniformemente e a segurei ali dentro até ficar incandescente, onde tirei e a coloquei em cima da minha bigorna, pronta para ser amassada e cortada até conseguir separar em 4 pedaços para poder criar as 4 lâminas que eu estava querendo. Peguei o bloco aquecido e o prendi firme com uma morsa na bigorna, pegando um pedaço de metal em forma de navalha e o posicionei no meio da barra e comecei a martelar com força, usando meu martelo de forja, para separá-la em duas, as deixando completamente separadas. Então peguei um dos pedaços e o coloquei de volta no forno para reaquecer e voltei para o outro, fazendo o mesmo que tinha feito no lingote maior, e levei as peças para aquecerem novamente no forno, ficando novamente vermelho cereja, é retirei um dos blocos, o colocando em cima da bigorna e passando a martela-lo com força, o amassando pouco a pouco, fazendo diversas faíscas saírem do encontro entre metais. Com o tempo, o bloco começou a ficar mais achatado e menos brilhante, o tornando mais difícil de amassar a cada segundo, então o devolvi ao forno e passei a trabalhar em outro bloco enquanto o primeiro re aquecia, repetindo o processo até todos os blocos terem se transformados em chapas bastante finas. Com isso terminado, as aqueci até o limite é retirei uma por uma, as mergulhando em óleo morno para dar-lhes resistência e não deixá-las tão quebradiças quanto na água, novamente repetindo o processo umas três vezes com cada peça.
Passei então a detalhamento, pegando todas as placas brutas e as levei para o esmeril, onde passei a parte onde ficaria a lâmina no equipamento ligado, às deslizando cuidadosamente pela pedra, desgastando pouco a pouco, até ficarem com um belo fio duplo. Terminado em todas, as prendi embaixo de uma broca de impacto e fiz um furo no meio delas, onde serviria para colocar uma gema, caso a dona quisesse, é um furo do tamanho de um dedo perto da base, para poder girar a lâmina.
Para terminar, as levei em uma lixa para retirar as imperfeições causadas no decorrer da forja, como rebarbas, superfícies arredondadas, cantos, entre outras, deixando todas com uma base levemente arredondada e macia de se segurar. Peguei então, meu kit de costura e tirei uma longa fita de couro, cortando em 4 pedaços simétricos, que não ficaram tão grandes, e enrolei em cada cabo das facas, começando logo acima do buraco para o dedo e terminando logo abaixo da gema. Por fim, peguei uma pequena caneta de de detalhamento em metal e fiz um pequeno símbolo de martelo e Machado cruzados no Centro da faca, logo acima do espaço para gemas, e repeti o processo em todas, deixando o símbolo de hefesto para minha irmãzinha. Continuando o trabalho, fiz pequenos sulcos nas laterais para que a dona pudesse segurar mais firmemente na hora de arremessar. E, mais por necessidade que por estética, corrói as bordas do buraco do dedo até que ficassem em uma curva, para não cortar o dedo do usuário que as usassem.
Terminada essa parte, peguei o que tinha sobrado do couro e fui para a máquina de costura, fazendo uma bainha de couro endurecido para conter as 4 facas que fiz. Com uma tira ajustável para prender na coxa ou no braço. Fiz com o que sobrou de tudo uma pequena capa para prender todas dentro da bainha caso ficasse com a boca para baixo, deixando com que tudo se prendesse com um pequeno botão de encaixe, para facilitar na hora de lançar alguma.
• Facas de arremesso [spoiler="Bonus"]messo feita de ferro puro com cerca de 23 cm de comprimento, sendo 12 cm de lâmina e 11 cm de cabo revestido com tiras de couro. Logo abaixo do cabo, tem uma inscrição em baixo relevo de um martelo de forja cruzado com um machado. Abaixo disso tem um espaço para colocação para uma gema. No final do cabo, tem um buraco que serve para segurar a faca com o dedo até arremessá-la, além de poder prender em algum lugar de escolha. Seu resfriamento a óleo a torna bastante resistente mas não tão quebradiça. Made By Lúcifer| +15% de resistência e +10% de força e +10% de dano | Ferro e couro | Casa par de lâminas tem um pequeno espaço para uma gema quebrada ao meio, totalizando 2 espaços no total | Sigma | 100% | Comum | Made by Lucifer Hellsing
Entregar a arma a minha irmã Mikhaela D. Dyatlova
- Bonus:
- Nome do poder: Forjador II
Descrição: Sua habilidade está melhorando, e conforme a pratica você está adquirindo uma perfeição. Aprendeu a modelar outros tipos de material, como prata e ouro, podendo molda-las e transforma-las como bem entender. Agora, além de ter aprendido a fabricar armas, também poderá encaixar gemas de poder nelas sem necessidade de remodelar/reforjar as armas. Isso acontece de forma natural, e funciona como magia, em suas mãos, a gema pode simplesmente se engatar a arma – se esse for seu desejo – basta um toque, e você conseguira encaixa-la mesmo sem ter reforjado a arma, e a deixara tão resistente quanto.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de resistência e +10% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural.
Dano: +10% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Compra dos materiais.
COM: Clientes✖ ONDE: Minha forja ✖ VESTINDO:Roupa para proteção contra fogo ---✖ POST: 006
@Lilah
Última edição por Lúcifer S. Hellsing em Dom Jun 04, 2017 8:39 am, editado 1 vez(es)
Lúcifer S. Hellsing
Localização : Na cama
Re: Hellfire Forje.- Forja de Lúcifer
Avaliado
Ortografia e afins - 100 Xp
Criação - 75 Xp
Aparência - 50 xp
Outras considerações - 50 xp
Total de ganhos = 275 xp
Eros
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