The Blood of Olympus


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Blood of Olympus
The Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demigods at Arms - Forja de James Novak

Ir para baixo

Demigods at Arms - Forja de James Novak Empty Demigods at Arms - Forja de James Novak

Mensagem por James F. Novak Qua Fev 01, 2017 3:18 am


Demigods at Arms





Apresentação



A forja é uma das maiores do alojamento romano, e não é um lugar nem um pouco agradável visualmente. Isso porque as paredes estão cobertas de fuligem, o ambiente é completamente bagunçado e com armas espalhadas para todo canto, tanto completas quanto incompletas, e uma grande quantidade de fumaça é lançada na parte de trás, onde James trabalha. O local também é quente, e mesmo sendo bem arejado é praticamente impossível para qualquer semideus que não tenha relação com o fogo ficar lá por muito tempo. Ainda assim, mesmo possuindo tamanhos "defeitos", é uma forja extremamente acolhedora. James é um rapaz de bem com a vida e que passa todo o tempo que pode no local, atendendo da melhor maneira possível qualquer um que requisite seus serviços.

O local é dividido em três áreas. Na mais externa, logo após a entrada na forja, é onde os clientes aguardam sua vez de serem atendidos. É o local mais próximo da entrada, sendo assim o mais fresco de toda a forja. A fênix robô de James está sempre neste local, de olho para que nada de errado aconteça, por isso é comum que se deparem com ela. A área central é onde fica o balcão do filho de Vulcano. Lá, ele atende seus clientes e também coloca todos os itens que estão prontos para serem recolhidos ou mesmo à venda - afinal o jovem costuma forjar mesmo sem ter algum cliente. Mas é na última área que a mágica realmente acontece. Todos os equipamentos de James estão na terceira parte da forja. Sua fornalha fica próxima a uma abertura no telhado que impede que a forja seja coberta de fumaça. Um pouco distante está a bigorna e os tanques resfriadores, e mais adiante todo o equipamento que o rapaz usa, assim como seu estoque de materiais, totalmente separado e organizado com perfeição.



Exposição

Atrás do balcão, existem alguns itens em exposição, que podem ser comprados sem necessidade de interação com James(basta postar realizando a compra e solicitar a atualização para que um ADM te dê o item e me passe os dracmas). Atualmente, os itens em exposição são os seguintes:

*Itens serão adicionados em breve*


Regras da Forja

1- A forja não é um lugar off, portanto deve postar a sua narração se dirigindo ao local, fazendo o pedido, etc., para que então eu possa atendê-lo.

2- Na primeira narração, coloque no final do post a ficha disponibilizada no final deste primeiro post, a preenchendo corretamente com o que deseja, para que eu possa estipular o preço. Se quiser, também pode criar a descrição do item(o que dispensa de preencher a ficha), ou deixá-la por minha conta. Apenas tenha em mente que se eu descrever, pode não ficar exatamente da forma que deseja.

3- Atualmente, eu posso trabalhar com qualquer material, incrustar ou retirar gemas, criar autômatos e todo tipo de arma com o limite Épico. Ainda não posso criar itens Lendários, o que será mudado em breve.[/color]


Ficha de requisição:


Código:
Objeto:
Nome do objeto:
Materiais a serem utilizados:
Dimensões do objeto(opcional):
Detalhes ou adornos:
Observações:
Copyright © 2012 McT all rights reserved.
James F. Novak
James F. Novak
II Coorte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos