The Blood of Olympus


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Blood of Olympus
The Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forja Valdez

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Forja Valdez - Página 3 Empty Re: Forja Valdez

Mensagem por Hefesto Ter maio 09, 2017 10:14 pm

Pedido aguardando avaliação, Leo deve lançar os dados.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Valdez - Página 3 Empty Re: Forja Valdez

Mensagem por Leo Valdez Ter maio 09, 2017 10:17 pm

Sorte nos dadooos
Leo Valdez
Leo Valdez
Filhos de Hefesto

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Valdez - Página 3 Empty Re: Forja Valdez

Mensagem por Narrador Principal Ter maio 09, 2017 10:17 pm

O membro 'Leo Valdez' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Forja' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 29
Localização : Por ai
https://bloodolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Valdez - Página 3 Empty Re: Forja Valdez

Mensagem por Hefesto Ter maio 09, 2017 10:26 pm

Avaliado
Ortografia e afins - 800 Xp
Criação - 600 Xp
Aparência - 100 xp
Bônus - 700 xp creditados ao semideus pela criatviidade e tentativa de epico. Ainda me surprendo com a realidade comica em suas postagens.
Total de ganhos = 1.900 xp
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Valdez - Página 3 Empty Re: Forja Valdez

Mensagem por Alexis Carter Sex maio 12, 2017 8:41 am

Leo Valdez escreveu:
Alexis C. Chwe escreveu:Nome: Flechas de Ferro Estígio
Material: Ferro estígio
Descrição: São flechas quase iguais as comuns, porém com pontas feitas em ferro estígio e serrilhadas para maior dano.
Efeitos: --
Extras: --

O ferro estígio ta custando 750 dracmas. Como são só flechas, pela mão de obra vou cobrar apenas 100 dracmas, totalizando um valor de 850 dracmas.
Serão no total 20 flechas, seguindo o que está postado no sistema de forjas: "Armas pequenas e leves (2 Adagas, floretes, 2 facas, 10 flechas, capacete, manoplas, grevas, ombreiras): ½ de um material para forja."

Aceita essas condições?

Aceito sim, por favor.
Alexis Carter
Alexis Carter
Filhos de Apolo
Idade : 24
Localização : Cabin 7, Camp Half Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Valdez - Página 3 Empty Re: Forja Valdez

Mensagem por Samanta Sink Dom maio 21, 2017 4:50 pm

Samanta Sink escreveu:
Forja Valdez - Página 3 Latest?cb=20120305235240

Nome: ♂ Phobos
Material: Vibranium + Adamantino + Arambarium
Descrição: Machado de guerra com um metro e meio de comprimento, da ponta de lança irregular no cabo até a parte mais alto da lâmina negra, polida para ter tal tonalidade. Toda a sua constituição é irregular e mescla serrilha com lâmina limpa e lisa, tendo pontos estratégicos onde rubis, adquiridos de espadas caídas, foram acoplados para saciar a sede deste monstro da guerra. Na parte oposta à lâmina serrilhada/reta existe duas pontas afiadas, plenamente capazes de perfurar resistentes carapaças, couraças e armaduras leves. Nas mãos certas é uma arma extremamente letal e multiuso.
Efeito¹: Ao Comando do usuário os sulcos de rubi do machado adquirem um tom vermelho sangue e dobra o dano causado por ele.
Efeito²: Quando o dono do machado entra em combate, os sulcos de rubi começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que o machado causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% – e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.
Efeito³: Quando o dono do machado for ferido em batalha os sulcos de rubi começam a brilhar, potencializando o dano causado. O efeito é proporcional, ou seja, quanto maior o dano recebido, maior vai ser o bônus dado pelo machado(se o usuário perder 50% da sua vida, por exemplo, o dano será 50% maior.)
Extras: As seguintes armas serão desfeitas para essa belezinha que estou planejando: ♂ Wrath, ♂ Rage e ♂ Espada da Guerra.

Eu não sou uma perita na área de confecção de armas, mas eu pensei no seguinte:

Pandora retira os efeitos das armas e armazena em algum receptáculo temporário, como rubis entalhados já no formato exato para que sejam acoplados à lâmina da arma. (Os três triângulos próximo à lâmina) armazenarão os efeitos respectivos, sendo assim, não precisam fazer mágica para que eles funcionem na mesma pedra. Apenas certifiquem-se de que eles não entrem em conflito e acabem se destruindo.

Você derrete as três armas e faz o machado com os melhores e mais danosos materiais. Acho que não é nada muito diferente do que já tenha trabalhado antes, mas tenta, se possível, deixar espaço pra colocar duas ou três pedras. Eu quero essa arma tão mortífera quanto... sei lá, eu mesma.

Os efeitos da arma ali em cima descritos foram todos tirados das armas que disse que poderia derreter pra isso, mas eu não calculei o bônus que eles ganhariam com o Arambarium. Se quiser, ele aumenta o bônus pra 56% do dano que é convertido em vida (Efeito 2) e aumenta o dano em 150% (Efeito 1). No caso do efeito 3, caso minha vida chegue em 50%, o dano é acrescido de um bônus de 86%. Os cálculos seguem a seguinte lógica:

Efeito 1 = 100% (Dobro de dano) * 25% (Bônus do Arambarium) = 2 * 1,25 = 2,5 ou 150%

Efeito 2 = 25% (do dano convertido em vida) * 25% (Bônus do Arambarium) = 1,25 * 1,25 = 1,56 ou 56% do dano convertido em vida.

Efeito 3 = x% (de vida perdida) * 25% (Bônus do Arambarium) = 1,x * 1,25 = Bônus de dano. Usando como exemplo o 50%. 50% (de vida perdida) * 25% (Bônus do Arambarium) = 1,5 * 1,25 = 1,86 ou 86% de bônus de dano.

Depois é só acoplar as joias com os efeitos na lâmina e torcer pra dar certo. Eu pago até 10k se essa arma der certo.

Estou disposta a negociações e sugestões para melhoria da arma. Qualquer dúvida me enviar via MP :3

Pedido cancelado.
Samanta Sink
Samanta Sink
Filhos de Ares
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Valdez - Página 3 Empty Re: Forja Valdez

Mensagem por Renly d'Alviano Qui Jun 22, 2017 8:52 pm

Nome: Shadow Paws
Material: Ferro estígio + adamantino.
Descrição: Uma bota acoplada a grevas de combate que fazem o item se parecer muito com um coturno militar de cano alto. Maleável, prático e resistente; há uma proteção frontal feita de adamantino na ponta da bota assim como uma proteção traseira na mesma. (imagem para referência, aqui)
Efeitos¹: Ao comando do semideus, garras de adamantino surgem da parte frontal da bota com se fosse garras de um animal e permitem que o semideus realize ataques cortantes com estas.
Efeito²: A bota sempre se parecerá com um coturno, mesmo quando estivesse com suas garras postas para fora. É uma forma de disfarce para o item e de o tornar mais leve, por assim dizer.
Extras: --
Renly d'Alviano
Renly d'Alviano
II Coorte
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Valdez - Página 3 Empty Re: Forja Valdez

Mensagem por Guitti Seg Jun 26, 2017 12:01 pm

Tipo de Item: Armadura para mascote
Nome: Guitti
Materiais: Vibranium e Arandur

Descrição da armadura: Hodpow [Descrição da armadura, não precisa ser nada demais, apenas a proteção dela me interessa. Deve ter uma abertura nas costas para que o Cérbero possa utilizar suas futuras asas. | Efeito Material: Defende em 25% dos ataques mágicos. | Arandur e Vibranium | Resistência: Super Alfa | Status: 100% | Classificação de item, se é comum, lendária, mágica ou etc | Nível mínimo para uso da armadura: 9 | Forjada por Leo Valdez]

Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo): Nada, por enquanto. Afinal, os efeitos presentes nesta produção até agora são provindos apenas à materiais e não a encantamentos ou algo do tipo.
Observação¹: Solicitar a rolagem de dados.
Observação²: Derreter UM Amuleto Anti-Magia no Vibranium, de maneira que ele absorva as propriedades do amuleto, aumentando assim o bônus de proteção contra magia do Arandur.

Amuleto Anti-Magia [Um colar com uma pedra misteriosa como pingente. É um amuleto que protege o portador contra a magia | Efeito: Defende em 25% os ataques mágicos. | Ouro, pedra misteriosa | Resistência Gama | Sem espaços para gemas | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado no Pandevie Magie]

Compra do amuleto neste link: http://www.bloodolympus.org/t1818p10-loja-pandevie#43530 (Logo estará em meu perfil)

P.S.: Se for preciso a compra de mais de um dos metais Vibranium ou Arandur, eu aceito.


Última edição por Guitti em Qui Jun 29, 2017 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Guitti
Guitti
Sem grupo
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Valdez - Página 3 Empty Re: Forja Valdez

Mensagem por Leo Valdez Qui Jun 29, 2017 9:16 pm

Guitti escreveu:
Tipo de Item: Armadura para mascote
Nome: Guitti
Materiais: Vibranium e Arandur
Descrição da armadura: Hodpow [Descrição da armadura, não precisa ser nada demais, apenas a proteção dela me interessa. Deve ter uma abertura nas costas para que o Cérbero possa utilizar suas futuras asas. | Efeito 1: Nenhum por enquanto. | Arandur e Vibranium | Resistência: Super Alfa | Status: 100% | Classificação de item, se é comum, lendária, mágica ou etc | Nível mínimo para uso da armadura: 9 | Forjada por Leo Valdez]
Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo): Nada, por enquanto.
Observação: Solicitar a rolagem de dados.
P.S.: Se for preciso a compra de mais de um dos metais Vibranium ou Arandur, eu aceito.

Fala, gente boa! Estou vindo te informar que o Arandur está custado 950 dracmas e o Vibranium custa 5.000, caso você tenha os materiais para serem fornecidos é só dar uma bipada aqui, tranquilo? A mão de obra vai sair por 1500 pecinhas de ouro, sabe como é, trabalho grande esse que você me passou, hein?

Ciente do custo da mão de obra e aceita o valor exigido para o início do trabalho? () Sim  () Não


Renly d'Alviano escreveu:Nome: Shadow Paws
Material: Ferro estígio + adamantino.
Descrição: Uma bota acoplada a grevas de combate que fazem o item se parecer muito com um coturno militar de cano alto. Maleável, prático e resistente; há uma proteção frontal feita de adamantino na ponta da bota assim como uma proteção traseira na mesma. (imagem para referência, aqui)
Efeitos¹: Ao comando do semideus, garras de adamantino surgem da parte frontal da bota com se fosse garras de um animal e permitem que o semideus realize ataques cortantes com estas.
Efeito²: A bota sempre se parecerá com um coturno, mesmo quando estivesse com suas garras postas para fora. É uma forma de disfarce para o item e de o tornar mais leve, por assim dizer.
Extras: Solicitar a rolagem dos dados.

Fala meu padrinho, tudo certo? O material das tuas botas vai custar 1.750 dracmas e, como eu disse pro amigo de cima, se você tiver os materiais é só dar um toque que vamos botar esse trem nos trilhos. A mão de obra vai custar 600 dracmas, não é um trabalho tão demorado ou grande assim.

Ciente do custo da mão de obra e aceita o valor exigido para o início do trabalho? () Sim  () Não
Leo Valdez
Leo Valdez
Filhos de Hefesto

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Valdez - Página 3 Empty Re: Forja Valdez

Mensagem por Mark O'Donnel Qui Jun 29, 2017 9:36 pm

Nome: Atlantis Piercer
Material: Só vai adicionar vibranium para as lâminas novas, vai retirar as antigas e fazer uma geral nele.
Descrição: Deixo por suas capazes mãos, amigo.  <333

Nota: Você vai pegar esse tridente abaixo, e modificar ele com essas simples coisinhas, se possível também, adicione a capacidade de incluir gemas e efeitos a depender dos dados, as lâminas novas serão de Vibranium, está autorizado a comprar e deixar que eu pague. Se puder pintar e fazer o detalhamento para que a fisionomia agora fosse como este aqui Agradecerei bastante.

Nota: O que vai ser feito é, trocar o nome, trocar lâminas, e adicionar gemas e efeitos, compreendido? <3

• The Sea: Tridente de um metro e setenta centímetros de comprimento feito de um metal com uma coloração esverdeada (no escuro brilha levemente iluminando ao redor). Quando outra pessoa segura à arma, a mesma torna-se extremamente pesada. Quando entra em contato com a água, a arma toma uma consistência gelatinosa, sendo assim possível triplicar seu tamanho durante um ataque. Quando a arma aumenta o tamanho torna-se sólida. As pontas nunca perdem o fio. Quando não utilizada toma a forma de uma caneta tinteiro verde. Sempre retorna ao dono.
Mark O'Donnel
Mark O'Donnel
II Coorte
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Valdez - Página 3 Empty Re: Forja Valdez

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos