The Blood of Olympus


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Blood of Olympus
The Blood of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque Rainha Elizabeth

Ir para baixo

Parque Rainha Elizabeth Empty Parque Rainha Elizabeth

Mensagem por Hécate Sáb Nov 15, 2014 11:15 pm


Parque Rainha Elizabeth

Parque Rainha Elizabeth Queen-Elizabeth-Park-21975

Um parque encantador e super romântico. Extremamente bem cuidado durante todo o ano é um
local perfeito para caminhadas, piqueniques, para relaxar respirando ar puro ou para uma festa
ao ar livre. O local conta com restaurantes e também um observatório. Muitos não sabem, mas é
um dos pontos mais altos da cidade e por isso tem uma vista incrível. No verão a experiência é
ainda mais encantadora.
Hécate
Hécate
Deuses Menores

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Rainha Elizabeth Empty Re: Parque Rainha Elizabeth

Mensagem por Lola Kim Dom Abr 29, 2018 6:39 pm

살인자¹
Killer¹

Lola acordou cedo naquele dia. Não estava conseguindo dormir, ainda podia se ver enterrando o corpo de Elliot McKeenan. Ele jurara amá-la e que poderia dar sua vida por ela. E dera. Quando ela lhe contara quem era de fato, ele rapidamente se prontificara a salvá-la.

Agora, ele estava morto e ela estava de volta na estrada. Procurando outra pessoa que fosse tola o suficiente para amá-la. Tomava sempre cuidado com A Seita e tinha a vantagem de não ter nenhum registro. Ela trocava serviços por documentos falsos e, naquele momento, seu nome era Taylor Nam. Ela preferia fazer uso de nomes ambíguos. Era sempre mais difícil de rastrear.

Tinha documentos o suficiente para três ou quatro anos no momento, e por essa razão, ela não precisava fazer serviços por um tempo. Odiava usar seus poderes de Hades para matar em troca de dinheiro e documentação. Mas a máfia era sempre uma ótima fonte de renda e recursos.

Desde que saíra do Acampamento, ela abrira mão de muitas coisas. E até tinha de abrir mesmo. Mas também aprendera muitas outras – grande parte, ensinadas por Deokhye –. Os mafiosos com quem ela se envolvera sabiam que ela não era uma pessoa comum e isso seria um problema se não fosse um trunfo. Eles já haviam visto como ela matava – mesmo através da névoa – e sabiam que não era de uma forma limpa ou bonita.

Ela sempre achara difícil matar. Principalmente quando pensava que aquilo não devia ser feito com pessoas boas. Mas matar se tornava fácil quando ela pensava que eles também eram assassinos. Só tinha piedade da própria alma caso, algum dia, ela viesse a perder o prazo de sugar nova vida.

Para gente como ela, não existia piedade.

Viu o homem se sentar ao seu lado pelo canto dos olhos. – E então? – ele a observou fixamente, enquanto ela mantinha as mãos dentro do casaco. – E então o que? Eu fiz minha parte, vocês me pagaram.

Ele riu, mas não havia humor no som. – Para onde vai? Como posso te contatar? – ela se virou, fixando os olhos negros como o ébano aos olhos verde esmeralda de Keith. – Quando precisarem de mim, eu vou aparecer. Eu sempre apareço.

Ele assentiu, entregando para ela a arma de fogo prateada. Ela pegou o item. Pesado. – Eu nem mesmo sei o seu verdadeiro nome. Na verdade, nunca achei nada sobre você. – Ela se levantou, escondendo a pistola dentro do casaco. – É porque, na verdade, eu não existo no seu mundo. Foi um prazer, Keith. Até a próxima.

E saiu dali em direção ao sedan que comprara. Era preto e comum. Ela dirigiria para longe o suficiente dele e de todos. Mas ela tinha razão: ela sempre voltaria quando ele precisasse.

Lola Kim
Lola Kim
Imortais

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Rainha Elizabeth Empty Re: Parque Rainha Elizabeth

Mensagem por Diego Hernández Qui Out 04, 2018 3:34 pm

Tag: Demonio da preguiça
Velho amigo
Ekko estava sentado em um dos bancos do parque, fumando um baseado, era costume dele ir lá quando queria relaxar. Fazia tempo que não ia lá, afinal cuidar de crianças abandonadas e órfãs que viviam na rua ocupava muito do seu tempo. Deu uma forte tragada na sua maconha, deixando toda a fumaça percorrer por seu pulmão, fazendo as substâncias subirem para o seu cérebro logo em seguida. Logo depois baforou pra cima.

Começou a se recordar de todas as vezes que roubou alguém, ou até mesmo matou. Sabia que muita das vezes era necessário, por pura questão de sobrevivência, as vezes era apenas para aliviar o estresse. Por alguma razão se lembrou da vez que tentou assaltar um rapaz, que foi o único que conseguiu o parar antes de fazer o ato, acabou dando dinheiro e roupas para ele, o fazendo sentir que o mundo tinha alguma salvação.

Como se o destino o fizesse lembrar disso, ele olhou ao longe e viu o rapaz caminhando pra perto dele. Estranhamente tinha o mesmo rosto de antes, dez anos haviam se passado, mas ainda assim ele não tinha mudado nada.

— Hey, Kalel! — Gritou o filho de Somnus. — Sou eu, o Ekko! Vem aqui! — Balançou a mão mostrando onde estava, torcendo para que o rapaz o visse e fosse até lá.

(C) Ross


Última edição por Ekko em Qui Out 04, 2018 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Diego Hernández
Diego Hernández
Filhos de Eros

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Rainha Elizabeth Empty Re: Parque Rainha Elizabeth

Mensagem por Kalel Levitz Qui Out 04, 2018 4:23 pm

There's nothing hold me back
Rainbow thunder!
Kalel caminhava lenta e despreocupadamente pelo vasto parque da rainha Elizabeth, mantendo as mãos nos bolsos enquanto admirava a exuberante beleza natural que o cercava. Tudo aquilo lhe trazia muita nostalgia, pois da última vez que esteve ali tinha sido em uma viagem de família antes das coisas terem desandado em sua vida. Lembrava de Abramov, com apenas doze anos de idade, correndo sorridente pelas árvores e se escondendo para que o mais velho tivesse que encontrá-lo. Foi um dia muito divertido, mas que na mente do guardião pareciam se passar a anos luz de distância.

Tinha acabado de completar uma simples missão para a qual suas patronas o enviaram nas proximidades, portanto aproveitou para visitar o parque antes de retornar ao acampamento. Pensou um pouco e também se lembrou do garoto que tinha tentado o roubar no mesmo dia da viagem de família, para o qual comprou roupas e deu algum dinheiro para que pudesse comprar comida depois. Não sabia o porquê, mas tinha se compadecido do garoto que devia ser mais novo que seu irmão na época. Talvez por ver o desespero no olhar da criança quando a segurou, percebendo que ele não queria mas fazia aquilo por necessidade.

O filho de Zeus só notou que tinha se perdido em pensamentos quando foi arrancado deles por alguém chamando seu nome. Piscou algumas vezes e olhou ao redor, encontrando um garoto de cabelos negros que acenava com a mão em sua direção. Olhou para os lados apenas para ter certeza de que era mesmo consigo e por fim se aproximou.

— Ekko?! — Franziu o cenho ao ver que o pequeno garotinho que tinha ajudado havia se tornado um homem. — Caramba, a quanto tempo! Como você está? — Abriu um sorriso e o cumprimentou com um breve aperto de mãos, sentindo mais uma vez o peso dos anos que passaram em branco por estar preso no cassino.

Itens em posse:

yes. i. am.
Kalel Levitz
Kalel Levitz
Guardiões das Hesperides
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Rainha Elizabeth Empty Re: Parque Rainha Elizabeth

Mensagem por Diego Hernández Qui Out 04, 2018 4:46 pm

Tag: Demonio da preguiça
Velho amigo
O semideus deu uma última tragada em seu baseado e o jogou no chão. Assim que o outro estendeu a mão, ele simplesmente ignorou e o abraçou o mais forte que conseguia. Não era de demonstrar afeto para as pessoas, mas Kalel o fazia se sentir de bom humor e querer demonstrar isso para ele.

— Eu to bem e você? — Soltou o abraço e continuou o fitando. — Caraca, tu não mudou nada, mano. Que coisa louca, como pode isso? Tu tem a mesma cara de... Sei lá, dez anos?

Estava incrédulo com aquilo, arriscou até mesmo passar a mão no rosto do outro, o virando de um lado para o outro, vendo se não era uma máscara. Realmente era ele, Ekko sorriu ainda mais largo, ver a pessoa que o ajudou o invés de levar para a polícia apenas o deixava ainda mais alegre e contente com aquele fato.

— O que faz por aqui? Não mora na Califórnia??

(C) Ross
Diego Hernández
Diego Hernández
Filhos de Eros

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Rainha Elizabeth Empty Re: Parque Rainha Elizabeth

Mensagem por Kalel Levitz Qui Out 04, 2018 5:31 pm

There's nothing hold me back
Rainbow thunder!
Levitz se surpreendeu com o abraço que recebeu tão repentinamente do outro, mas não achou aquilo ruim nem nada, tanto que logo o abraçou de volta com um sorriso no rosto. Era bom saber que o garoto estava bem, e pela sua cara estava mais do que bem. Ele tinha feito tatuagens e estava com um visual bem diferente da época que ambos se conheceram, algo mais gótico, roqueiro e 'dark'. Combinava muito com Ekko.

— Eu também. As coisas aos poucos parecem estar voltando aos eixos. — Sabia que ele não tinha como saber que coisas eram, até porque não sabia de nada a respeito do que tinha acontecido comigo, mas as palavras simplesmente saltaram da minha boca. — Voltei a tocar, me mudei... nada extraordinário. — O loiro deu de ombros e voltou a fitá-lo com o término do abraço.

No instante seguinte Kalel simplesmente caiu na gargalhada com a forma que o outro tocava seu rosto, como se quisesse provar a si mesmo que o que via era real e não uma máscara ou algo do tipo. — Pois é, genética boa. — Foi a melhor desculpa esfarrapada que o semideus conseguiu inventar no momento. — Mas e aí, o que tem feito da vida? — Tentou mudar de assunto, pois não queria ter que explicar para mais alguém sobre seu êxtase de dez anos no cassino. Ainda mais um humano.

— E eu só tô passeando mesmo. Viajei para cá pra perto e decidi vir ver como o parque estava. Gosto daqui. — O guardião olhou em volta com um semblante ameno. Realmente se sentia bem ali. — E você? Só fumando um pra relaxar?

Itens em posse:

yes. i. am.
Kalel Levitz
Kalel Levitz
Guardiões das Hesperides
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Rainha Elizabeth Empty Re: Parque Rainha Elizabeth

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos